Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Silverlake Academy [6/6] 185 Respostas | 7084 Visualizações

Silverlake

• *

Vencedor de uma edição do evento O Que Fazer na categoria Design

• ERROR 404: Mensagem bonitinha not found.
    • RPG Maker VX/Ace
    • DeviantArt
    • Ver perfil
  • Nightwalker
Re: Silverlake Academy [5/5]
Resposta 30 Online: 11 Abr 2015, 19:10
Gente, perdão!! Eu sumi porque tinha simulado no meu cursinho, fiquei a tarde inteira fazendo prova.  :T.T:
Mas cá estou agora HUE! Vou dar uma continuidade nessa bagaça!

Inicialmente, Aceito! eu coloquei um máximo de 5 pessoas jogando porque eu sou meio inexperiente, mas num vai fazer mal ter mais um ^^.

Os sinos tocaram anunciando a chegada do diretor. Nesse momento o ruído causado pela junção de vozes cessou. Todos olhavam para o palco do auditório onde estava um velho alto e calvo que usava um manto vermelho. Em seu ombro sentava-se confertavalmete uma Ninph. Depois de alguns momentos ele finalmente iniciou seu discurso. 

- Sejam bem vindos, alunos novos, à Silverlake Academy, o melhor lugar do mundo para se aprender alquimea, magia e combate. Meu nome é Baldor Siverlake. Essa academia ertence à minha família desde que foi inalgurada, e eu acompanhei sua evolução desde que nasci, até agora em que tenho a honra de ocupar o cargo da diretoria. Acreditem em mim, alunos, muitos jovens jamais terão o conhecimento que vão adiquirir neste lugar. Eles jamais vão sonhar em ter uma experiência igual a que vocês terão a partir de hoje. E é em nome disso que eu lhes dou meus sinceros parabéns por terem passado no teste para esta escola e asseguro que não vão se arrepender. E deixo também meu desejo de boa sorte a ytodos vocês. Agora, se puderem acompanhem sr. Flake - Apontou para o homem de meia idade e vestes pretas na porta do auditório. -  Ele levará vocês para conhecer o campus e tmbém explicará o funcionamento de nossa escola. Deixo vocês aos cuidados dele agora. Mas uma vez os desejo as boas vindas, e espero que aproveitem seu período aqui, alunos. Comunicado encarrado.
 Com isso o diretor deixa o palco enquanto o auditório era tomado pelo som dos aplausos.

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

agente1625

• *
  • Sou intermediário no RPG Maker mais novo no CRM
    • Facebook
    • Youtube
    • Ver perfil
Re: Silverlake Academy [5/5]
Resposta 31 Online: 11 Abr 2015, 19:17
*sou o primeiro a levantar e vou em direção a Flake
Você gosta de rpg de mesa virtuais? Se sim confira: http://centrorpg.com/index.php?topic=11069
(Rainbow Mutants School 2.0)
~Agente1625

Silverlake

• *

• RPG Maker VX/Ace
    • DeviantArt
    • Ver perfil
  • Nightwalker
Re: Silverlake Academy [6/6]
Resposta 32 Online: 11 Abr 2015, 20:05
Seguindo Shadow, a grande quantidade de alunos se levantou formando uma agomeração em volta de sr. Flake.
 - Não fiquem tão perto de mim suas pestes! - Gritou o homem em meio à multidão de alunos.
 Nesse instante uma outra vos surgiu:

- Isso mesmo, mantenham distância! E sem confusão aqui! Fiquem organizados, isso aqui não é uma festa!! - Nesse momento a origem da segunda vos se manifestou. Voando por cima de Flake, a imagem sombria de um Shady sacudia sua foice para tentar manter os alunos mais afastados do homem.
 - Muito bem! Agora me sigam! E SEM BAGUNÇA, ESCUTARAM!? - Gritou mais uma vez sr.Flake, já saindo do auditório.

Tour de Sr.Flake: Agora mostrarei a escola com detalhes a vocês e explicarei como vai funcionar^^
Aqui tem um mapa (eu roubei ele do jogo Mana Khemia. O que eu desenhei ficou horrível, e já que me inspirei nesse jogo para fazer quaso todo esse RPG, vou furtar o mapa dele tambem)

MAPA
[close]

Sr. Flake conduziu os alunos novos mostrando toda a escola.

Auditório
 - O lugar de onde acabamos de sair. Lá é que são feitos os avisos e cerimônias da escola. Quase nunca é usado durante o ano.
Dormitórios:
 - São os 6 chalés ao leste do campus, 3 para as meninas e 3 para os meninos. Cada aluno possui um quarto individual, e já vou avisando que não são tão confertáveis! Possuem uma cama, um guarda roupa, um baú para guardarem seus livros e armas e um banheiro pequeno... Na verdade, se estão procurando por um lugar espaçoso já desistam dessa escola imadiatamente!!
Ala de Workshops
 - Aqui ficam os workshops. Não vou entrar em detalhes sobre o que são agora. Esperem suas aulas de alquimia que isso será mehor explicado.
Coliseu
 - Aqui são realizados torneios durante o ano, mas ele geralmente é utilizado para aulas práticas de combate. Voces frequentarão muito este lugar, posso garantir.
Salas dos Professores
 - Os professoras e funcionários ficam lá quendo não estão trabalhando. Por favor não nos disturbem!! Já não basta ter que aturar alunos na sala de aula!!
Infermaria
 - É um ugar bem grande. Temos diversos infermeiros aqui a disposição dos alunos. Este é outro lugar que podem ter certeza que virão muito - Nesse momento havia uma certa expressão maléfica no rosto de sr. Flake.
Biblioteca
 - Como o nome já diz, aqui é a biblioteca. Existem todos os tipos de livros, e mais do que o suficiente para seus estudos durante os próximos três anos.
Refeitório
 - Aqui vocês terão 4 refeições ao dia. Caé da manhã, almoço, anche da tarde, e jantar. Existem horários para isso, então sigam por não me esponsabilizarei por alunos que morrem de fome!!!! Aqui também é o lugar onde existem algumas salas de jogos para passarem seu tempo livre. MAS SE FOREM PEGOS AQUI EM HORA DE AULA TERÁ UMA ÓTIMA DETENÇÃO N FINAL DO BIMESTRE!!

Por último, sr. Flake guiouos alunos até a entrada principal do castelo onde ficavam as salas de aula. Ao entrarem no local havia um enorme salão de recepção. Ele pediu para todos os alunos se juntarem.
 - Agora vou esplicar como funciona o sistema em Silverlake Academy!
 - Prestem atenção que ele dirá apenas uma vez!!! - Disse seu Shady
 - O ano letivo se divide em 4 bimentres. As notas são dadas com os testes que serão realizados toda semana. Serão 6 semanas letivas e duas livres por bimestre. No início da semana, vocês deverão vir até aqui, na recepção, e escolher as aulas que irão participar. Vocês podem escolher que matéria farão primeiro, mas trão que fazer todas elas no final. Depois de frequantar as aulas, os professores lhe darão o exame que é sempre feito em equipes. Esses exames geralmente são missões que devem ser feitas em locais nos arredores da escola, como matar monstros ou coletar ingredientes. Após isso, o professor irá julgar a qualidade de seu trabalho e lha dará uma nota A, B, C, D, E ou F e essa nota será carimbada em seu boletin. O boletim possui 20 "unidades" que serão preenchidas de acordo com sua nota. Um A vale 5 unidades, B vale 4, C vale 3, D vale duas, E vale uma e F nenhuma. Caso vocês consigam conpletar as 20 unidades antes de acabar as 6 semanas letivas do bimestre, vocês podem optar em frequentar as aulas nas próximas semanas (ex: se tirar A nos 4 primeiros exames você completa as 20 unidades do bimestre e pode escolher se que frequantar as aulas nas proximas 2 semanas ou não). Caso se passe as 6 semanas e o aluno não completou as unidades, então as duas semanas livres serão substituídas por testes extras de detenção.
 - Se tiverem alguma pergunta façam agora, pirralhos! Disse Shady.

Spoiler
Desculpe pelo post gigante  :XD:
[close]
« Última modificação: 11 Abr 2015, 20:08 por Silverlake »

agente1625

• *
    • Facebook
    • Youtube
    • Ver perfil
Resposta 33 Online: 11 Abr 2015, 20:15
- Eu não tenho nenhuma senhor, então é assim que é um Shady? *tento toca-lo (o shady)
Você gosta de rpg de mesa virtuais? Se sim confira: http://centrorpg.com/index.php?topic=11069
~Agente1625

Silverlake

• *

• RPG Maker VX/Ace
    • DeviantArt
    • Ver perfil
  • Nightwalker
Resposta 34 Online: 11 Abr 2015, 20:38
 - FIQUE LONGE DE MIM, PIRRALHO!! - Disse Shady agitando sua foice -Tocar o espírito de alguém é uma das ofensas mais sujas! Uma pessoa de sua idade deveria saber disso!! Se tivesse conseguido encostar um dedo em mim iria DIRETO PARA A DETENÇÃO!!!! AGORA FAÇÃM SUAS PERGUNTAS, PESTES, ANTES QUE EU DECIDA CORTAR O PESCOÇO DE ALGUÉM!!!

LEGION

• *
    • Unity
    • Ver perfil
Resposta 35 Online: 11 Abr 2015, 20:40
Allan levanta a mão:
-Todos os espíritos são rabugentos ou você é um caso à parte?-

Silverlake

• *

• RPG Maker VX/Ace
    • DeviantArt
    • Ver perfil
  • Nightwalker
Resposta 36 Online: 11 Abr 2015, 21:07
A figura sombria de Shady mostrava uma raiva evidente.
 - Eu poderia até te responder esta pergunta, novato, mas levando em conta sua inexperiência e inutilidade eu vou deixar passar. Eu sosinho acabaria com você tão rápido que nem veria a lâmina de minha foice!!
Sr. Flake pareceu se divertir com a situação por um curto período de tempo. Depois faou:
 - Ok Shady, já houve confusão o suficiente por hoje. Pode voltar para sua orbe.
Spoiler
Só avisando, ao fazer um pacto com um espírito ele te dá uma orbe mantendo o elo eterno com seu alqimista assim e o espírit passa a viver lá, ele entra e sai dela de acordo com as ordens do mestre (parecido com uma pokébola sim, foi um péssimo exemplo!!!!)
[close]
Shady voou e desapareceu sem contestar.
 - Agora se ninguém mais tiver mais perguntas poderemos prosseguir.

agente1625

• *
    • Facebook
    • Youtube
    • Ver perfil
Resposta 37 Online: 11 Abr 2015, 21:11
*olho ao redor* - Parece que ninguém tem mais uma pergunta, vamos logo prosseguir!
~Agente1625

lilowpaloso

• *
  • Flws galera, 2k18 to de volta!
    • Game Maker
    • Facebook
    • Twitter
    • Youtube
    • DeviantArt
    • Ver perfil
Resposta 38 Online: 11 Abr 2015, 21:34
- Espera, Espera! Quando podemos fechar o contrato com um espírito? E nos o escolhemos ou ele nos escolhe?!
[close]
« Última modificação: 11 Abr 2015, 21:52 por lilowpaloso »
I know, my soul's freezing
Hell's hot for good reason
So, please
Take me

Silverlake

• *

• RPG Maker VX/Ace
    • DeviantArt
    • Ver perfil
  • Nightwalker
Resposta 39 Online: 11 Abr 2015, 21:51
Flake estava prestes a prosseguir sua explicação quando Simon fez sua pergunta. Fez um pequeno jesto de desgosto mas respondeu com uma voz calma:
 - Os epíritos são criaturas que vivem soltas na natureza. A alquimia pode ser realizada sem eles, mas em muito baixo nível. A magia de um espírito é a única coisa que fará com que um alquimista possa evoluir e eles sabem disso. Isso fez com que eles se tornassem um tanto arrogantes, como vocês acabaram de ver meu Shady. Para fazer um pacto cm um espírito é ele que deve te escolher. Mas ele são simplesmente escolhe seu mestre. Você deve "conquistar" seu espírito até que ele se sinta seguro com você, o que é justo, levando em conta que vocês passaram o resto de sua vida ligados. A hora em que fará o contrato com um espírito é imprevisível, mas nunca houve um aluno dessa escola que saiu do terceiro ano sem um espírito ao seu lado... Mas para tudo existe uma primeira vez... Sr. Flake parou bruscamante - Mas por que diabos estou te respondendo isso?! Guardem esse tipo de pergunta para seus professores!!!

lilowpaloso

• *
  • Flws galera, 2k18 to de volta!
    • Game Maker
    • Facebook
    • Twitter
    • Youtube
    • DeviantArt
    • Ver perfil
Resposta 40 Online: 11 Abr 2015, 22:02
Legenda
aspas "" pensamentos
hifens - finge que é travessão, ou seja, fala
E quando não tiver nada é só ação mesmo
[close]
"Ótimo, era tudo que precisava saber"
I know, my soul's freezing
Hell's hot for good reason
So, please
Take me

agente1625

• *
    • Facebook
    • Youtube
    • Ver perfil
Resposta 41 Online: 11 Abr 2015, 22:24
- Vamos ficar parados aqui até o mundo acabar, senhor?
~Agente1625

Silverlake

• *

• RPG Maker VX/Ace
    • DeviantArt
    • Ver perfil
  • Nightwalker
Resposta 42 Online: 11 Abr 2015, 22:41
 - Não me diga o que fazer, novato!!!
Spoiler
Foi mal aí... fui comer  :rainbow:
[close]

- Agora só tem mais uma coisa a dizer. Mas antes, pequem isso. - Sr. Flake deu o sinal para que vários funcionários se aproximassem e destribuisse um colar com uma pequena pena azul para cada um dos alunos. - Isso é o amuleto feito da pena de uma IndigoPhoenix. Ele foi criado por alquimia e infeitiçado para que os alunos poçam se teletransportar para a academia. Este ítem deve ser usado nas missões de vocês em caso de emergência, se toda a sua equipe for nocauteada, você pode usar seu amuleto para retornar para a escola a tempo de salvar suas vidas. Mas esse amuleto não pertence a voces, ou seja, devem devolve-lo no final de su terceiro ano.
O dia já estava no seu final e o sol se escondia por trás dos muros ao redor da academia. Sr. Flake então falou:
 - O tour acabou, pirralhos! E já está escurecendo. O jantar logo será servido no refeitório. Se algum aluno for pego fora de seu dormitório durante a noite a detenção o espera!! Amanhâ bem cedo já podem vir até a recepção para pegarem suas aulas. E NÃO SE ATRAZEM!!! Sr. Flake então se virou e saiu por um dos corredores.

agente1625

• *
    • Facebook
    • Youtube
    • Ver perfil
Resposta 43 Online: 11 Abr 2015, 22:48
- Graças a deus, estou com muita fome *dizendo isso vou em direção ao refeitório
~Agente1625

Dark4000

• *
  • Farofa <3
    • Ver perfil
  • Colossus
Resposta 44 Online: 11 Abr 2015, 23:00
O Silverlake deixou eu participar. Então minha ficha :v

Nome: Gabrielle Fausto
História: Uma escritora nata, que tem a habilidade dos filósofos e crianças de se fascinar com o mundo. Por gostar de escrever ficções baseadas na realidade, sempre estudou muito sozinha a história do mundo. E acabou descobrindo a alquimia. Após ler muito sobre isso, resolveu que escrever não era o suficiente. Ela queria viver essa história. Ela queria ser uma alquimista.
Personalidade: Apaixonada por estudos e literatura, observadora e calculista, mas não é fechada. Ela é extrovertida e bastante feliz
Arma: Alaúde e uma adaga
Avatar: Vou pedir pra minha irmã desenhar :v Mas por ora imagine uma menina com longos cabelos pretos com uma mecha branca, olhos de cor âmbar, pele pálida usando uma armadura de couro.
« Última modificação: 12 Abr 2015, 00:13 por Dark4000 »
Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.

Versão Mobile