O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Melhor dos Ferreiros!

Iniciado por Geraldo de Rívia, 17/04/2015 às 08:10

Sou iniciante em pixel art, mas gostei da ideia. É uma chance de praticar PA com algo diferente dos charsets e tilesets que têm me preocupado nas últimas semanas.

Sempre que vejo um concurso novo na CRM eu entro na expectativa de ser algo relacionado à programação como o Shiro salientou, mas nunca é.  :rick8:
Enfim, não irei participar, mas desejo boa sorte aos que forem disputar.

Até mais.

Otímo evento para praticar pixel art, e o melhor é que o escudo do ganhador irá para a loja de escudos  :*-*:
Provavelmente irei participar :)
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Citação de: MayLeone online 18/04/2015 às 16:19
Sempre que vejo um concurso novo na CRM eu entro na expectativa de ser algo relacionado à programação como o Shiro salientou, mas nunca é. [...]
Prometo pensar em um próximo de eventos, May:hurt:
Não me lembro do último que teve, mas realmente não recordo porque não fazemos muito dessa área.




Só reforçando, gente: aos que receiam, podem enviar trabalhos agora e enviarem outros mais tarde
para atualizar a participação.

19/04/2015 às 17:00 #19 Última edição: 20/04/2015 às 03:58 por SantannaCL
Só uma competição pra fazer míseros 24x24 consegue mover o pessoal a fazer pixel art.
Bom, tô dentro mesmo assim.
:noface:


Cheguei tarde mas vou tentar participar pra treinar um pouco. Tempo curto pra caramba aqui e problemas com a net :c

Ate o dia 1° de maio da pra fazer muitas versões de escudos... já fiz o meu...  :rei:

Se preparando para pixelar, que 1º de maio chegue logo e que meu escudo vença...  :malvado:
Falei Algo Que Gostou? Respondi Sua Dúvida? Fiz uma Crítica Construtiva Para Você? Curtiu Meu Trabalho? Deixe sua gratidão registrada...

Só uma pergunta, @Gerar.
Escudos da cultura popular (Capitão América, Legend of Zelda, etc.) são permitidos ou é obrigatória/preferível criações originais?
Teria mandado uma PM mas pode matar a duvida do povo e tal, hah.


Originais, sem dúvida. Em outro caso, se fosse só a competição acho que não haveria mal em
reproduzir algum conhecido, mas como vai ficar na loja e tals, seria bom ser diferente, ou pelo
menos pouco conhecido. Vou adicionar isso às regras.
  :XD:

acho que seria legal ter um escudo do capitão américa pra comprar...sem mencionar aquele escudo do zelda...mas acredito que seria difícil dizer que foi realmente o autor que fez pois já existe inúmeros recursos semelhantes ou iguais por ai....

Quase dei vacilo, ainda bem que uma semana dá produzir de boa  :noface:

Buenas sorte!
Gifts: Mistyrol | [

Fiz a minha participação aqui em uns 20 minutos, uma semana dá pra fazer um iconset inteiro uehuah
Já recebi um número legal de trabalhos, é sempre legal ter muita gente participando, então não
hesitem em participar, quem ainda não está dentro.

Já mandei o meu \o/ Apesar de não ser lá essas coisas com pixel art, posso ficar o dia inteiro trabalhando com pixels C:

A forja ficará aberta só por hoje, hein pessoal. Apesar do feriado, quem quiser produzir
seu trabalho ainda é tempo!
  :wow: