O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Gladiador Luko vs Desafiante dimitry

Iniciado por Geraldo de Rívia, 09/05/2015 às 11:39

09/05/2015 às 11:39 Última edição: 04/07/2015 às 18:48 por King Gerar
Esse desafio merece.



[box class=windowbg2]


» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 19/05, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros Luko e dimitry pelo posto de Gladiador da Batalha de Pixels!

Confira as últimas palavras dos lutadores:

[box class=plainbox]
Gladiador Luko:
"Do a barrel roll"

Desafiante dimitry:
"foco, força e fé"
[/box]


» DETALHES DO COMBATE

Então vamos logo ver os detalhes do combate:

O Desafio

Nascera no vento frio e incessante das tundras ao norte. Chamavam-no de Carl, carregador de ossos. Isso porque as mulheres
de seus inimigos acordavam com um saco com ossos de seus homens que Carl matava. Não era lá uma fama que ele agradasse
muito, mas conseguiu outra tempo depois, que o agradou menos ainda. Em um de seus ataques, fraquejou contra um de seus
inimigos e ganhou uma grande cicatriz no lado esquerdo do rosto. Desceu para as florestas desde então, sob sua pele de urso
que cobria meio ombro e seu machado do qual ninguém o separara.



Tema: Caracterizar o sprite-modelo conforme a descrição. Colocar cabelo, barbas, olhos, equipamentos, roupas, enfim, tudo que acharem necessário para o template ficar parecido com o que imaginam do personagem na descrição acima.
Modelo
[close]
Dimensão: Não há limite de tamanho.
Prazo de Entrega: 19/05/2015
Premiação: 20 ouros ao vencedor e 12 ouros ao perdedor
Observações:
- É permitido modificar o template (como engordar, colocar três olhos, deixar aleijado, etc), mas é importante manter a proporção e manter ele em pé de frente.
- Qualquer dúvida, é só falar via MP.



QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

[/box]



FINAL DE DUELO



Os participantes [user]Luko[/user] e [user]dimitry[/user] batalharam arduamente, mas finalmente a batalha chegou ao final.

Confira abaixo o que nos foi apresentado neste duelo.



» AVALIAÇÃO DOS MESTRES


[box2 class=red title=Luko]







[/box2]

[box2 class=red title=Nota final = 8,8]
Lineart: 10,0 - Ficou boa. Não vejo falhas ou algo que ficaria melhor de outra forma.
São relativamente poucos elementos, o que facilitou isso também.
Iluminação: 9,0 - Boa também, com pouco contraste. A única coisa que faltou mesmo
foi um sombreamento da pele de urso sobre o personagem, que ou não existe, ou ficou muito
fraca, principalmente no tórax.
Coloração: 10,0 - Gostei das cores frias e da pele pálida, combina bem com o objetivo.
Criatividade: 5,0 - Bom, foi bem restrito ao que pedi, ainda que esperasse ele vestindo
a capa. Mas podia ter mais elementos, principalmente pela região em que ele morava.
Objetivo: 10,0 - Completo.
[/box2]

[box2 class=green title=dimitry]









[/box2]

[box2 class=green title=Nota final = 9,5]
Lineart: 10,0 - Antes de tudo, devo falar que curti pra baralho isso, haha. Bom, mesmo
com todos equipamentos e elementos no personagem tá bem nítido ele.
Iluminação: 10,0 - Tá bem dark, e não vi nenhum ponto que pudesse estar melhor quanto
à isso.
Coloração: 9,0 - Ao contrário do anterior, as cores não estão tão frias, o que seria
característico de um personagem nórdico.  Ficou muito próxima da cor do corvo. Mas
ainda assim foi bem usada nas cores que escolheu.
Criatividade: 8,5 - Ficou muito, mas muito daora esse machadão. Esse corvo em cima
também ficou bem legal e bem feito. Só que, por outro lado, não dá pra ver a cicatriz no
rosto, ainda que um dos olhos fechados possa remeter a isto. A capa também caiu bem, mas
poderia ter uma ênfase maior, por serem umas das características principais, ou seja, que
descrevi.
Objetivo: 10,0 - Completo.
[/box2]



Outro atraso nos resultados pra não perder o costume xD. Bom, o tema é um que agrado bastante, e os resultados foram conforme minhas expectativas. Mesmo o trabalho do Luko que não teve tantos incrementos, eu achei muito bacana, e o do dimitry então, com aquele machado, o cordo e o pacotinho de ossos que até esqueci de comentar mas também foi uma boa ter colocado. Enfim, foi um duelo muito legal, com nada menos do que dois dos melhores pixel artists daqui.

:clap:



» O GLADIADOR

E o grande vencedor, e Gladiador é: [user]dimitry[/user]!

Parabéns pela conquista, e veja os comentários da platéia sobre sua disputa!

Eu particularmente achei o do Luko bem melhor, ele fez um personagem rústico e muito incrível, com cores quentes. Já o do dimitry fez um personagem muito estranho, não gostei dele.

Enfim, parabéns aos dois, foi um grande duelo!
Prazer, Terror dos Modinha

05/07/2015 às 10:49 #3 Última edição: 05/07/2015 às 10:52 por Vash
 Oh, um bom duelo que vejo por aqui. *-*

Gostei da arte de ambos, do Luko eu realmente achei mais limpa que o do Dimitry que não consegue ver certos detalhes por estar bem escuro, mas está bem detalhado cada parte pequena nele.

Só senti falta mesmo de uma roupagem mais peluda (cheia) quando me venho o nome tundra (frio intenso) na cabeça e não armadura e quase pelado. Mas não deixam de ser ótimas artes, que fique claro.

Parabéns, espero ver mais duelos.

2010 ~ 2016 / 2024

Excelentes trabalhos dos dois participantes, eu preferi o trabalho do Dimitry, acho que pelo tom bem dark que ele colocou no personagem, é um dos estilos que eu mais gosto, sem contar tbm o machado com o corvo que deram um toque de originalidade ao mesmo, o trabalho do Luko também ficou muito bom, me lembrou bastante o kratos..rsrs, o que faltou mesmo foi colocar mais detalhes e a cicatriz tbm ficou do lado direito do rosto e não do lado esquerdo, mas ambos ficaram muito bons, estão de parabéns!

Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Os dois estão ótimos, eu com minha TARDIS nem chego perto. Eu não gosto do estilo do pixel do Dimitry, mas está sensacional, e a vitória foi merecida. O do Luko está top também. Enfim, parabéns aos dois. E que disputa acirrada foi essa, não?