O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Alguém sabe dar notícias do Reino RPG?

Iniciado por Erzähler, 21/12/2012 às 11:38

Alguém sabe por onde anda o Galter lá do Reino RPG? Ou qualquer outro ser da resistência RRPG?

Eu era moderador de lá, assim... Sinceramente eu não sei se voltará, eu acho que volta porém não depende da staff, e sim de algum, ou melhor do administrador resolver voltar e concertar o erro no template, isso apenas o adm pode fazer, por isso o restante da staff fica sem forças para poder arrumar tudo lá, infelizmente.

O Galter tem conta no Santuário RPG, mas eu não entro mais lá e ele não responde aos MP. Por mim começávamos o fórum do zero em outro lugar...

Converso com o Galter e Jalax as vezes, e aparentemente são os únicos que se mantiveram ativos após a queda. O administrador foi para uma espécie de faculdade militar, então não esperem vê-lo tão cedo. Acredito que morreu, mas o Galter e Jalax tinham planos para lançá-la novamente, como algo novo (como fizemos aqui). Porém, ambos estão meio desaparecidos e acredito que não deu certo, uma pena, na verdade.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Eu, e acredito que o Raizen também, estava envolvido com esse retorno, estava tudo indo bem até que o Galter decidiu lançar o simple portal e deu errado. Desde então nunca mais tiver noticias de ninguém.

Quando me refiro a uma volta, quero dizer algo planejado depois de a reino ter saído do ar. Aparentemente sem o Azormachine fica impossível reorganizar a comunidade como estava, e portanto pretendiam iniciar uma nova que levaria consigo o que sobrou da falecida reino. E acredito que o Raizen não estava envolvido, ele esteve quando pretendiam fazer a comunidade voltar a ativa, mas depois disso só restou o Galter e Jalax. Desejo boa sorte para eles.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Exato, eu estava apenas organizando os posts, e ai deu pau no template, e bom infelizmente eles não tinham poderes suficientes para arrumar isso :/, chamei os 2 para a CRM, mas acho que isso desanimou eles bastante, espero que voltem a ativa no maker u_u.