O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dungeon

Iniciado por Agente009, 09/07/2015 às 17:55

09/07/2015 às 17:55 Última edição: 27/07/2015 às 16:46 por Agente009


Criador: Agente009
Genero: Fantasia,Aventura,Ação
Data de inicio 25/06/2015

Atualizações
 
27/07/2015


  • Nova Imagem

  • Novo Personagem

  • Novos Sistemas

  • Nova Parte da História




Dungeon era inicialmente um projeto de teste, feito apenas para testar scripts, fazer sistemas de eventos entre outras muitas funções.
Porém com alguns problemas no meu projeto atual, resolvi me dedicar a fazer um novo jogo, com um novo tema, eis que Dungeon entra nessa história.




Há muito tempo atrás, deuses visitavam o mundo dos humanos, pois se encantavam com o mesmo, eram fascinados pela sua gentileza, porém oque mais amavam neles era o poder de realizar tudo oque queriam com seu próprio esforço, consideravam seus filhos.
cientes que uma catástrofe esta por vir que poderia destruir esse mundo, então como uma forma de agradecimento por tudo, ergueram gigantescas Dungeons com vários andares.
lendas dizem que aquele que conseguir conquistar uma Dungeon terá riquezas, uma vida farta, e poderes capaz de se igualar a de um deus.
Alladin chega a esse mundo, sem saber oque ele mesmo é, e qual sua razão de existir nesse mundo.


Recipiente dos Deuses (Novo)
 
Considerado uma lenda, o recipiente dos deuses é o núcleo das dungeons, quando os deuses se reuniram para erguer as dungeons, o fizeram com seus poderes, assim cada dungeon poderia se manter sem o auxilio dos deuses. alguns dizem que é necessário conquistar 7 dungeons para obter tal poder, ou seja, possuir 7 bençãos dos deuses, dado quando se conquista uma dungeon. outros dizem que é necessário matar um próprio deus para obter a chave para esse poder. 
a maioria das lendas que rondam esse recipiente, diz que aquele que possuir tal poder, poderá ser capaz de erguer dungeon, criar riquezas, e até destruir e recriar o mundo por completo.


Nome: Alladin
Idade: 17
Objetivos: Descobrir qual sua razão de vida, o porque veio a esse mundo.

Nome: Weizen
Idade: 20
Objetivos: Consquistar uma dungeon, conseguir suas riquezas, e encontrar uma linda mulher.

Nome: Aiws
Idade: 19
Objetivos: Se tornar o maior ferreiro de todo o mundo.
 
Nome: Masked (Novo)
Idade: 28
Objetivos: Se tornar o recepiente dos deuses, assim se transformar no deus dos deuses.





Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]




Cataclisman Quest By King Gerar
Escolha Quests do mural para fazer, e ganhar diversas recompensas.

Sons nas mensagens By Raizen
Mensagens com sons.

Mini-Mapa By Azraven
Um mini-mapa no canto da tela indicando o jogador e inimigos.

MOG Weather EX By Mog
Algumas vezes no jogo teram particulas na tela.

Treinamento
Você pode treinar suas habilidades, melhore elas para se tornar mais forte.

Colosseum
Lute contra vários inimigos, e até conquistadores de dungeons, você pode ganhar varias recompensas.

Forja e Alquimia By Masked
Melhore seus equipamentos, ou faço os mesmos, utilizando diversos materiais.

Andares
As dungeons são como um quebra cabeça, possuem vários andares, que mudam de uma hora para outra, alguns escondem segredos, já outros escondem realidades alternativas, porém cuidado, nem sempre alguém sai vivo de la para contar como foi.

Falcao Pearl ABS Liquid(Customizado) By Falcao
Um sistema de batalha em tempo real, com uma skillbar.

Fix Picture By Raizen
Imagem não se move junto com o jogador.

Captura de tela By Tsukihime
Faz uma screenshot da tela do jogo.

HUD de Chaves By Fogomax (Novo)
Mostra a quantidade de chaves pratas e douradas, além da quantidade de ouro, e o nome do mapa.
 
Lune Message System By Raizen (Novo)
Um sistema de mensagem, que faz com que as falas apareçam em cima ou embaixo do personagem.
 
Ace Save Engine v1.03 By Yanfly (Novo)
 Sistema de save e load, com mais slots.
 
Sistema de Névoa By Raizen (Novo)
 Faz com que a tela fique com efeito de fog em movimento.




a Tia celianna pelo tiles

a Raizen,Masked,Mog,King Gerar,Azraven,Tsukihime,Fogomax,Yanfly e Falcao pelos scripts

Ao pessoal do MRM por tirar grande parte das minhas dúvidas

e claro ao CRM pelo espaço e divulgação


Gostaria da avaliação de vocês sobre o projeto, obrigado o/

PS: Caso alguém conheça Magi, sim eu me inspirei nele hehe

Olha parece legal, as screenshots e a HUD mas cara a história vc copiou TUDO, tudo mesmo nem pra muda o nome do personagem principal cara...

O nome do personagem ainda vai mudar... só puis alladin porque na hora me veio esse nome.
é como eu disse eu me inspirei bastante em Magi, porém só peguei o fato das dungeons e o nome do personagem, nada a mais, isso porque até as dungeons são bens diferentes do magi, como dizia um amigo meu, não existe cópia existe recriação, ou existe cópia mesmo. hehehehe vejo que ja assistiu
magi
valeu por comentar :D

Opa, desculpa se pareceu q eu fui meio rude desde que não faça igual te dou apoio total!

Que isso hehehe
o projeto ainda esta em desenvolvimento, como um grande fã de magi eu pretendo fazer algo diferente do mesmo, vamos dizer, um mundo paralelo talvez.
Muito obrigado pelo apoio   :XD:

Cara ta demais mesmo!!! Se precisar de alguma ajuda na parte Sonora to aqui  :ok: até mais e Boa sorte, ta ficando show  :wow:

Hum, eu vi esse projeto num grupo no facebook se não me engano  :derp:

Enfim, já disseram sobre deixar um pouco mais único, então o que tenho a dizer é boa sorte com o projeto, ta ficando interessante  :ok:

GuerrieroNero: Pode deixar, se precisa chamo(e vou precisar) Hehehe, Muito obrigado, espero lançar a demo mês que vem, se nada der errado.   :wow:

miguel8884: Sim, tinha postado em um grupo do facebook se não me engano.
E sobre a parte de deixar algo mais próprio, eu dei uma reformulada na história, e dei uns toques a mais, espero que esteja bom.
Muito obrigado  :XD:

Tópico Atualizado

27/07/2015


  • Nova Imagem

  • Novo Personagem

  • Novos Sistemas

  • Nova Parte da História