Valiryon - The Dragon's Land [Voltando em Breve]

Iniciado por Mystogan, 31/07/2015 às 21:45

@Nandikki:
Agradeço pelos elogios e fico feliz por ter comentado aqui. Bem, sobre a história, fico feliz que tenha lhe passado essa sensação, quando pensei nessa parte, pensei como se realmente fosse a mitologia daquele lugar que eu estava criando, saber que você sentiu essa sensação, me faz pensar que eu realmente consegui... XD

@Alisson:
Agradeço pelo comentário e pelos elogios primeiramente. Como já disse pro Nandikki no comentário anterior, fico feliz por ter passado a sensação correta. Sobre o sistema de forja, talvez ele venha a ser aplicado no projeto, contudo como ele é um sistema complementar, é provável que só seja adicionado futuramente.




Edit: Mais uma screen para mostrar o progresso do projeto. Desta vez trazendo uma iluminação um pouco mais trabalhada.

-Taverna-
Spoiler
[close]

Opa, gostei do projeto e do mapeamento principalmente. A imagem do Dragão me lembrou Breath fire 2 Snes  :XD:. Boa sorte com a produção. Quando tiver uma demo jogarei com certeza e darei meu feedback mais detalhado. Aguardo as atualizações e parabéns pelo projeto.

Sei que o tópico não recebe atualizações há muito tempo, mas acredito que ao sair na screen da semana, não sou eu exatamente que estou revivendo ele rs.

Não tinha visto esse projeto e ele está simplesmente maravilhoso.

O tópico está muito bem feito, o que acaba atraindo muito as pessoas. Os mapas estão muito bem trabalhadas e a história parece muito interessante.

O projeto está parado ou cancelado? rs

Achei os gráficos muito bonitos, e o tópico está muito bem arrumado :D
Boa sorte com o projeto!