O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Protótipo Premiado 10 - Resultados!

Iniciado por Rickas, 11/08/2015 às 09:54

11/08/2015 às 09:54 Última edição: 11/08/2015 às 09:55 por Raizen
[box class=plainbox]
PROTÓTIPO PREMIADO 10
[/box]


[box class=titlebg][/box]
[box class=plainbox]
     O Protótipo Premiado CRM é um concurso que põe em votação projetos que se destaquem na comunidade, avaliados por questões críticas e simples, como organização, criatividade, estética e funcionamento.
     5 Projetos são selecionados por edição e vamos apresentar a colocação dessa edição.
[/box]
[box class=titlebg][/box]

          


[box class=plainbox]
PROJETOS
[/box]

          


:linha3:
Primeiro Colocado(Nota Final: 8,6(40 notas)):
:linha3:

[box class=windowbg2]
  Com uma nota de 8,6 no final, o projeto do [user]Uhtred[/user] levará para casa o grande prêmio de 150 ouros, uma medalha(mais uma  :o:), uma mini-banner e todos os prêmios conforme o regulamento!
[box class=plainbox]
Autor:
[user]Uhtred[/user]
[box class=titlebg][/box]
Gênero:
[box class=titlebg][/box]
[/box][/box]

:linha3:
Segundo Colocado(Nota Final: 7,65(40 notas)):
:linha3:

[box class=windowbg2]
  Eis o segundo colocado, mas não fique triste amigo pela segunda colocação, mantendo o excelente nível voltará a participar em competições futuras!
[box class=plainbox]
Autor:
[user]Hudell[/user]
[box class=titlebg][/box]
Gênero:
[box class=titlebg][/box]
[/box][/box]

:linha3:
Terceiro Colocado(Nota Final: 7,55(40 notas)):
:linha3:

[box class=windowbg2]
Parabéns por ter participado da competição! Espero que continue o belo projeto e que volte em futuras competições!
[box class=plainbox]
Autor:
[user]Alisson[/user]
[box class=titlebg][/box]
Gênero:
[box class=titlebg][/box]
[/box][/box]

:linha3:
Quarto Colocado(Nota Final: 7,3(40 notas)):
:linha3:

[box class=windowbg2]
Realmente não foi dessa vez! Mas parabéns pela criatividade e inovação do projeto!
[box class=plainbox]
Autor:
[user]MayLeone[/user]
[box class=titlebg][/box]
Gênero:
[box class=titlebg][/box]
[/box][/box]

:linha3:
Quinto Colocado(Nota Final: 6,9(40 notas)):
:linha3:

[box class=windowbg2]
  Não fique triste pela última colocação, o simples fato de estar nessa competição, já indica a grande qualidade do projeto, continue o bom trabalho para voltar em futuras edições!
[box class=plainbox]
Autor:
[user]Skyloftian[/user]
[box class=titlebg][/box]
Gênero:
[box class=titlebg][/box]
[/box][/box]

          

Premiações
[box2 class=red title= Prêmios e divulgação]
[button]
1° Lugar
Medalha + 150 Ouros + Mini-Banner
[Tópico Fixo até a próxima edição] + [Divulgação Fixa no board de destaques até a próxima edição] + [Ícone de vencedor do P.P.]

[/button]


[button]2° Lugar
100 ouros[/button][button]3° Lugar
80 ouros[/button][button]4° Lugar
50 ouros[/button][button]5° Lugar
30 ouros[/button]
[/box2]

Aguardo a todos no próximo Protótipo Premiado:wow:

Parabéns Uhtred!!  :wow:

Como sempre todos os projetos estão em um excelente nível!!

Parabéns a todo pessoal que participou ^^

Está na hora de fazer um troféu para o tio Uht, pois de medalhas ele está cheio. Parabéns a todos. (Eu juro que já tinha postado aqui... mas vim ver e não tinha meu comentário. Acho que estou vendo o futuro).

Uht tem espaço pra botar mais prêmios aí? hahahaha xD
Parabéns pela vitória, Uht! Eu adorei seu projeto e realmente foi merecido o primeiro lugar, e aqueles mapas... Muito lindos, sem contar a estória e os sistemas, é um baita projeto e mereceu a colocação.
Sobre meu projeto... Na verdade nem esperava vê-lo no P.P, a DEMO do mesmo ainda é aquela velha DEMO pro colisseum, faltam tantas coisas pra arrumar/editar, sinceramente foi uma surpresa ver o projeto aqui no concurso e em quarto lugar.  :O_O:
Obrigada pela nota pessoal, achei merecido também, pois a versão pra download está tão desatualizada, haha!
Enfim, muitos bons projetos na competição, cada um com suas qualidades, parabéns a todos.

 Minha nossa, mais uma. /o/
Enfim, parabéns meu caro, mereceu o 1° lugar com esse projeto que espero jogar ele completo um dia.

Quem dera ter lançado o MV antes, assim poderia jogar esses projetos e quem sabe jogos no celular durante as viagens e afora.

Parabéns aos outros projetos também. \o

2010 ~ 2016 / 2024

Parabéns Uhtred!
E obrigado pra quem votou no meu projeto, fico feliz de saber que vocês estão gostando :).
Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season

Opa!

Fiquei bem feliz pelo meu projeto ter vencido esse PP, ainda mais que na minha opinião esse foi o mais difícil dentre as últimas edições, poderia escolher pelo menos três projetos daí com capacidades para vencer, e ter meu projeto ganhando desses outros ótimos projetos me deixa com sensação de que o dever está sendo bem cumprido.

Infelizmente ultimamente estou com muito pouco tempo livre, além de estar com outro projeto aberto e encaminhado que sairá antes mesmo do TMT, mas aos poucos eu vou retornar a produção dele e certamente, ao menos, lançarei o final desse capítulo que abrange esse primeiro jogo, não sei se a história será contada até o fim, mas ao menos não deixarei que ele se perca no meu hd.

Agradeço os membros que votaram! E quero minha medalha, já que ela é de ouro e eu já tenho uma ao menos posso vender essa e ganhar vários ouros.  :cool:

Ficar um tempo sem internet faz um mal danado D:
Volto aqui e me deparo com isto. Não sei o que dizer. Fico lisonjeado de estar nesta lista.
Fico meio triste de não ter demo para o meu projeto ainda, e apesar de estar polindo bastante ela, fico feliz de dizer que está chegando o dia em que ela irá sair.
E hey, são ótimos projetos aqui. Tive a oportunidade de jogar o The Makers Tavern e o Tamagotchi, mas pelo que vi dos outros estão de parabéns.
Agradeço a quem votou no meu projeto e parabéns para os outros participantes.


Parceiros de Honra eu conheço muuuito bem e.e

Parabéns a todos os participantes desse P.P, todos os projetos estão ótimos e realmente mereceram estar ai, e parabéns ao Uht por ter vencido, foi merecido.

Espero ver novos projetos como esses em breve.

Abraços do Lyca.
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Gostei bastante de diversidade de projetos nesse P.P
O que eu mais simpatizei não ganhou, Tamagoshi, são criaturas curiosas e engraçadas (justificativa pífia pra defender o projeto da May hu3).
Daryn's Notes ainda não terminei de jogar, é um gênero que estou bastante habituado com livros então fiquei na torcida também, mas...O Medieval reinou nesta edição novamente trocadilho lixo.

Parabéns Uhtred! Prêmio foi bem merecido mesmo
A disputa no geral esteve muito boa, todos fizeram um belo trabalho!
Gifts: Mistyrol | [

Olá!

Gostei do resultado mas Parceiros de Honra poderia ter ficado, a meu ver, numa colocação melhor!  :¬¬:

Abraços para todos!

Citação de: Joefather online 15/08/2015 às 10:36
Olá!

Gostei do resultado mas Parceiros de Honra poderia ter ficado, a meu ver, numa colocação melhor!  :¬¬:

Abraços para todos!

Não é a primeira vez que parceiros de honra aparece no PP (o que já mostra seu alto nível). Mas acho que esse fato fez com que não atingisse uma posição maior.

Spoiler
Citação de: Nandikki online 22/08/2015 às 09:29
Citação de: Joefather online 15/08/2015 às 10:36
Olá!

Gostei do resultado mas Parceiros de Honra poderia ter ficado, a meu ver, numa colocação melhor!  :¬¬:

Abraços para todos!

Não é a primeira vez que parceiros de honra aparece no PP (o que já mostra seu alto nível). Mas acho que esse fato fez com que não atingisse uma posição maior.
[close]

Na verdade essa é a primeira vez. O Problema foi os meus erros, na primeira demonstração disponibilizada.
De toda forma, obrigado pelo apoio [user]Joefather[/user]