O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Warriors Zira:The Brotherhood[Atualizado em 06/01/2013]

Iniciado por Lost Dimension, 25/12/2012 às 20:02

25/12/2012 às 20:02 Última edição: 07/01/2013 às 01:09 por Vinihaquer

Nome:Warrior Zira:The Brotherhood
Estilo:Medieval Fantasiaco
Data de Inicio:15 de Dezembro de 2012
Data de Termino:Possivelmente em Junho ou Julho

Um jogo que se baseiara num "Mundo Aberto".Ele não se focara muito na história e sim na jogabilidade.
O jogo contara a história de um jovem que tenta re-erguer a antiga organização, chamada de Warriors Zira.
Para isso ele devera provar suas Habilidades de lutas e magicas.

Em um periodo de guerra, o mundo de Zira vira um caos. Mas um grupo de guerreiros conseguem acabar com a guerra. Desde esse dia, o grupo de guerreiros foram chamados de heróis.
Com o tempo esse grupo virou uma Organização, e depois surgiram outras organizações.
Um certo tempo depois um homem chamado Zeley assumiu o comando de Warriors Zira, e tambem ocorreram varias mudanças na organização.
Depois que Zeley assumiu o comando a organização nunva mais foi a mesma, e o membros dela passaram a ser procurados pelos governantes de todas as Cidades.


O mundo de Zira é um mundo muito complexo e muito violento tambem.

A Criação
Um mundo cheio de Misterio e lendas sobre sua criação, muitos sabios dizem que ele foi criado por uma antiga deusa que morreu e deixou seus filhos para cuidar dos humanos.Outros dizem que ele foi criado durante uma batalha épica o qual teve uma mistura de bagias e assim gerou o mundo.

Os Seres

No mundo de Zira vivem os Humanos, Sctors, e o Drets.
Humanos
Os Humanos são os seres predominante em Zira, eles são separados em diversas categorias e são muito organizados.
Os humanos tambem são violentos, eles vivem fazendo gerras por territórios e caçando Drets e Sctors.
Claro que tem uma parte que não são caçadores mas essa é a minoria.
Sctors
São Monstros que possui uma baixa inteligencia, tambem são os mais capturados.
ALgumas Raças de Sctors são tratados como Armas de Guerra e outros são tratados como escravos pelos humanos.
Drets
Os Drets são muito mais inteligentes que os Sctors, e tambem são os mais Procurados.
Dizem que os Drets Sabem tudo sobre Zira e talves até outro mundo...

Moedas
Zira é Um Mundo muito captalista.Nele são conhecidos Três tipos de moeda,
A Svy, Lyet, e carhbon.
Essas São as moedas que tem mais valor em Zira
 


Spoiler


[close]

Spoiler
[close]



Open World
O Jogo sera Open World, ou seja, o jogador podera ir para onde quiser, mas para isso ele tera de ter as permições para entrar em certas cidades.(Explicarei abaixo)

Permissões
Para o Jogador Passar de cidade em cidade ele tera de ter a permissão para entrar nela.
Mas como consegui-la?
Algumas cidades são aliadas e outras são inimigas, Você fazendo certas missões para o rei ou alguns simples NPCs você pode obtela.

Regras e Castigo

O jogo tera um sitema de castigo, ou seja se você fazer algo errado como pisar na grama do visinho você ira se submeter a um castigo dado por ele, mas tem tambem o castigo do rei, por exemplo, se você matar alguem e os Guardas ficarem sabendo você sofrera uma punição nada boa.

Recrutar

Que tal você ajudar alguem e ser ajudado?
Com esse sistema se você ajudar um NPC ele pode te ajudar no que ele possa, por exemplo:
Se você ajudar um ferreiro ele pode te dar uma arma ou se você ajudar uma vendedora recebera uma poção ou algo do tipo.

Vamos Misturar?

Com um script criado por raizem o jogador podera misturar itens para obter outros.


Caça

Um sistema em que você pode matar um monstro ou animal e pegar a pele dele ou até ele mesmo.

Batalha

No jogo sera usado um abs para inimigos normais, o sistema usado sera o SAS IV.
Com chefões o sistema sera diferente...

Quer Salvar o Jogo?Vai para sua Casa

No jogo o unoco ponto em que você podera salvar sera na sua casa, por isso é melhor ter casa em todas cidades né?
Então compre uma em cada cidade com esse sistema.

Recepção/Reputação
Fala direito comigo senão...
Com esse sistema você podera tratar os npcs da forma que bem entender mas lembrando que dependendo do jeito que você tratar alguem você pode perder pontos de Reputação ou Ganhar pontos.




Deus por me por nesse mundo
A minha Mãe por cuidar de mim
CentroRPGMaker  por me deixar postar
Alguem pelos tileset(Procurando criador)
KHAS pelo SAS IV
E a vocês por lerem

Divulgue o Projeto na sua assinatura com a fan-bar


[url=http://centrorpg.com/index.php?topic=1286.msg8170#msg8170][img]https://lh3.googleusercontent.com/-knaK3Vykku0/UOnNPqpz7wI/AAAAAAAAAgk/4NoC8qlaagQ/s600/fan-bar.png[/img][/url]

Achei legal teu projeto  :XD:, só fiquei curioso pra saber da onde vc tirou esses nomes? eles são de algum povo ancestral? e pela descrição do game, ele parece até ser online  :XD:.

obs: só acho que o título ficaria melhor e talvez mais correto se fosse "Warriors of Zira" ou até "Zira Warriors"  :ok:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Citação de: RaphMachado online 26/12/2012 às 19:09
Achei legal teu projeto  :XD:, só fiquei curioso pra saber da onde vc tirou esses nomes? eles são de algum povo ancestral? e pela descrição do game, ele parece até ser online  :XD:.

obs: só acho que o título ficaria melhor e talvez mais correto se fosse "Warriors of Zira" ou até "Zira Warriors"  :ok:
Valeuu kra,
Vou responder suas perguntas ok:
1.De onde você tirou os nomes?
R:Sabe aquele momento em q vc não ta pensando em nada e vc fala algo do nada?foi mais ou menos assim, mas tenho varios livros de histórias q deram varias ideias.
2.Ele vai ser online?
R:Tb pensei mas não, pelo motivo dele ser o segundo da serie sendo o primeiro(?????)vou esplicar np final rsrs
3.Sobre o titulo...eu vi com um cara q sabia ingles e tava certo mas depois conferi do google tradutor e ta certo, creio q ficaria melhor mesmo warriors of zira rsrs mas se ta certo...
Agora uma explicação sobre o jogo:
Não sei se vc ja viu meu projeto na unidev(Guerreiros de Zira)Ele é o jogo principal da minha serie, e esse é o segundo jogo que explicara fatos do jogo original.
É por isso q não vai ser online mas quem sabe rsrs

Cara gostei do seu jogo muitas coisas nele me lembram Assassin's Creed Incluindo o Titulo.
Quero ver se sai uma demo  :XD:.

Citação de: Feruleo online 26/12/2012 às 21:26
Cara gostei do seu jogo muitas coisas nele me lembram Assassin's Creed Incluindo o Titulo.
Quero ver se sai uma demo  :XD:.
Quer dizer o subtitulo né rsrs,
Muitas coisas são dele, rsrs
Vaeu o comentario e fico feliz q tenha gostado,
Sobre a demo, não tenho certeza mas provavelmente saira lá pra março ou talves antes se eu tiver tempo.
Mais uma vez valeu o comentario

Tu só não postou a descrição dos personagens brow, ou eu que não ví!?
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




26/12/2012 às 23:19 #6 Última edição: 28/12/2012 às 14:41 por Vinihaquer
Citação de: RaphMachado online 26/12/2012 às 22:56
Tu só não postou a descrição dos personagens brow, ou eu que não ví!?
O nome do personagem principal no momento to pensando em deixar a escolha do jogador, pois eu to comparando roteiro com roteiro, mas estou pensando bem nisso oks.
Sobre outros personagens não creio vale a pena postar pois eu acho q os jogadores podem descobrir no jogo.
Edit:
Adicionado SAS IV Abs

Eae pessoal, mais uma imagem add
Spoiler
[close]