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ULSE - 1.5.0

Iniciado por Kvothe, 28/10/2015 às 18:17

28/10/2015 às 18:17 Última edição: 31/10/2017 às 13:41 por Kvothe
Nome do arquivo: UltimateSensorEvent.js
Download: Link.
Tutorial: No link para download
Autor : Dax/Kvothe
Version : 1.5.0




** Adaptação do Ultimate Sensor Event do Rpg Maker ACE

Sistema de sensor. Usado para fazer npcs detectar a presença do jogador. Muito útil para jogos de stealth: Em que o jogador precisa se manter escondido, para progredir. O sistema atual, contem mais de 20 formas de detecção e também permite usar o sensor entre eventos.

** Imagens da versão do ACE:

Spoiler



[close]



Para uma melhor adequação seria melhor trocar os seguintes códigos:

* this.sFront(distance, id) por  this.sUnder(distance, id)

* this.sAgo(distance, id) por this.sOver(distance, id)

* this.sAbout(id) por   this.sAbove(id)

* this.sVision(distance, id) por   this.sTarget(distance, id)

* this.dRight(distance, id) por  this.dUpperRight(distance, id)

* this.dLeft(distance, id) por  this.dUpperLeft(distance, id)

* this.iRight(distance, id) por  this.iBelowRight(distance, id)

* this.iLeft(distance, id) por  this.dBelowLeft(distance, id)

* this.vDiagonal(distance, id) por  this.vTargetDiagonal(distance, id)

* this.sCircle(distance, id) por   this.sPerimeter(distance, id)

:ded: :blink:

31/10/2017 às 13:44 #2 Última edição: 31/10/2017 às 13:46 por Corvo
@citrus171 : Grato. Mudei já.


Tópico atualizado, povão



Dá pra parar de usar a logo do meu antigo grupo? obrigado, de nada.

hasudhsdh, well, tá  interessante isso ai man, vai ser útil pra um grupo que esteja fazendo algum projeto secreto. ♥