O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

E-mail bônus, pixanna

Iniciado por Fine Cut, 13/11/2015 às 17:56

13/11/2015 às 17:56 Última edição: 28/11/2015 às 15:24 por Blut
clique na imagem para o site da autora, celianna


E-mail bônus "Your Free Resources Have Arrived!" oficial
que o RMT têm enviado para os inscritos

Isso que é uma árvore, hein?
Obrigado por compartilhar.

Citação de: Alisson online 13/11/2015 às 18:01
Isso que é uma árvore, hein?
Obrigado por compartilhar.
Ia dizer a mesma coisa.

Só vejo um pouco de dificuldade de usa-las, já que são meio diferentes "graficamente" das outras que conheço. Mas se bem que dá pra usar só elas.
Recurso muito bacana!


13/11/2015 às 18:15 #3 Última edição: 28/11/2015 às 15:07 por Blut
repentino o e-mail

Da para usar no MV?
Sem projetos no momento.

Sim, só ajustar os tiles para a grid de 48x48.
Mas parece já estar nela. Afinal está na área de recursos pra MV. Verifica ai, se ficar bugado, é só ajustar pra grid mesmo.


13/11/2015 às 19:02 #6 Última edição: 13/11/2015 às 19:18 por Deft
Citação de: Skyloftian online 13/11/2015 às 18:58
Sim, só ajustar os tiles para a grid de 48x48.
Mas parece já estar nela. Afinal está na área de recursos pra MV. Verifica ai, se ficar bugado, é só ajustar pra grid mesmo.
Vou verificar aqui, se funcionar, vai ser ótimo!

Muito top a árvore grande :)
Sem projetos no momento.

Eu testei aqui, ta encaixado na grid perfeitamente, funciona direitinho.


 /o/
Que detalhes, gostei dessas árvores, não imaginava que mandaria material pra quem cadastrou o e-mail. Bom, espero ver mais alguns no e-mail. :3

2010 ~ 2016 / 2024

Se não me engano quando recebi o e-mail do qual continha esse tile da Celianna e o áudio do Joel, dizia que era proibida a publicação deste tipo de recurso.

23/11/2015 às 19:25 #10 Última edição: 23/11/2015 às 19:28 por Vash
Citação de: ShawMichaell online 23/11/2015 às 12:00
Se não me engano quando recebi o e-mail do qual continha esse tile da Celianna e o áudio do Joel, dizia que era proibida a publicação deste tipo de recurso.

Citar[...]
Antes de seu trial acabar, queríamos compartilhar com vocês alguns recursos livres do nosso pessoal para ajudar a incrementar o seu projeto!
[...]
Esta é apenas uma pequena amostra do que está disponível em nossa loja. Se você realmente quer melhorar seu projeto, considere o RPG Maker MV: Essentials Set. Música habilmente composta, add-ons de tileset inteligente, facesets repleto de emoção—este pacote tem um pouco de tudo!
[...]

Não tem nada que indique ser proibido, apenas estão disponibilizando essa amostra de graça do pacote que pode ser comprado caso a pessoa queira o restante do material.

Estaríamos mais incentivando a compra do produto completo do que restringir apenas ao e-mail. Se caso os responsáveis pelo material pedir a retirada, ai trancamos.

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Vash online 23/11/2015 às 19:25
Citação de: ShawMichaell online 23/11/2015 às 12:00
Se não me engano quando recebi o e-mail do qual continha esse tile da Celianna e o áudio do Joel, dizia que era proibida a publicação deste tipo de recurso.

Citar[...]
Antes de seu trial acabar, queríamos compartilhar com vocês alguns recursos livres do nosso pessoal para ajudar a incrementar o seu projeto!
[...]
Esta é apenas uma pequena amostra do que está disponível em nossa loja. Se você realmente quer melhorar seu projeto, considere o RPG Maker MV: Essentials Set. Música habilmente composta, add-ons de tileset inteligente, facesets repleto de emoção—este pacote tem um pouco de tudo!
[...]

Não tem nada que indique ser proibido, apenas estão disponibilizando essa amostra de graça do pacote que pode ser comprado caso a pessoa queira o restante do material.

Estaríamos mais incentivando a compra do produto completo do que restringir apenas ao e-mail. Se caso os responsáveis pelo material pedir a retirada, ai trancamos.

Entendo. Só comentei sobre isso por que fiquei em dúvida, e outras pessoas também comentaram comigo sobre isso  :XD:

 Não tem indicativo de ser proibido, nem pesquisando achei sobre.

De qualquer forma, estarei entrando em contato em breve para esclarecer essa questão.

2010 ~ 2016 / 2024

25/11/2015 às 15:16 #13 Última edição: 28/11/2015 às 14:59 por Blut
https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ até a mais restritiva, permite a redistribuição divulgação

http://pixanna.nl/materials/