O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[VX Ace] [DEMO] Digimon Infinity

Iniciado por mathhy creater, 15/11/2015 às 22:06

Citação de: ManecBR3 online 16/06/2016 às 21:10
Faz um tempo que vi esse tópico, mas a falta de tempo não me deixou comentar.
Enfim, adoro digimon tanto quando pokémon, vou jogar com certeza!

Pode jogar que a Demo é bem interativa, espero que goste :3

Citação de: Hitsumaki online 17/06/2016 às 15:44
Caramba, o jogo tem tudo para ficar foda! No aguardo para mais updates :3
Parabéns!

Obrigado amigo o/

Boas Novas, Digimon Infinity venceu o Projeto de Ouro na MRM, o que me deixou muito empolgado para caprichar ainda mais no jogo.  :wow:
We are going to die, and that make us the lucky ones...


Eae, MAN!
Eu já tinha comentado há um tempo mas, desta vez vim lhe desejar sorte e parabenizá-lo ^^
Claro que também vim baixar a DEMO neh haha
Continue assim, cara!
#PartiuAgumon
xD

Vortei mauahahahahahaha! Mentira. Na verdade voltei para mostrar minha opinião sobre a demo.
Cara, eu particularmente gostei muito. Existiram pouquíssimas coisas que desgostei.
A primeira delas é naquela hora em que eles estão ao redor da fogueira. Achei que a distância entre os parágrafos do texto rolante deram um delay grande demais, foi um tanto cansativo.
Na realidade creio que só isso mesmo. Vou jogar mais e talvez poste mais coisas num EDIT aqui.
-Abraços do Manec, tchauzin*
Ah sim, peguei o Monmon rsrsrs meu novo companheirinho!

Citação de: Sky online 21/06/2016 às 22:19
Eae, MAN!
Eu já tinha comentado há um tempo mas, desta vez vim lhe desejar sorte e parabenizá-lo ^^
Claro que também vim baixar a DEMO neh haha
Continue assim, cara!
#PartiuAgumon
xD


Tem um certo Agumon na Demo, mas não posso dizer como conseguir, infelizmente haushuashua
Valeu pelo apoio o/

Citação de: ManecBR3 online 23/06/2016 às 11:34
Vortei mauahahahahahaha! Mentira. Na verdade voltei para mostrar minha opinião sobre a demo.
Cara, eu particularmente gostei muito. Existiram pouquíssimas coisas que desgostei.
A primeira delas é naquela hora em que eles estão ao redor da fogueira. Achei que a distância entre os parágrafos do texto rolante deram um delay grande demais, foi um tanto cansativo.
Na realidade creio que só isso mesmo. Vou jogar mais e talvez poste mais coisas num EDIT aqui.
-Abraços do Manec, tchauzin*
Ah sim, peguei o Monmon rsrsrs meu novo companheirinho!

Fiz esse delay na intenção do pessoal ouvir a música, a versão de Butterfly ficou mt linda, mas claro, ficou realmente grande.
Como essa demo é mais para mostrar como os sistemas vão funcionar, apesar de ter muita parte da história já trabalhada, muito vai mudar na versão final. Desde muitos gráficos padrões até imagens do Mog.

Espero que goste até o fim o/
We are going to die, and that make us the lucky ones...


Olá,
Varinha das Varinhas se apresentando!

Tive que comentar, não aguentei, a DEMO é INCRÍVEL.
Um bom desenvolvimento, as músicas boas e claro o roteiro nota 10.

Parabéns, continue assim, não desista do seu jogo.

Esqueci que dizer que meu parceiro é o Patamon.

#Patamon

Ainda não joguei esse jogo mas pelas screens e infos dele achei incrível.

Me lembra muito Digimon World 3, que é o RPG que mais joguei na vida!

Muito boa sorte com o projeto, e espero que saia logo o full kkk

Projeto maravilhosooo

Jogo espetacular Mathhy espero que ele tenha uma versão final.

Oi, posso fazer um Video do seu Game Matthy Creater ? Gostei da Narrativa do game !!!

cara , gostei mto, vc deixou tudo mto bem explicado, e achei maneiro demais as interações de escolha de personagem, genial, porém gostaria mais disso nos digimons, sei lá , mete alguns digimons pra poder escolher como parceiro, e o golpe do beta de raio ta bugando nessa versão, aacho que o sscript ta dando erro, algo do tipo.

Está simplesmente incrível!

por favor não desista do projeto como você disse ele não e um simples fan game de digimon e bem mais que isso se tiver alguma forma de ajuda por favor diga

will there be a second demo that has english translations?

As arte originais do game estão muito boas, sempre preferi Pokémon porém os Digimon de ps1 tem um lugarzinho guardado no meu coração, baixando aqui para ver como está o projeto. Boa sorte!