O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

God of War 1, 2 e 3 - Making Of

Iniciado por Ven, 24/11/2015 às 16:35

God of War
Making Of - 1, 2 e 3




[box class=titlebg]Introdução[/box]
Fala ai pessoal! Tudo bem com vocês ?
Hoje quero trazer a vocês o Making Of dos games da Saga God of War, apenas a SAGA! É bem interessante, com esses vídeos podemos ver como funciona o trabalho dentro de Empresas, como eles trabalham e por ai vai! Espero que gostem  :XD:

[box class=titlebg]God of War 1[/box]

Spoiler
[close]

[box class=titlebg]God of War 2[/box]
NOTA: Este Making Of é especial, não venho dentro do jogo e ficou bem restrito a própria empresa, ele foi dividido em partes, e está em inglês sem legendas, sorry pessoal :(

Parte 1
Spoiler
[close]

Parte 2
Spoiler
[close]

Parte 3
Spoiler
[close]

Parte 4
Spoiler
[close]

BONUS 1! Dublagem
Spoiler
[close]

BONUS 2! Testando o Game
Spoiler
[close]




[box class=titlebg]God of War 3[/box]

Spoiler
[close]




[box class=titlebg]Finalizando[/box]
Espero que gostem desses vídeos, eles são bem interessantes e nos da a Sensação de como é trabalhar na Indústria de Games!  :XD:

That's All~

Ótima iniciativa traze-los pra cá Ven, eu mesmo já tinha visto todos eles... (Hehe zerei os 3 games :lol:).
Já me imaginei muitas vezes, trabalhando em uma indústria profissional de games assistindo esses videos e os concepts do jogo. Nos incentiva a melhorar cada vez mais.
I'm the God of War!!Super fã :cool:

~Nada dura para sempre, nem mesmo a fria chuva de novembro...

~Gifts:
By Hiroto
By Hiroto #2
By Skyloftian


@Leocádia Heh essa série foi épica! Mas você não é mais Fã do que eu!  :cool:

Spoiler
Algo muito legal do God of War 1 , é que quando zeramos o game inteiro em todos os modos, vem um código e se você juntar direitinho, forma um número de Telefone! É muito loco mesmo! Você liga pro Kratos e o Criador original do GoW, simplesmente incrível!
[close]

25/11/2015 às 11:19 #3 Última edição: 25/11/2015 às 13:07 por Vincent
Citação de: Ven online 24/11/2015 às 17:01
@Leocádia Heh essa série foi épica! Mas você não é mais Fã do que eu!  :cool:

Spoiler
Algo muito legal do God of War 1 , é que quando zeramos o game inteiro em todos os modos, vem um código e se você juntar direitinho, forma um número de Telefone! É muito loco mesmo! Você liga pro Kratos e o Criador original do GoW, simplesmente incrível!
[close]
Nossa realmente agora acho difícil aparecer alquem que gosta mais do que você kkkk (Esse do numero não sabia) Gosto muito da serie e zerei os que saíram, menos o 4 que é o pior deles. Enfim, boa iniciativa! É bom ver como são os bastidores de uma clássico épico.

Eu acabei vendo esse número por acaso quando navegava pelo youtube. Muito interessante mesmo :D
Eu já zerei quase todos os God of War incluindo os de PSP, menos o Ascension pois acabei tendo que vender meu ps3 :/(eu tinha o GoW 3 e o The Last of Us ;-;)
É sempre bacana ver o Making Of que eles deixam nos extras. Lembro que eu sempre ficava horas assistindo como eles faziam as coisas e era super interessante. Também alguns membros da equipe que a gente acabava notando a ausência nas versões atuais.

@Vincent Amo God of War cara, jogo que jogava quando tinha uns 11/12 anos, 3/4 anos atrás, muito nostálgico  :XD:

@Alisson Os do PSP foram muito bons, complementos ótimos para a história, Alisson você não perdeu nada não jogando o Ascension, ele não ficou muito bom, zerei e não achei legal não




Só pra quem não sabe, a ordem da história CERTA de God of War é: God of War Ascension, God of War Chain of Olympus, God of War, God of War Ghost of Sparta, God of War 2 e por fim God of War 3, estamos perto de ter um God of War 4, foi anunciado tem um tempinho, parece que teremos uma nova Geração de Deuses, não sabemos ao certo, mas vai ser épico se a produtora souber fazer algo legal com o Enredo  :XD: Enfim só pra contar mesmo