O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Final Fantasy VII Remake

Iniciado por Hiroto, 06/12/2015 às 18:06

Bem galera eu peguei tudo desse site aqui

Detalhes de Final Fantasy VII Remake, o Jogo Original Chega Hoje ao PS4

Posted by Dan Seto on Dec 05, 2015 // SEJ West Community Manager, Square Enix.

A reunião em questão pode trazer alegria, pode trazer medo, mas vamos acolher o que quer que ela traga.
Na PlayStation Experience 2015, nos revelamos o primeiro trailer teaser de gameplay de Final Fantasy VII Remake.
Eles estão voltando para Midgar ... Ainda é cedo, mas queremos mostrar para vocês um vislumbre de como o jogo parece e talvez mais importante para vocês – como se joga.
Há um monte de cenas familiares que eu tenho certeza que os fãs do Final Fantasy VII original reconhecerão. Você vê o famoso trem da favela setor 7, o setor 1 Mako Reactor, e algumas das ruas de Midgar para que você ter uma ideia de como você se move ao longo de Gaia. E quão incrível está Guard Scorpion agora?!

Então jogabilidade provavelmente é o que você realmente queria saber desde o anúncio do jogo. O novo trailer deu um vislumbre de como Final Fantasy VII Remake será e você provavelmente está pensando que ele mudou um pouco. Ele definitivamente parece mais orientado para a ação e tem uma verdadeira sensação de velocidade. Há muita coisa acontecendo no trailer, e espero que você consiga enxergar todos os detalhes .
Gostaria de salientar que todas as imagens mostradas de Final Fantasy VII Remake é um trabalho em andamento, então o jogo final pode ser ligeiramente diferente do que você viu . Oh, e eu tenho certeza que você a reconheceu, a música destaque no trailer é a " Opening — bombing Misson" deDistant Worlds: music from Final Fantasy.
Final Fantasy VII é um jogo muito especial para mim e eu tenho certeza que ele também para é um monte de jogadores de todo o mundo. A reação dos fãs ao redor do mundo quando Final Fantasy VII Remake foi anunciado na conferência de imprensa de PlayStation na E3 2015 foi sem precedentes! Eu acho que nunca havia visto nada parecido, então eu espero que você goste do que encontrar no novo trailer. Eu sei que eu faço e eu não posso esperar para ver mais.
Uma outra coisa que foi anunciada na PlayStation Experience 2015 é que a versão original de Final Fantasy VII está disponível hoje para PS4 via PlayStation Store! Ele vem completo com uma lista de troféus para ganhar.

Everyone who purchases the game will also receive a static custom Theme, featuring Cloud and the cityscape of Midgar from Final Fantasy VII Remake. I know which game I'll be playing over the holidays! Let's see if I can earn the Platinum Trophy before the end of the year!
Todo mundo que comprar o jogo também receberá um tema estático especial, com Cloud e paisagem da vista Midgar de Final Fantasy VII Remake . Eu sei qual jogo eu vou estar jogando durante as férias! Vamos ver se eu posso ganhar o Troféu Platinum antes do final do ano.
Lembre-se, você pode comprar o Final Fantasy VII original para PS4 hoje e receber o tema único de Final Fantasy VII Remake para PS4.

Eu já havia visto essas notícias, é realmente algo fantástico! Um épico desses merecia um REMAKE mesmo! Estou ansioso para ver o Theme do Sephirot, como vai ficar nesse REMAKE, mas enfim valeu por compartilhar Hiroto  :XD:

 Que foda... apesar de que nunca joguei o original. '-' Mas comparando aqui, realmente é uma mudança drástica, espero que seja um Remake e não um Remaster. De qualquer forma, ter um PS4 está fora de questão. :/

2010 ~ 2016 / 2024

É realmente um remake, não um remaster, Vash. Fico feliz que finalmente tenha saído algo concreto sobre o assunto, já que existem boatos de um remake desde a época que o PS3 foi lançado.

Fico triste por ser exclusivo do PS4, poderia rolar uma versão para o PS3, por exemplo, como o Persona 5, ou Tales of Zestiria, que possuem versões para ambas as gerações.

De qualquer forma, um dia, quem sabe, compro um PS4 e jogo essa maravilha.

@ven: Já tinha visto  :o:,uau eu achei que assim quando saiu isso eu fosse primeiro ate visto e já re publicado,então você foi mas rápido do que eu  :lol:...
@Vash: Eu também não joguei o original...
@ Mistyrol: ano que vem eu já tento pegar meu ps4 e jogo essa maravilha...espero que você também consiga,mas enfim se sair novas informações eu trago...


07/12/2015 às 17:59 #5 Última edição: 07/12/2015 às 21:04 por Cronus
Citação de: Mistyrol online 07/12/2015 às 14:14
Fico triste por ser exclusivo do PS4, poderia rolar uma versão para o PS3, por exemplo, como o Persona 5, ou Tales of Zestiria, que possuem versões para ambas as gerações.

Bem provável que não seja exclusivo, no máximo exclusivo no lançamento só. A Squenix também lança os jogos pra PC um tempo depois de lançar pra console, sendo que FFXIII-2 lançou na Steam ainda ano passado. Então é bem provavel que tanto o FF15 quanto o 7 remake saiam pra PC no futuro, talvez 1 ou 2 anos depois do lançamento de console (talvez até menos).
Agora, sair pra PS3 é difícil, especialmente pra um jogo current gen que puxa os limites gráficos do console. As únicas desenvolvedoras que se preocupam em fazer ports pra last gen são as que já estavam produzindo o jogo antes da geração atual entrar no mercado (ou seja, 2 anos pra cá).




Minhas opiniões sobre o remake:

Não me importo muito de terem mudado o combate, mas se tivessem mantido a batalha por turnos seria uma grande surpresa. Tá bem na cara que estão usando a mesma engine do FF15, que é de se esperar. Arrisco até a dizer que a ideia de fazer o remake logo possa ter vindo justamente por conta da engine do 15, e vendo a escala do que era possível com ela, resolveram aproveitar pra fazer o remake do 7.

Tem muuuita gente reclamando da mudança no combate. Mas na minha opinião, o ATB de Final Fantasy sempre foi uma forma de tentar tornar a batalha mais dinâmica e ativa (como o próprio nome diz), e os sistemas de batalha recentes são nada mais do que uma evolução natural disso. O jogo com certeza ainda vai manter as características fundamentais do original como limit breaks e materias, que é o que importa mais.

Fora isso, só acho meio merda que vão dividir o jogo em 3 episodios ao invés de fazer o jogo completo de uma vez. Mas a razão por estarem fazendo isso provavelmente é logística, já que estão desenvolvendo o FF15 paralelamente e ele deve tomar prioridade, além dos custos e tempo de produção que são muito altos.

Enfim, fãs pedem o remake faz anos, e finalmente tão entregando. Muita gente não tá gostando e não vai gostar quando sair, mas é normal. Final Fantay é uma franquia cheia de controvérsia com as opiniões dos jogadores sobre o que tinha ou não tinha que ser feito. Só espero que apesar das mudanças e adaptações, continuem a promessa de manter todas as coisas do original. Incluindo diálogos bestas, mini games escrotos e Cloud se travestindo de mulher.

Citação de: Cronus online 07/12/2015 às 17:59
Não me importo muito de terem mudado o combate, mas se tivessem mantido a batalha por turnos seria uma grande surpresa. Tá bem na cara que estão usando a mesma engine do FF15, que é de se esperar. Arrisco até a dizer que a ideia de fazer o remake logo possa ter vindo justamente por conta da engine do 15, e vendo a escala do que era possível com ela, resolveram aproveitar pra fazer o remake do 7.
Na verdade não Cronus, o Remake não está sendo feito na engine própria da Square, e sim, na Unreal Engine 4. Infelizmente o poder da Luminous Studio engine está sendo usado exclusivamente para o FFXV (não que Unreal deixe de fazer um ótimo trabalho também).
Gifts: Mistyrol | [

Uia, eu não sabia dessa, obrigado pela informação. Com isso pode riscar metade do que eu falei no meu post, haha.

Mas interessante que estão usando a Unreal engine e construindo uma base nova pra fazer o jogo, embora eu ache essa decisão estranha. To tentando imaginar que razão teriam pra não reaproveitar uma engine que já tenham e preferirem reconstruir o jogo em outra. Talvez verba e a acessibilidade pra se portar o jogo no futuro?