O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ala de Desafiantes - Luta de Cenários

Iniciado por Sotelie, 08/01/2016 às 22:16

08/01/2016 às 22:16 Última edição: 10/04/2018 às 11:58 por Revali
[box class=windowbg2]



Há tempos tentaram banir esta prática, porém todos que tentaram falharam miseravelmente, um após o outro. A era dos gladiadores continua. Preparem-se bem, pois haverão gritos, decepções, dor e terror, mas acima de tudo a glória de um vencedor. Sete áreas específicas do RPG Maker estão presentes nessa competição mortal, onde você pode desafiar aquele que bem entender, desafie-o, mas esteja preparado para o pior. Os vencedores serão eternizados e aclamados para sempre, preparem-se, pois esse é o Colosseum!



» LUTA DE CENÁRIOS

[box class=errorbox]
• Pode ser utilizado Parallax Mapping, a menos que esteja explícito nas regras do desafio o contrário.
• Você pode criar seus tiles via desenho, porém mapas diretamente desenhados não serão aceitos.
• Cada participante pode utilizar a engine que preferir, salvo o caso, de uma engine específica ser escolhida para o desafio.
• Todos os mapas devem ser enviados dentro de um projeto. Isso para evitar que os desafiantes façam apenas a imagem de um mapa sem saber o que pode e o que não pode ser feito dentro da engine.
• Erros de passabilidade irão causar um impacto no resultado final, independente da votação.
• Aquele que perder por W.O não receberá premiação alguma e perderá o equipamento utilizado no duelo caso este tenha sido designado.
[/box]


» FORMULÁRIO DE PARTICIPAÇÃO

Como explicado neste tópico, para participar você deve enviar ao mestre dá área (caso não saiba quem é, pode ver aqui) uma mensagem pessoal contendo as seguintes informações:

[b]Desafiado:[/b] "Nome do membro que você desafiou"
[b]Objetivo:[/b] "Qual é o desafio e todas suas regras (se houverem). Ex.: Fazer um sistema de forja de, no mínimo, 3 itens."
[b]Usar Equipamentos:[/b] "Você ou o desafiado irão utilizar seus equipamentos?"


O mestre irá criar o tópico do desafio e estabelecer nele a quantidade de ouros e o prazo que achar coerente para o duelo.


» SEJA DESAFIADO!

Se você é daqueles guerreiros mais acanhado e não tem vontade de desafiar, poste aqui demonstrando que está disponível para ser desafiado!

29/04/2016 às 22:12 #1 Última edição: 03/05/2016 às 00:03 por Psy Shockker
Aguardo um desafio...

Desafiem-me também, quero muita adrenalina, rapazes xD

Yop! Passando só pra lembrar que to aqui, quem quiser passar o tempo fazendo algum mapinha pode me desafiar. ^^,


Estou disponível eim quem quiser só desafiar :lol:.
Dá uma olhada no meu projeto que está em fase inicial e deixe seu feedback:
http://centrorpg.com/index.php?topic=14875.0



Apesar de novato o objetivo não é ganhar e sim participar !

Estou disponível para Desafios





:urra: Quem quiser me desafiar para uma Luta de Cenários, pode vim.  :urra:



Quero um desafio hahahaha
Quem vai comigo?  :medo:

ai gente, eu sou novato, livre de desafios, só peguem leve comigo :medo:
é nozes. :D


Hamster desocupada aceita desafios  :heart: