O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Que Fazer #4 - Luz, Câmera e... Ação!

Iniciado por Rickas, 23/01/2016 às 16:33

Citação de: Ven online 25/01/2016 às 15:22
Uma dúvida, pode ter mais de 1 mapa certo ? Por exemplo, minha cena usa vários cenários..
Sim, sim, sem limite de mapas.

Caras, o evento é muito legal (pelo menos eu achei) e sei que seria melhor e até mais bonito criar cenas com recursos infinitos, mas a proposta do evento é criar uma cutscene só com o RPG Maker puro, isso é desafiador e se é esse o evento então é isso que deve ser feito.

A igualdade dos recursos para todos participantes só tende a aumentar a disputa, com todos em condições iguais vai ser difícil saber de quem é cada cena e também de escolher a mais legal, e isso me deixou com vontade de participar...sem contar que pros preguiçosos (tipo eu no momento) será muito mais fácil abrir o maker e usar o RTP do que ficar editando mapas e gráficos pra deixar mais bonitinho.

To bem sem tempo mas se me sobrar algum eu vou participar desse aí!

Citação de: Uhtred online 25/01/2016 às 18:13
Caras, o evento é muito legal (pelo menos eu achei) e sei que seria melhor e até mais bonito criar cenas com recursos infinitos, mas a proposta do evento é criar uma cutscene só com o RPG Maker puro, isso é desafiador e se é esse o evento então é isso que deve ser feito.

A igualdade dos recursos para todos participantes só tende a aumentar a disputa, com todos em condições iguais vai ser difícil saber de quem é cada cena e também de escolher a mais legal, e isso me deixou com vontade de participar...sem contar que pros preguiçosos (tipo eu no momento) será muito mais fácil abrir o maker e usar o RTP do que ficar editando mapas e gráficos pra deixar mais bonitinho.

To bem sem tempo mas se me sobrar algum eu vou participar desse aí!

Muito legal mesmo!

E a propósito, já enviei minha inscrição!
Boa sorte a todos!
E que vença EU o melhor rsrsrs!

07/02/2016 às 07:52 #33 Última edição: 22/02/2016 às 15:28 por King Gerar
Só pra relembrar, hoje é o último dia para enviarem as participações.  :ok:




A votação deste evento começará no dia 01/03/2016, para não conflitar com a votação do 3rd CRM Awards.
Aliás, aproveite e deixe seu voto lá!
  :wow: