O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Os Boleiros - Become a Legend

Iniciado por 1fusinato, 01/01/2013 às 00:34

Então seu desespero por um sistema de copa era para esse projeto. Minha mente iluminou agora.

Vejo que usa o sistema de futebol do Cezar, se não me falha a memória eu aprimorei ele, adicionando funções como passar bola, chutar, e afins. Mas se perdeu pela antiga CRM. Se alguém repostou em outro fórum, é sorte, xD.

Não gostei da paródia dos nomes, e nem curto futebol, mas gostei do projeto e espero vê-lo pronto.

Abraços.

Citação de: Nandik online 27/01/2013 às 20:40
Então seu desespero por um sistema de copa era para esse projeto. Minha mente iluminou agora.

Vejo que usa o sistema de futebol do Cezar, se não me falha a memória eu aprimorei ele, adicionando funções como passar bola, chutar, e afins. Mas se perdeu pela antiga CRM. Se alguém repostou em outro fórum, é sorte, xD.

Não gostei da paródia dos nomes, e nem curto futebol, mas gostei do projeto e espero vê-lo pronto.

Abraços.
Exatamente Nandik. Creio que será difícil para qualquer fábrica que crie um sistema de copa, então, eu mesmo vou tentar fazer. xD E sim, caso alguém tenha postado seu sistema eu outro fórum seria muito bom e ajudaria um pouco na aceleração do projeto. Mas obrigado também pelos elogios, e espero que goste mais ainda do projeto assim que pronto! :ok:

Muito bom o projeto, ainda vai trabalhar nele? se sim, esse projeto tem futuro! (:

Bem legal o jogo, mas na descrição diz que o Neimar é o melhor jogador da atualidade, mas melhor que o Meçi?

Citação de: lucasfrech online 11/02/2013 às 16:11
Muito bom o projeto, ainda vai trabalhar nele? se sim, esse projeto tem futuro! (:
Opa, como eu já disse, não pretendo desistir dele. Mas agora que estão voltando as aulas terei menos tempo pra trabalhar no projeto, mas mesmo assim irei continuar pouco à pouco. Novas atualizações virão em breve! ^^

Citação de: .:RuNo:. online 11/02/2013 às 19:44
Bem legal o jogo, mas na descrição diz que o Neimar é o melhor jogador da atualidade, mas melhor que o Meçi?
Pois é cara. Foi um erro de digitação meu. O correto seria que Neimar é o melhor jogador do Brasil na atualidade. Logo mais irei corrigir! Obrigado pelo comentário. xD

Cara eu gosto muito do seu projeto, mais porque não atualiza mais :aiaiai:
Desde janeiro :T.T:, atualiza ai  :XD:
Oxe

Citação de: jorgeafodao online 16/02/2013 às 23:31
Cara eu gosto muito do seu projeto, mais porque não atualiza mais :aiaiai:
Desde janeiro :T.T:, atualiza ai  :XD:
Opa cara. Como dito por mim antes, o problema agora é que
começaram as aulas. u-u ' Mas eu estou trabalhando pouco a
pouco no projeto ainda, e novas atualizações podem vir até o
fim desse mês, ou no começo do próximo.

-Abraços. ^^

Um as minhas aulas ainda não começaram :=|: mais daqui a 6 dias já tô estudando :wow:
Oxe

É uma pena que não haja atualizações :(
Estava relendo o tópico e passei mais para fazer uma pergunta:
No sistema de futebol, a bola "rola"?
Tem como fazer um vídeo mostrando só um pouco de uma partida? Eu acho que o jogo ainda vai demorar muito pra sair e desde que li estou ansioso pra ver pelo menos um pouco de como é.