O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

3rd - CRM Awards - Votação!

Iniciado por Uhtred, 09/02/2016 às 16:54

Cara fico feliz em ver o Oclarron ai :D
Lembro que no primeiro Awards ele tirou terceiro lugar.
É bom ver que ele ainda não foi esquecido :ok:

Cabe aqui uma sugestão pro futuro?

Melhor Designer, mapper, roteirista, etc... Essas categorias podiam ter links associados aos nomes dos concorrentes, pois é difícil lembrar do trabalho de todos na hora de votar.

Tipo algo escolhido pelos organizadores ou até mesmo pelos participantes. Ex: "Olha, vc vai concorrer na categoria Melhor Mapper, então manda umas 3 Screens de mapas que você considera seus melhores pra gnt colocar no tópico."

=)

Muitos nomes inesperados, confesso. Bom ver novos nomes pois é sinal de mais gente se
destacando. Fiz meus votos, espero que tenhamos disputas acirradas como já tivemos em
edições prévias!
  :wow:

Fiz meu votos! Demorei pra fazer pois estava dando uma bisbilhotada nas coisas e tal!

Fiquei feliz de ver tambem que votaram em meu projeto para indicacao!
Vamos ver como finaliza essa edicao!
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

Fico muito agradecido a quem me indicou em várias categorias. Agradeço pelo reconhecimento. Eu nem achava que ia estar entre algum dos concorrentes.
Obrigado a todos e que vença o melhor.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

19/02/2016 às 19:37 #20 Última edição: 19/02/2016 às 20:10 por Shiroyasha
Ish, só me liguei que esse evento estava rolando agora. )o)
A propósito, na categoria eventer me pergunto por que o Mistyrol foi indicado se estava presente entre os indicados no último awards nesta mesma categoria. Pelas regras não era o JoãoTS quem deveria ter passado?

Boa sorte a todos.

o/

Fuuuuuck.....tem razão Shiro, Misty não podia estar participando e sim o JoaoTS, me preocupei tanto em desempatar a votação que não percebi isso, nem eu e nem ninguém mais da staff huahauh vou analisar aqui o que fazer, valeu o toque.

Votos dados e erh... não me odeiem. Por um momento achei que tinham tirado essa regra. Sinto que ferrei tudo. Acho que minha mãe está chamando... vou indo também.

Citação de: Shiroyasha online 19/02/2016 às 20:19
Votos dados e erh... não me odeiem. Por um momento achei que tinham tirado essa regra. Sinto que ferrei tudo. Acho que minha mãe está chamando... vou indo também.
Excluir aqui que ainda dá tempo e-e

Mas nem. Não me liguei quanto a isso, sequer lembrei dessa regra. Mas em todo caso, como já estamos
na reta final das votações, podemos deixar a votação para essa área aberta por mais uma semana após
organizar isso. Fica a critério do Uht, que é quem coordena o evento.

Bom, não resta nada a fazer a não ser pedir desculpas pelo ocorrido e consertar o erro.

O prazo de votação vai ser prolongado até o dia 29/02, segunda-feira, e já nesta segunda eu vou corrigir a enquete já retirando o nome do Mistyrol e colocando o do JoãoTS (que tinha empatado em votos), vou zerar os votos na categoria melhor eventer e então todos terão mais uma semana para votar, a votação nas outras categorias não será afetada e também vai continuar por mais uma semana.

Peço desculpas pelo erro, e agradeço ao Shiro por ter percebido isso.

Goddamn...também não percebi isso quando tava ajudando nos votos aehueah Acho que de tantas abas abertas com as páginas do concurso acabei não notando.
E bem, votando aqui de novo o/ Acho bem justo prolongar mesmo.



Bom, só avisando que já foi corrigido os participantes da categoria Melhor Eventer, os votos dessa categoria foram zerados e teremos mais uma semana de votações, isso pra dar tempo de todos votarem e escolherem agora sim o vencedor dessa categoria, a votação para as outras categorias também vai continuar.

Obrigado e desculpas novamente pelo incômodo.

Depois de DiCaprio conseguir o oscar, quais serão os vencedores daqui?  :será:
Último dia pra votação.
  :wow: