O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Novo Tema para Mobiles

Iniciado por Uhtred, 22/02/2016 às 15:55

Alguma letras aparecem como uma interrogação, como na área de projetos sendo desenvolvidos, oq eu acho que era pra ser "ação" está como "a??o"
♦Gifts♦

Ok, estou arrumando ele aos poucos, já arrumei o auto redimensionamento de imagens, só falta arrumar os spoilers e percebi um problema com posts que usam tags do YouTube e soundcloud e outras tags diferentes.

Quando ajeitar tudo isso e o tema ficar "navegável" aí começo a trabalhar em modificações pra melhor visualização e organização de tópicos.

Valeu o apoio galera.

Sendo sincero, Eu acho uma perda de tempo trabalhar em layouts para mobile. O mais certo seria começar a investir em um aplicativo para android contendo apenas o essencial para manter os membros informados, tipo novas respostas, novas mensagens etc... Mas que não precisasse focar tudo no aplicativo, apenas para avisar e o membro iria se dirigir ao pc para usar o fórum.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Tu pode até não usar o fórum pelo smartphone, mas como eu passo só 1 hora por dia na frente do PC, eu olho o fórum mais pelo meu Android do que qualquer coisa. Tapatalk já veio justamente porque o uso de comunidades pelo celular é muito forte, não sou o único no mundo. Ah e, quase tudo tá OK pra mim, só falta funcionar spoiler e corrigir o botão Ações que ficou 2 caracteres aleatórios por causa de enconding diferente.
Our work is never over

Citação de: Uhtred online 22/02/2016 às 23:58
Na verdade não era pra ser esse tema aí não, Shiro.... Tu trocou o tema manualmente ou ele apareceu assim quando entrou?

O tema certo seria igual ao do Vash, porém não verde e sim laranja... Por hora vou voltar ao tema 3.0 enquanto soluciono esses problemas, mas foi justamente por isso que pedi feedbacks, valeu!

Edit: fiz uns testes aqui e agora parece que o tema está correto, mas nas cores erradas, confere?

Bem que suspeitei. Não cheguei a modificar o tema, mas em todo caso a nova versão já aparece aqui normalmente na cor laranja. Está bem bonitinho por sinal, curti muito. :*-*:

Como o DarkHyudrA acima também sou um adepto do TapaTalk como ferramente para mobiles, acho que vale a pena conferirem o plugin dele pro SMF como adicional. Ultimamente uso mais os fóruns por meio de dispositivos móveis então acho sim uma grande vantagem se preocupar com isso. Perda de tempo mesmo seria criar algo que já existe pra funcionar em um único fórum, penso.

Em todo caso gostei bastante da novidade. Vou fuçar um pouco aqui.

O botão pro layout de pc não está funcionando ak :/
♦Gifts♦

Que Legal...Agora posso ultilizar normalmente o CRM no Celular,o que antes tinha dificuldades por causa do antigo tema e do modo para PC.

Entendo seu ponto de vista, Ludovic, mas assim como já disseram, eu também acesso a CRM acho que 80% das vezes pelo celular e não posso me deslocar para o PC sempre que eu quero, acho que um aplicativo seria interessante também, mas nada substitui um tema responsivo pra mobile.

O TapaTalk eu desconheço, mas posso ver a funcionalidade dele sim e incluir nesse pacote de novidades, se ele não gerar problemas não vejo porque não, só primeiro tenho que terminar de arrumar o tema.

A navegação já tá bem melhor mas ainda conta com alguns problemas:

- Auto-redimensionamento de vídeos;
- Problema na troca de páginas;

Entre outros que vou resolvendo aos poucos, também diminuirei essa potência de laranja pra deixar mais agradável aos olhos.

Valeu o feedback até aqui!

Ei tentem ativar a rotação do celular e virar ele, aki só é bugado com o celular em pé, virado ta bom

Melhorou bastante, realmente agora da pra navegar perfeitamente.
Os spoilers estão funcionando e algumas imagens redimensionando normalmente. Porém notei que as mais grandes ainda estão bugando, é só aqui?


Adorei o tema novo, aqui está tudo ótimo, logo agora que voltei a ativa, espero que melhore ainda mais.
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):


Apoio:

Só passando para registrar que já foi arrumado o problema com redimensionamento de imagens e vídeos, também fiz algumas alterações pra melhor visualização.

Está tudo praticamente pronto, tem apenas um único problema que é quando algum link ou palavra se estende demais acaba ficando pra fora dos limites da tela, vou tentar arrumar isso ainda mas é algo que quase não acontece.

Caso alguém perceba mais alguma falha pode comentar aqui dizendo o que é e onde se encontra.

Valeeu

10/03/2016 às 00:03 #27 Última edição: 10/03/2016 às 00:08 por Vash
Voltar para a página 2 neste tópico por exemplo não funciona, página carrega, mas fica na página 3. E layout PC também não funciona aqui. Talvez não seja compatível e já percebeu, opção de ouro não tem no +.

Bom, acho que é só isso mesmo que vi.

2010 ~ 2016 / 2024

Opa, já tinha percebido o problema das páginas e também do botão pra trocar de tema, agora já foram corrigidos e está tudo funcionando normalmente. A função de ouros não pretendo incluir nessa versão mobile, vou priorizar o visual limpo, mas caso desejem posso adicionar depois.

É isso, o tema está pronto e apenas farei mais algumas correções e de resto é isso aí mesmo, melhorou bastante desde que criei o tópico e agora sim o tema está perfeito para navegação, bem melhor que anteriormente.

16/03/2016 às 13:52 #29 Última edição: 16/03/2016 às 14:02 por Speed
 Eu to no navegador de desktop e cliquei sem querer em "Mobile Theme" e agora ta com o tema de mobile, como faço para voltar para o antigo ?

EDIT: Consegui, depois de fechar o navegador e abrir de novo volta ao normal.