O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

3rd - CRM Awards - Resultados!

Iniciado por Uhtred, 01/03/2016 às 15:14

01/03/2016 às 15:14 Última edição: 25/07/2016 às 15:29 por Uhtred
[box2 class=black title=   ]
[box2 class=black title=Resultados - 3rd CRM Awards]
Muito bem, chegamos ao final de mais uma edição do CRM Awards, maior premiação individual do cenário RPG Maker aqui no Brasil, neste último ano tivemos vários membros se destacando, e chegou a hora de conhecer quem foram os vencedores!

Vamos aos resultados.[/box2]

[box2 class=yellow title=Categoria Makers Geral]» - Melhor Maker:

» Alisson (128 Votos): [progress=41.96][/progress]
Ludovic (100 Votos): [progress=32.79][/progress]
Lycanimus (77 Votos): [progress=25.25][/progress]



» - Melhor Jogo Completo:

Guardiões da Natureza (123 Votos): [progress=40.33][/progress]
» Oclarron: A Outra Página da Vida (131 Votos): [progress=42.95][/progress]
Robertinho e os Guerreiros (51 Votos): [progress=16.72][/progress]



» - Melhor Projeto:

» Parceiros de Honra (128 Votos): [progress=41.97][/progress]
Pathos (102 Votos): [progress=33.44][/progress]
Vorum: Legados de Justiça (75 Votos): [progress=24.59][/progress]

[/box2]

[box2 class=red title=Categoria Makers Especialidades]» - Melhor Designer:

King Gerar (92 Votos): [progress=30.17][/progress]
Kvothe (97 Votos): [progress=31.80][/progress]
» Mistyrol (116 Votos): [progress=38.03][/progress]



» - Melhor Eventer:

Arck! (19 Votos): [progress=23.46][/progress]
» Lima (44 Votos): [progress=54.32][/progress]
JoãoTS (18 Votos): [progress=22.22][/progress]



» - Melhor Mapper:

» Alisson (109 Votos): [progress=35.74][/progress]
JoãoTS (94 Votos): [progress=30.82][/progress]
Skyloftian (102 Votos): [progress=33.44][/progress]



» - Melhor Pixel Artist:

» eros2 (130 Votos): [progress=42.62][/progress]
Lhu! (100 Votos): [progress=32.79][/progress]
Lycanimus (75 Votos): [progress=24.59][/progress]



» - Melhor Roteirista:

Cadô (57 Votos): [progress=18.69][/progress]
» Joefather (131 Votos): [progress=42.95][/progress]
Kvothe (117 Votos): [progress=38.36][/progress]



» - Melhor Scripter:

» Masked (121 Votos): [progress=39.67][/progress]
Hudell (68 Votos): [progress=22.30][/progress]
Kvothe (116 Votos): [progress=38.03][/progress]



» - Melhor Sonoplasta:

LegoIV (29 Votos): [progress=9.51][/progress]
» Strato (156 Votos): [progress=51.15][/progress]
Ven (120 Votos): [progress=39.34][/progress]


[/box2]

[box2 class=blue title=Categoria Contribuições]» - Melhor Contribuinte:

Lima (55 Votos): [progress=18.03][/progress]
Skyloftian (117 Votos): [progress=38.36][/progress]
» Ven (133 Votos): [progress=43.61][/progress]



» - Melhor Desenhista:

Kiba (74 Votos): [progress=24.26][/progress]
» Pedrovin (117 Votos): [progress=38.36][/progress]
Rhit (114 Votos): [progress=37.38][/progress]


[/box2]

[box2 class=black title=Premiações]
Os vencedores vão receber 200 Ouros, os que ficaram em segundo lugar receberão 100 Ouros e os que ficaram na terceira posição receberão 50 Ouros. Os vencedores também vão receber um troféu no perfil.

Prêmios já distribuidos, qualquer problema entre em contato comigo via PM.

Apesar dos problemas, acredito que tenha sido um bom concurso e que os prêmios foram justos, não sei se teremos mais uma edição do CRM Awards, caso exista mais uma edição será só no ano de 2017, pois agora o concurso virou anual, por isso trabalhem bastante nesse ano, evoluam em suas capacidades e quem sabe ano que vem você pode estar aí no meio? Enfim, entendemos que o concurso precisa de uma reformulação em seus métodos, principalmente na votação, qualquer sugestão ou dúvida pode responder por aqui mesmo, agradeço a colaboração de todos e até mais!

:urra:
[/box2]

Gostei bastante dos resultados, a maioria dos meus favoritos venceram, fico feliz. Agradeço aos que votaram em mim e tornaram esse troféu possível, além de parabenizar todos os outros indicados.

No fim das contas, não mudou muita coisa o problema que tivemos na área de eventer, parece que tínhamos o preferido da comunidade antes e continuou assim.

Wow, nunca pensei que o CRM AWARDS tivesse tantos votos, isso é fantástico para todos!
Gostaria de agradecer a quem votou em mim, muito obrigado malta!

Spoiler
[close]

~Just wow!~
As categorias foram bem disputadas, hein? Eu realmente queria agradecer à todos aqueles que votaram em mim, e queria parabenizar a todos os outros também. Vocês são demais xD

 Caramba, muito obrigado a quem votou em mim. Fico muito feliz com isso. É parabéns a todos os vencedores. Kkkk, aparentemente, fiquei em segundo em todas as categorias que participei. E estou muito feliz com isso, pois disputando com monstros e reis aí, né..



Cara que legal, ganhei em uma categoria!  :*-*:
Parabéns pra todo mundo! Só que ainda acho que o Lego devia estar na minha frente, um dos meus professores de FL :v
De qualquer forma, foi um concurso bem legal! Eu gostei bastante, sem dúvidas foi bem bacana!  :XD:

Muito bom! Parabens aos vencedores, com certeza está em boas mãos!

01/03/2016 às 21:23 #7 Última edição: 01/03/2016 às 21:27 por Lycanimus
Sabia que seria difícil vencer nessas categorias que fui indicado, e acho muito merecido todos os que venceram, agradeço muito mesmo a todos os que votaram em mim e queria parabenizar a todos os concorrentes, saibam que só por estarem ai, já significa que são merecedores, parabéns também ao Uhtred, por estar sempre organizando esse evento, e por mais que as vezes dê um ou outro problema ele sempre sabe contornar a situação e fazer um trabalho grandioso que agrade a todos, portanto está de parabéns, e que venha mais concursos como esse! =)
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Muito bom! Bem merecido, em todas as áreas. Fico feliz em ter sido indicado para melhor projeto, mesmo sendo um que todos já estão cansados de ver faz tempo, hora de finalizar hehe. Parabéns a todos indicados por estar aqui, principalmente aos vencedores. Parabéns também aos organizadores desse grandioso evento.

Disponha

Muito obrigado aos que me deram votos de confiança, os vencedores foram premiados justamente.
Temos um novo ano pela frente, (que nem é tão novo mais), e temos que continuar nos esforçando para desenvolvermos a nova era do rpg maker que está nascendo hoje.
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

02/03/2016 às 13:19 #10 Última edição: 02/03/2016 às 13:58 por Skyloftian
Uau! Quantos votos!!!
Muito obrigado a todos que votaram em mim, foi uma surpresa não só ter participado do evento, mas também ter recebido tantos votos. Quero agradecer principalmente àqueles que acreditaram no potencial do meu projeto e que o deram essa chance.
Tanto eu quanto o PH não poderiamos esperar um presente tão grande em um dia tão especial. He-He.

Também desejo parabenizar a todos que participaram do evento, não só os vencedores, mas também os concorrentes em geral. Todos mereceram estar aqui e apesar de apenas os mais votados ganharem algum premio, todos vocês merecem muito mais que isso, o esforço e dedicação de cada um é visível em suas obras e trabalhos. Parabéns a todos. xD


Olha sóóóó!! Eu cheguei tão perto  :'0':!! hueheheu

Muito obrigado por todos os votos! Mesmo ficando segundo, 40% é muita coisa!  :*-*:

Sinto-me muito feliz e honrado de ter meu projeto indicado!

Para todos os participantes e vencedores isso é tudo o que tenho para dizer:

https://www.youtube.com/watch?v=1Mcdh2Vf2Xk

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

02/03/2016 às 15:57 #12 Última edição: 02/03/2016 às 16:00 por JoãoTS
Recolocando o que disse na minha página....

CitarFico muito feliz por ter participado da CRM Awards e ser bastante votado, e mesmo não tendo ganhado, isso é o de menos, o que importa é a diversão que o concurso passa anualmente! :XD:

Fiquei em 3º lugar na categoria de Mapper e Eventer, e vendo o número de pessoas que votaram em mim, isso me estimula a continuar fazendo jogos e melhorando como game dev!

Pelo que digo, nunca desistir é o caminho do reconhecimento.

Resumindo, esse ano o CRM Awards foi muito top e passou muito divertimento, tanto quanto aos vencedores, quanto aos indicados que ficaram pra trás... é por coisas assim que nós game devs arranjamos mais estímulo para continuar fazendo jogos. :ok:

Parabéns a staff pelo concurso e parabéns a todos os participantes. Fico feliz em ter conseguido primeiro lugar em pixel art já que é uma área que eu sempre me dediquei, então é bom ver que tem gente que aprecia o meu trabalho, mesmo eu achando que ainda estou longe de ser qualquer coisa decente. O projeto Pathos também obteve bastante votos, o que também me deixa feliz, pois mostra que todo meu esforço lá também foi reconhecido.

Parabéns galera da CRM, vocês tem proporcionado um ótimo ambiente para o aprendizado do desenvolvimento de jogos.

Abraços!

Olha, eu nem sabia que o Oclarron tinha vencido :wow:
É a primeira vez que eu ganho um evento em uma comunidade Maker.. Acho que porq eu nunca tinha participado de um
Lembro que o Oclarron chegou a concorrer o Projeto do mês na Santuario
mas passou longe de vencer heheheheh
Obrigado a todos que votaram em mim, e parabéns aos demais vencedores :ok: