O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Qual é a sua Família Maker?

Iniciado por 1fusinato, 03/01/2013 às 17:53

03/01/2013 às 17:53 Última edição: 30/01/2013 às 20:27 por Mistyrol
Olá galera. Vim aqui pra abrir um tipo de "debate" sobre a sua Família Maker.

"Mas o que é a Família Maker?" Bom, seriam os seus companheiros nos fóruns, ou na criação de novos projetos. O tópico foi feito para você postar aqui aqueles que você considera como "seu pai", "sua mãe", "seu irmão"... etc.

"Daonde veio a ideia deste tópico?"
Lembro da antiga CRM, quando o "Mistyrol" postou um tópico parecido com esse, perguntando sobra Quem faz parte da sua Família Maker.

"MakerOusado, e qual é a sua 'Família Maker'?" Fiquei uns tempos fora do RPG Maker e do fórum. Na minha antiga família, eu tinha a Mamãe Noir (Na verdade eu não sabia se era homem ou mulher, mas sempre considerei ela como uma mãezona. Quem a conheceu no fórum, sabe o porque!) e o irmãozão Mew_Maker (Ele foi o primeiro a me apoiar no meu primeiro projeto. Me ajudou em tudo que eu precisava, sempre o considerei como um irmão). Enfim, depois que sai, não tive mais contato com eles, e acho que eles nem entram mais no fórum, então posso ser considerado como um órfão!  :rick9:

Modelos para respostas: (Opcional)
Spoiler
Bom, são eles que estão sempre me ajudando. Mandando sugestões nos meus
projetos, críticas construtivas em meus recursos...Enfim, esta é a minha família maker:
-Pai:
-Mãe:
-Tia:
-Tio:
-Irmão:
-Irmã:
-Filho:
-Filha:
-Primo:
-Prima:
-Melhor Amigo:
-Melhor Amiga:
[close]

Enfim, espero que tenham se interessado pelo tópico, e que postem aqui a sua Familia Maker.  :XD:

03/01/2013 às 18:26 #1 Última edição: 30/01/2013 às 20:25 por Mistyrol
Eu mesmo tinha criado um tópico desse na antiga CRM, e realmente algumas pessoas que conhecemos no Maker valem muito mais do que algumas que conhecemos na "vida real".
Enfim, não usarei sua lista pois não tenho todos esses "parentes", mesmo assim vai uma listinha aqui:


Pai: [user]Raizen[/user].
Marido: [user]Mend[/user]
Irmãos (mais velhos): [user]Shephiroth[/user], [user]King Gerar[/user], [user]Cezar[/user], [user]thiago_d_d[/user], [user]Deen[/user] e [user]Faalco[/user].
Irmãos (mais novos): [user]Yukii-kun[/user], [user]Kiba[/user], [user]Mendesx[/user] e [user]B.loder[/user].
Tios: [user]Perg[/user], [user]Uhtred[/user] e [user]Kazuyashi[/user].
Primo: [user]Lotmaker[/user] e [user]Nandik[/user].

03/01/2013 às 18:34 #2 Última edição: 03/01/2013 às 18:36 por thiago_d_d
Infelizmente toda minha família maker morreu  :T.T:
Sobrou só meus irmãos, e alguns primos  :=|:
Irmãos de sangue(amigões mesmo): mauricio, Lucas Kich, BielLadislau, Deen, Mistyrol, cristianoforce, Jamal XVI, Raizen.
Primos(conheço, não somos amigões, mas aprecio muito eles): Rodrigo Aijo, Bruno Mend, King Gerar, Faalco, Madajuv, Gab!, MayLeone, KyoPanda

Infelizmente(ou felizmente), não vejo ninguém superior a mim, todos são meus iguais, portanto, sem pais, tios, mães.

Citação de: Mistyrol online 03/01/2013 às 18:26
Eu mesmo tinha criado um tópico desse na antiga CRM, e realmente algumas pessoas que conhecemos no Maker valem muito mais do que algumas que conhecemos na "vida real".
Pois é, eu não lembrava direito quem havia criado o tópico na antiga CRM. Vou editar aqui! E concordo com você na frase: Algumas pessoas que conhecemos no Maker valem muito mais do que algumas que conhecemos na "vida real".  :XD:

A unica família que tenho é o Lucas, que eu considero meu irmão. Tirando ele eu acho que mais ninguém liga pra mim
'-'
Will the real slim shady please stand up

Citação de: Geofe online 03/01/2013 às 19:12
A unica família que tenho é o Lucas, que eu considero meu irmão. Tirando ele eu acho que mais ninguém liga pra mim
'-'
Dramático u__u . Ainda te considero parte da família seu maldito.

Minha família maker é grande, na maior parte composta por irmãos ^_^



uaw, pensei que estivesse esquecido de mim, deve fazer um tempão que não nos falamos ;-;

bom, eu tenho dois irmãos \o/
Will the real slim shady please stand up

Bom, são eles que estão sempre me ajudando. Mandando sugestões nos meus
projetos, críticas construtivas em meus recursos...Enfim, esta é a minha família maker:

-Pai: Raizen
-Tia: MayLeone
-Tio: Pergoli, LotMaker, Uhtred e Cezar
-Irmão: Mistyrol, Shephirot, Clif (Geofe), King Gerar, Kazuyashi, Deen, thiago_d_d, Nandik
-Filho: Tiaguu, SameKage e RafaelZika 'kkk
-Primo: Lucas Kich, Mend e Yuki.

Essa e minha familia se eu tiver esquecido de alguém me fala 'kkk
Um grande abraço.

~ Faalco

03/01/2013 às 20:15 #8 Última edição: 03/01/2013 às 20:23 por Tiaguu
-Mãe: Desaparecida
-Pai: Faalco (recém fui adotado kkk.-.)
-Tia: Acho que não tenho
-Tio: Acho que não tenho²
-Irmão: SameKage, Nandik, lordiuri.


-Pai: Desaparecido
-Mãe: Desaparecido
-Tia: Desconhecido
-Tio: Desconhecido
-Irmão: Brittus
-Demais integrantes da familia: Mortos ou desconhecidos
-Melhores Amigos: Tiaguu, FVictor, MakerOusado
Mind: Até onde sua mente vai?

Bom, são eles que estão sempre me ajudando. Mandando sugestões nos meus
projetos, críticas construtivas em meus recursos...Enfim, esta é a minha família maker:
-Pai: Asuma
-Mãe: MayLeone
-Tia: Seblyuu (nem lembro mais o nome dela,EPIC Face Palm)
-Tio: Skrull Knight,Faalco e Raizen
-Irmão: vava,KastielTM,Koringa1000
-Irmã: Samara
-Filho: Que isso jovem? :o: Ainda não fiz filhotinho não!E se eu tivesse eu diria que é o MakerOusado (Sei la mano,Dorgas!)
-Filha: Nenhuma
-Primo: Cezar e Sasuke_Uchiha
-Prima: Nenhuma
-Melhor Amigo: Mystirol,vinicius_san,Kastiel²
-Melhor Amiga: Samara² e Okami Amaterasu

Citação de: lordiuri online 03/01/2013 às 20:21
-Melhores Amigos: Tiaguu, FVictor, MakerOusado
Valeu por me citar cara, tu é parceiro mesmO!  :ok:

Citação de: RafaelZika online 03/01/2013 às 20:46
-Filho: Que isso jovem? :o: Ainda não fiz filhotinho não!E se eu tivesse eu diria que é o MakerOusado (Sei la mano,Dorgas!)
Eu tenho um pai.  :*-*: :lol:

03/01/2013 às 21:18 #12 Última edição: 03/01/2013 às 21:34 por Nandik
Grande, U.U, a pouco tempo era minúsculo, mas agora...
-Pai: Raizen
-Mãe: Mayleone
-Tia: -x-
-Tio: Cezar
-Irmão: Thiago_d_d, Tiaguu, Faalco, Samekage.
-Irmã: -x-
-Filho: -x-
-Filha: -x-
-Primo: Arkhan Hollycross
-Prima: -x-
-Melhor Amigo: Raizen e Mendesx
-Melhor Amiga: -x-
-Pretendente para Esposa/Namorada: Elyven
-Inimigo Mortal: King Gerar