O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mudanças na Equipe! (01/07/16)

Iniciado por Geraldo de Rívia, 01/07/2016 às 21:24

01/07/2016 às 21:24 Última edição: 01/07/2016 às 22:51 por Mistyrol
Mudanças na Equipe

O tempo vai, o tempo vem, e com ele pessoas, membros, amigos. Com isso, de tempos em tempos a manutenção na equipe coordenadora do site faz-se necessária. Para este fim, há pouco tempo fizemos o tópico de recrutamento, abrindo algumas cadeiras para alguns membros que se voluntariassem a ajudar na redação do site. Agora vamos conhecer os ocupantes das novas cadeirinhas e mais algumas mudanças internas.

[box2 class=orange title=Mudanças |(• ◡•)|]
O membro [user]Vash[/user] passa de Coordenador para Moderador.
O membro [user]Skyloftian[/user] passa de Moderador para Coordenador.
O membro [user]ManecBR3[/user] passa de Membro para Redator.
O membro [user]Ven[/user] passa de Membro para Redator.
O membro [user]Nandikki[/user] passa de Redator para Veterano.
[/box2]
     Iterando que, conforme a necessidade, o tópico de recrutamento mencionado acima ainda pode ser útil para a entrada de mais membros para a equipe, conforme a necessidade de conteúdo e participação, por isso não deixem de se manter ativos (a medida que puderem, claro).
     Por hora são essas as mudanças. Deixo minhas boas vindas aos novos integrantes e o muito obrigado aos que nos ajudaram por esse tempo, e claro, se um dia estiverem aptos e disponíveis novamente, serão muito re-bem-vindos!


Centro RPG Maker
Move Your Gears

Poxa, vou custar pra me acostumar com essa nova cor. Haha!

Boas vindas ao Manec e ao Ven, espero que não só tragam ótimas matérias cá para o fórum, mas que continuem sendo participativos como já são.

Um até logo para o Nandikki, deixará saudades, mas ele teve seus motivos (um pouco involuntariamente), então é como dizem, quando ele se restabelecer, tenho certeza de que poderá voltar para o cargo, se assim desejar.

E que rodem engrenagens!  :wow:


Valeu, Sky. Boa sorte com a nova cor hsuahsuahs
Seja bem-vindo também, Ven, somos dois pioneiros  :XD:
Não conheci muito bem o Nandikki, mas é uma pena que ele tenha ido. Espero que algum dia ele volte.
Boa sorte à todos.

Obrigado Sky, Gerar e Manec!

Fico feliz de poder contribuir ao fórum, sei que o que faço as vezes é pouco, mas espero melhorar e trazer um bom conteúdo a todos vocês! Podem me aguardar, que logo irei abrir as portas a minha primeira matéria oficial. Manec, tenho certeza que seremos uma boa dupla.

Obrigado pela confiança que estão pondo em mim, eu prometo não decepciona-los!  :XD:

Saudações!

Muito sucesso para toda a equipe!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0


Bem vindos a equipe, bom ver que o pessoal está bem animado.

2010 ~ 2016 / 2024

Opa, parabéns para os escolhidos e pelas promoções, foram merecidos.

Parabens Sky, Manec e Ven! Boa sorte nos novos cargos.  :rei:

Meus parabéns aos selecionados :XD:  Realmente estou
ansioso pelas novas matérias e notícias de ambos :ok:.
Novamente, parabéns.

Abraços.  Virgyl~


Parabéns a todos pelos novos cargos, foram bem merecidos, ansioso pelas novidades, principalmente da turma da redatoria!

Abraços do Lyca!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Eu sabia que era só uma questão de tempo para Ven e Menec entrarem para a equipe. Achei até que demorou kkkkkkk
Foi merecido, parabéns.

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Parabéns a todos !! :)
Conheço poucos daqui .. Acho que só o Vash e o nandikki, mas vamos ver o trabalho dos outros na equipe :)
Tudo vai dar certo (y(8.