O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Messorem:head [23/06] MENSAGEM IMPORTANTE/EXPLICAÇÕES

Iniciado por Igor Hoshi, 11/07/2016 às 17:46

Atualização 30/11/16:Screenshots dos primeiros mapas, apresentando a nova personagem Arata Amaya e chamada de ajuda pra equipe.
Meu projeto:

Apoio:

Atualização 19/12/16:Sistema de Heart pieces inspirado em zelda, HUD nova também inspirado em zelda, Screenshots, apresentando(meus filhos :3) os vilões Garmopé e Marnis. Apresentando também a Protagonista Par e o Title Card inspirado na Serie Supernatural.
Meu projeto:

Apoio:

Muito legal ver que o desenvolvimento do jogo continua firme e forte, e que está cada vez melhor. O projeto está criando uma identidade única com seu visual e isso é muito bom. Mas vamos aos pontos:

Acho que o tópico está um pouco desorganizado. Tirar um tempo para dar uma "limpada" e organizar melhor as coisas vai ajudar bastante as pessoas compreenderem melhor. Algumas screenshots, por exemplo, são muito parecidas. Deixar apenas uma de cada tipo é melhor. Uma da floresta, uma da cidade, uma do rio e etc. Já as imagens dos personagens, achei elas muito grandes.. usar a imagem em Java com zoom, ou então diminuir o tamanho delas mesmo, vai melhorar bastante também. Bem, essas coisinhas basicamente.

Com relação a pintura digital, caramba! Você melhorou bastante! E achei bem legal você trazer o antes e o depois como comparação. Mas com certeza sempre podemos melhorar ainda mais, por isso continue praticando.

Já a nova HUD, eu sugiro que você mude a fonte da Vida e dos números de vermelho para branco, para facilitar a leitura.

Bem, é isso. Espero que essas dicas te ajudem e que seu projeto continue melhorando. Boa sorte! :ok:
     

Citação de: Ahiane online 20/12/2016 às 11:25
Muito legal ver que o desenvolvimento do jogo continua firme e forte, e que está cada vez melhor. O projeto está criando uma identidade única com seu visual e isso é muito bom. Mas vamos aos pontos:

Acho que o tópico está um pouco desorganizado. Tirar um tempo para dar uma "limpada" e organizar melhor as coisas vai ajudar bastante as pessoas compreenderem melhor. Algumas screenshots, por exemplo, são muito parecidas. Deixar apenas uma de cada tipo é melhor. Uma da floresta, uma da cidade, uma do rio e etc. Já as imagens dos personagens, achei elas muito grandes.. usar a imagem em Java com zoom, ou então diminuir o tamanho delas mesmo, vai melhorar bastante também. Bem, essas coisinhas basicamente.

Com relação a pintura digital, caramba! Você melhorou bastante! E achei bem legal você trazer o antes e o depois como comparação. Mas com certeza sempre podemos melhorar ainda mais, por isso continue praticando.

Já a nova HUD, eu sugiro que você mude a fonte da Vida e dos números de vermelho para branco, para facilitar a leitura.

Bem, é isso. Espero que essas dicas te ajudem e que seu projeto continue melhorando. Boa sorte! :ok:

Obrigado pela dica Ahiane :3 eu pretendo dar uma arrumada no Tópico msm, as imagens eu não sabia que estavam grandes ;-; aqui ficam pequenas vou diminui-las :3 o HUD eu tentei colocar branco sq eu achei muito estranho por isso são vermelho agora e tmb  é meio obvio que os corações são a vida eu ate achei desnecessario colocar mas decidi por pra hud nao ficar vazia.
obrigado pelo feedback :3 pretendo melhorar sim kkkkkkkk
Meu projeto:

Apoio:

[03/02/17]Atualizando HUD, organizando topico(ou tentando), apresentando os novos personagens Sadró, Titaria, Difallifé & Liaodicé, M.Noia, Odiador, Yukito, Algumas Screenshots novas, Minigame de Babylon, Sistema de Mensagem estilo Visual Novel, Novo Background da caixa de mensagens.
OBS:Ahiane eu tentei colocar em java porém não estavam aparecendo as imagens :c
Meu projeto:

Apoio:

Awn, referência a Babylon e A.E., que bonitinho <3 <3 <3
O projeto está cada vez mais bonito e original, mas uma coisa que você tem que fazer logo é diminuir as imagens dos personagens :v Elas estão muito grandes, isso é ruim. Dê uma redimensionada nelas antes de fazer o upload, faz uma cópia delas com tamanho menor pra não atrapalhar sua arte original.
E também, não precisa de tantas screenshots. Claro, é bom ter várias, mas nem todas são necessárias; deixe só as mais importantes, uma ou duas de cada mapa dos que você acha que chamam mais atenção.
Bem, espero que tenhamos outra demo logo :v Boa sorte
Spoiler
[close]
"O desespero, o ódio, as perdas...isso é que faz do mundo lindo!"


Projetos em desenvolvimento:



Apoio:



[14/04/17]Primeira demo da versão reformulada contendo: Luta com Boss, Primeira Dungeon completa, Segredos e 8 Heart piece! Procure bem! Informações sobre a historia e Trailer da Demo 
Meu projeto:

Apoio:


Citação de: ROBERTO9PE online 29/05/2017 às 10:48
gostei muito do desing do jogo
Obrigado amigo, desculpa pela demora pra responder eu estava sem internet... O projeto continua de pé! Não se preocupe
Meu projeto:

Apoio:

Citação de: Igor Hoshi online 21/06/2017 às 17:37
Citação de: ROBERTO9PE online 29/05/2017 às 10:48
gostei muito do desing do jogo
Obrigado amigo, desculpa pela demora pra responder eu estava sem internet... O projeto continua de pé! Não se preocupe

isso ai,o projeto ainda está ativo? ou ativo?

Citação de: NeonX online 26/12/2017 às 20:08
Citação de: Igor Hoshi online 21/06/2017 às 17:37
Citação de: ROBERTO9PE online 29/05/2017 às 10:48
gostei muito do desing do jogo
Obrigado amigo, desculpa pela demora pra responder eu estava sem internet... O projeto continua de pé! Não se preocupe

isso ai,o projeto ainda está ativo? ou ativo?

Eu atualizei o projeto explicando a situação atual, se quiser dar uma lida você pode entender melhor :3

[ATUALIZAÇÃO 23/06/2018]
Explicando atual situação do projeto.
Meu projeto:

Apoio: