O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A Missão de Frey

Iniciado por Misty, 23/07/2016 às 22:58

23/07/2016 às 22:58 Última edição: 27/07/2016 às 11:07 por Mistyrol

     Todos nós já visitamos ou vimos, ao menos uma vez em nossas vidas, algum ambiente que resistiu ao tempo e, com isso, manteve-se do mesmo jeito, desde o tempo em que foi construído. Pode variar entre grandes prédios imponentes ou pequenas construções, que foram revitalizadas e mantiveram o seu aspecto original, mesmo que precisassem se atualizar com a passagem do tempo. Tendo isso em em mente, a equipe do Centro RPG Maker pensou em um evento para aqueles que gostam de mapear e estão prontos para viajar no tempo.

[box2 class=orange title=Sobre o Evento]
Qual a proposta?

     O foco deste evento será Mapeamento. A proposta é simples. Aqueles que desejarem participar, deverão desenvolver dois mapas, diferentes, porém iguais. Ué, como assim? A ideia é mostrar as mudanças que o tempo pode causar em um ambiente, os elementos que são mantidos, aqueles que se perdem e os novos que são adicionados.
     Portanto, os participantes do evento deverão desenvolver dois mapas, com a mesma estrutura, mas cada um deles deve estar inserido em uma época diferente. As épocas ficam a critério daquele que desenvolver o mapa, seja um mapa medieval e um atual, por exemplo, ou um mapa atual e um futurista ou abandonado nas teias do tempo, isso é indiferente, mas é de suma importância que ambos os mapas tenham a mesma estrutura, e somente os detalhes e elementos mudem (se for um quadrado para o primeiro mapa, o segundo deverá ser feito nesse mesmo quadrado, por exemplo).


Participação

     Para participar é tão simples quanto a proposta. Basta você desenvolver ambos os mapas solicitados e, assim que estiverem prontos, enviar via mensagem pessoal para o membro [user]Mistyrol[/user], no prazo máximo até o dia 08/08/2016.

Regras

     • É preciso enviar dois mapas, em imagens diferentes.
     • A resolução máxima do mapa não pode ultrapassar 816x624 pixels no caso do mapa ser desenvolvido no RPG Maker MV, mapas para demais engines também possuem o mesmo limite, mas é recomendável que não ultrapasse 640x480 pixels, apesar de não ser obrigatório.*
     • É extremamente importante que a estrutura base dos mapas seja a mesma, mapas com estruturas diferentes serão desqualificados.
     • Os mapas devem ser enviados em formato .png, outros formatos serão convertidos para .png e não nos responsabilizaremos por perda de qualidade da imagem.
     • Sua participação deve ser enviada até as 23:59 do dia 8 de agosto de 2016 (segunda-feira).
     • Podem ser enviadas quantas versões desejar, porém, será selecionada para o concurso somente a última versão enviada.
     • Os mapas devem ser de sua autoria, não será permitida a participação de mapas de terceiros em seu nome.

Votação

     • A votação será pública, ou seja, realizada pelos membros da comunidade.
     • Os nomes dos autores dos mapas não serão revelados na votação.
     • Um novo tópico será aberto no dia 09/08/2016 para dar início à votação e nele as regras da mesma.

Premiações

     • Cada membro participante irá receber 10 Rickoins (ouros).
     • O primeiro colocado (que conseguir mais votos na votação) ganhará + 50 Rickoins (além dos 10) + 1 Medalha Última Lembrança.
     • O segundo colocado ganhará + 30 Rickoins (além dos 10).
     • O principal foco do evento é; além de uma competição saudável, cada um aproveitar a oportunidade para treinar e aprender mais, com erros, dicas e novas experiências e temas.

[box class=errorbox]*Para os inscritos que resolverem mapear por parallax mapping, os valores de resolução também valerão normalmente.[/box][/box2]

Dúvidas e/ou comentários podem ser postados neste tópico.

Uall! com certeza eu vou participar, sem sombras de dúvidas.
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):


Apoio:

Desejo boa sorte aos participantes.
Creio que não vou poder participar, mas espero ver ótimos mapas.

Também desejo muita sorte à todos os participantes.
Que bela logo, hã?

Adorei o concurso! Vou participar também. :wow:
     

Prevejo belos trabalhos e espero que essa minha previsão esteja correta haha.  :XD:

Não sei se irei participar, veremos. Boa sorte a todos os participantes! o/

 Irei participar também!! Espero conseguir competir com os mappers excelentes que possuímos aqui no fórum!

Quero muito participar  :<3: , vou fazer meus mapas

Se eu achar uns tiles legais e bolar uma ideia vou participar.

Legal o concurso.

Caraca :wow:
Curti bastante a proposta do concurso eh, soh vih agorah rsrs!
Vou tentar bolar algo aqui!
Abraços!

Tem uns tiles aqui que estavam esperando a hora para serem usados desde que achei. Não é minha
área preferida, mas vai ser bacana participar pra descontrair um pouco.

Período de inscrições encerrado! Em breve o tópico de votação será aberto. :lock: