O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Armas de baixa letalidade num jogo.

Iniciado por Adriano Henrique, 19/08/2016 às 17:24

Fala galera, estou passando por um dilema que não é tão sério assim mas queria a opinião de vocês.

Pra mim não existe armas não letais, existe sim armas de baixa letalidade, com base nisso observei que o Batman não mata (isso já bem conhecido) porém, me dei conta que ele tem um super treinamento. Não estou falando mal nem da policia, nem do exército ou qualquer outra força da lei.

Apenas gostaria de saber se ficaria legal personagens usando do que eu chamo da "filosofia Batman", mas sendo um combatente do crime comum. Usando armas de baixa letalidade, causando assim na história do game um ar de poucas mortes (isso inclui armas perfurantes e cortantes, como garras e unhas compridas por exemplo ou fação de lâmina cega ou sem fio).

Ou essa filosofia fica legal penas nos super-heróis. Preciso de opiniões, pois eu não curto muito tramas sanguinolentas como Game of Thrones por exemplo. Obrigado.

Sim, acho legal, mas creio que em momentos críticos alguns personagens chegam a morrer pra não matar os adversários, isso é chato,mas não vejo problemas se não for escrachado.