O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - O Que Fazer #5 - Meu Protagonista [Desenho]

Iniciado por Rickas, 06/09/2016 às 15:41

Qual melhor inscrição?

Protagonista 1
9 (26.5%)
Protagonista 2
1 (2.9%)
Protagonista 3
21 (61.8%)
Protagonista 4
3 (8.8%)
Protagonista 5
5 (14.7%)
Protagonista 6
5 (14.7%)
Protagonista 7
2 (5.9%)
Protagonista 8
7 (20.6%)

Total de membros que votaram: 34

Votação encerrada: 13/09/2016 às 15:43

06/09/2016 às 15:41 Última edição: 17/09/2016 às 07:52 por King Gerar


"O Que Fazer" é uma de série de eventos curtos com foco em determinada área do maker
a cada edição. O ganhador da edição ganhará uma medalha referente a área foco.


#5 - Meu Protagonista




Chile - Sunset Silhouettes by lux69aeterna

[box2 class=red title=Objetivo]
O objetivo desta edição é desenhar um(a) protagonista, utilizando, para isto, qualquer programa para desenhar. Uma protagonista elfa, vindo daquela temática de fantasia com fadas; ou mais atual, um protagonista dos dias de hoje cheio de apetrechos high techs; ou temática steampunk, com um personagem com partes mecânicas; ou melhor, um protagonista que não seja humano, um vilão talvez como principal do jogo que busca vingança contra os supostos idealizadores heróis humanos da trama. Enfim, fica a seu critério escolher o gênero e o tema.


Regras
• Pode votar em duas inscrições.
• Não é permitido revelar seu trabalho antes dos resultados desse evento. Caso isto aconteça, sua inscrição será anulada.

Protagonista 1
[hs width=200 height=250]http://i.imgur.com/YnKH7Fe.png[/hs]
(Clique para ampliar ou link)
Descrição
Nome do personagem: Rachel
Descrição: Rachel é uma assassina que busca vingança daqueles que mataram seu irmão. Sua espada, consumida pelo ódio, armazena as almas daqueles que ela mata.
[close]

Protagonista 2
[hs width=200 height=250]http://i.imgur.com/TjrxzWj.png[/hs]
(Clique para ampliar ou link)
Descrição
Nome: Kíte Trusth
Idade: 12
Um pequeno herói com a missão de restaurar a vida das cavernas trish.
[close]

Protagonista 3
[hs width=200 height=250]http://imageshack.com/a/img923/5093/DWrtIr.png[/hs]
(Clique para ampliar ou link)
Descrição
Órfão, Shihan teve uma infância pobre e difícil. Ao completar treze anos foi adotado por um grupo de circo chamado UniHorn, famosos não apenas por seus maravilhosos shows mas também por serem os mais eficientes mercenários. Junto com sua trupe, ele viaja o mundo trazendo entretenimento e ajudando pessoas realizando missões que até os mais bravos recusam.
[close]

Protagonista 4
[hs width=200 height=250]http://puu.sh/r0c2F/f642be4081.png[/hs]
(Clique para ampliar ou link)
Descrição
Nome: Loecyo
Um rapaz que vivia na cidade no tempo contemporâneo. Depois uma história começou uma misericórdia em toda a realidade em seu lado. Mas teve uma mulher gorda que incomodava ele. Ela começou a falar da vida para a escuridão com ele. E ele foi se meditando, parado... E invocou um dragão Ultimate Light que criará as 9 lâminas,e assim, 9 lâminas espirituais que criaram a espada enorme. E o dragão Ultimate ajuda o garoto superar a força pesada da espada enorme, contém o poder de lazer enorme dentro da espada enorme. A Ultimate Weapon. Acabou com a mulher de misericórdia. Ainda há muitas pessoas causando a misericórdia. O héroi se chama o Loecyo, seus amigos, Fernando, Kim e Gabe.
[close]

Protagonista 5
[hs width=200 height=250]http://i.imgur.com/tu6qIZq.png[/hs]
(Clique para ampliar ou link)
Descrição
Rodolfo é a única rena de nariz vermelho e por isso guia as demais durante os piores momentos.
[close]

Protagonista 6
[hs width=200 height=250]http://i.imgur.com/sFPImZ8.png[/hs]
(Clique para ampliar ou link)
Descrição
- Sério, determinado e centrado: Eileen. Com seus 25 anos, era um soldado de Evolet, reino do sul o qual foi corrompido após a queda da divindade. quando teve de largar seu cargo para seguir o chamado de Yaretzi para cumprir seu destino de escolhido da divindade. Empulhando a mística Espada Zyanya, Eileen deve derrotar todos que se opuserem as ordens de Yaretzi e encontrar os sete descendentes de Yesenia para instrui-los a restaurarem a ordem de Evolet.-
[close]

Protagonista 7
[hs width=200 height=250]http://i.imgur.com/dnwJmCE.png[/hs]
(Clique para ampliar ou link)
Descrição
"Olá, meu nome é Rellik Guinzoo e este é meu companheiro, Günter. [sussurro: sim, ele é um lobo].
Sou uma sobrevivente de um ataque de criaturas não identificadas que quase originou a extinção de nossa existência.
Se você quiser, pode chamar eles de ETs, sinceramente não ligo. Algumas pessoas ficam mais preocupadas com nomes do que sobreviver [tipo o governo]. Apenas quero chutá-los de volta para o planeta deles. Ontem descobrimos que essas criaturas possuem apenas um ponto fraco, mas creio que você não quer saber delas, não é?
Nasci aqui mesmo, em Tóquio e antes disso tudo, digo, desta invasão, eu era uma batedora do time... bem... agora não importa muito o nome do time "xD" mas, garanto que eu era uma das melhores. Até me apelidaram de "Killer". Porém, agora não passo de uma caçadora de alienígenas e uma super soldado do governo. Ah! Sobre o meu lobo de estimação,
nós somos amigos há muito tempo. Eu era bem pequena quando o ganhei do meu pai. E se você estiver pensando que a cicatriz do olho esquerdo dele foi por causa de uma briga contra essas criaturas, você está meio certo! Na verdade ele brigou contra um esquilo quando era menor [não preciso dizer quem foi o vencedor].
[close]

Protagonista 8
[hs width=200 height=250]http://i.imgur.com/wQud2UA.png[/hs]
(Clique para ampliar ou link)
Descrição
Zoe é uma jovem que desde criança precisou lutar contra as adversidades. Cresceu em um vilarejo pobre que constantemente era visitado por nobres procurando servos, e sempre evitou ser pega - até o dia em que precisou resistir à uma caçada e perdeu seu braço direito e o olho esquerdo às custas de sua liberdade. Os danos sofridos não foram o suficiente para abalar a sua determinação, e durante sua adolescência Zoe viajou por mosteiros aprendendo diversas técnicas de luta. Aos 25 anos de idade, seu objetivo era mostrar aos oprimidos que é possível resistir com coragem e determinação. E aos opressores, o que é a dor.
[close]
[/box2]

06/09/2016 às 16:24 #1 Última edição: 06/09/2016 às 16:29 por Cronus
Yay, dessa vez teve bastante gente participando. Tem uns originais e uns bem genéricos, mas acho que já tenho os meu favoritos. Vou comentar sobre 2 deles:

A história do 4 se destaca tanto que não posso deixar de comentar essa mina de ouro.
Será que o autor confundiu "misericórdia" com "discórdia"? Parece que o carinha é um guerreiro da luz e da justiça mas o objetivo dele é derrotar... os misericordiosos pelo mundo?! Fora isso, não entendi bem a relevância do "mulher gorda". Qual é o problema em ser gordo?! Gordos são pessoas tão ruins assim que fazem você invocar uma espadona de dragão do vácuo? Se for assim eu queria se gordo e invocar umas par olhando pro espelho! Em questão de design, achei que tem muita coisa no desenho e nada define o personagem de forma única - e o texto só aumenta mais ainda essa desconexão.

Pra não ficar sem comentar sobre uns do que gostei, curti a ideia e o design do 3. Me lembrou um pouquinho da "Trupe Fantasma" de HunterxHunter, se fosse composta toda por Hisokas, haha. Acho que pra um jogo seria bem interessante ter um personagem assim como protagonista, sendo que das vezes que vi algo similar foi com antagonistas. Adorei o design da roupa (é minha parte favorita do desenho) e acho que o personagem é um exemplo de que apenas o design já vende o personagem e a história que ele tem pra contar, direto ao ponto.

Tendo dito isso, no fim das contas ainda é um concurso de desenho. Meus votos vão pra personagens que eu achei criativos e que contam sua história de forma consistente através do design, e que eu provavelmente gostaria de interpretar em um jogo.

Parabéns à todos os participantes, sempre bom ver bastante gente criando! =)

Buenas, 8 participações é um número legal. Gostei de ver a galera participando.

Tem uns 3-4 que eu gostei mais do desenho e coincidentemente (ou não) são também os com uma historinha mais legal. Os demais tão bons também, só talvez com estilos que não me agradem tanto.

A história do 4 tá realmente bem confusa, mas creio ter sido proposital essa viagem aí huahuaha ou o carinha fumou um cigarro diferente antes de escrever... :será:

Já dei meus votos, e algo me diz que a disputa vai ser bem acirrada entre dois desenhos aí, vamos ver. Boa sorte para todos.

Consegui identificar um pouco os estilos dos artistas, talvez consiga chutar os autores, mas enfim, vamos ao que interessa!

Ao meu ver 2 desenhos se destacaram sobre os outros, tanto por sua carga técnica quanto por sua originalidade. Procurei escolher os que mais conseguiram transpor a ideia na história e no desenho simultaneamente.

Votos dados! Boa sorte a todos!

Disponha

Os que mais gostei foram o 1 e o 6, os outros nao me agradaram o estilo ou não davam pra perceber direito quem era o protagonista.

Não li as histórias apenas avaliei pelas imagens.
Sistemas por eventos
Mercenário R



Participe do meu projeto
Regnis

Que legal esse concurso.  :*-*:

A arte número 5 me conquistou pela nostalgia. Quando eu era criança, meu desenho favorito era um que contava a história de Rudolf, a Rena do Nariz Vermelho. Eu tinha uma fita cassete e assistia TODO DIA kkkkkk! O design do personagem ficou fofinho e eu adoraria que tivesse um jogo sobre isso.

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Quantos participantes! Gostei muito de todos, mas principalmente o 3. O design da roupa ficou muito bom e também me lembrou o Hisoka :lol: E gostei também do 8, a pintura ficou ótima. Parabéns a todos pela participação.
     

Quantos desenhos! o.O
Muitos me chamaram a atenção porém só posso votar em 2?! ;-;
~Então, como eu disse antes, sorte à todos os participantes!
:D

Bem vou ser direto.

Posso votar em 2 então ai vai

Na questão de descrição 4 me ganhou....
Na questão desenho o criador do 7 tá de parabéns, pois além de não ser digital,ta muito boa,então como eu valorizo muito os desenhos feito a mãos.
Disponha

Olha, os que eu mais gostei foram o 3 e o 2, o 3 pelo design maroto alá FInal Fantasy e o 2 porque mano, olha que bonitinho esse heroizinho.
Os outros tambem estão muito legas, tá todo mundo de parabens!



"O Que Fazer" é uma de série de eventos curtos com foco em determinada área do maker
a cada edição. O ganhador da edição ganhará uma medalha referente a área foco.

[box2 class=red title=RESULTADOS]
Protagonista 1 (kurinakki) - 9 votos
[hs height=400]http://i328.photobucket.com/albums/l340/Linda_Doci/Rachel_zpsp3ihpnle.png[/hs]

Nome do personagem: Rachel
Descrição: Rachel é uma assassina que busca vingança daqueles que mataram seu irmão. Sua espada, consumida pelo ódio, armazena as almas daqueles que ela mata.
[close]
Protagonista 2 (MaxuelZanus) - 1 voto
[hs height=400]http://i.imgur.com/TjrxzWj.png[/hs]

Nome do personagem: Kíte Trusth
Descrição: Um pequeno heroi com a missão de restaurar a vida das cavernas trish.
[close]
Protagonista 3 (Silverlake) - 21 votos
[hs height=400]http://imageshack.com/a/img923/5093/DWrtIr.png[/hs]

Nome do personagem: Shihan
Descrição: Órfão, Shihan teve uma infância pobre e difícil. Ao completar treze anos foi adotado por um grupo de circo chamado UniHorn, famosos não apenas por seus maravilhosos shows mas também por serem os mais eficientes mercenários. Junto com sua trupe, ele viaja o mundo trazendo entretenimento e ajudando pessoas realizando missões que até os mais bravos recusam.
[close]
Protagonista 4 (Xnessax) - 3 votos
[hs height=400]http://puu.sh/r0c2F/f642be4081.png[/hs]

Nome do personagem: Loecyo
Descrição: Um rapaz que vivia na cidade no tempo contemporâneo. Depois uma história começou uma misericórdia em toda a realidade em seu lado. Mas teve uma mulher gorda que incomodava ele. Ela começou a falar da vida para a escuridão com ele. E ele foi se meditando, parado... E invocou um dragão Ultimate Light que criará as 9 lâminas,e assim, 9 lâminas espirituais que criaram a espada enorme. E o dragão Ultimate ajuda o garoto superar a força pesada da espada enorme, contém o poder de lazer enorme dentro da espada enorme. A Ultimate Weapon. Acabou com a mulher de misericórdia. Ainda há muitas pessoas causando a misericórdia. O héroi se chama o Loecyo, seus amigos, Fernando, Kim e Gabe.
[close]
Protagonista 5 (Ahiane) - 5 votos
[hs height=400]http://i.imgur.com/tu6qIZq.png[/hs]

Nome do personagem: Rodolfo
Descrição: Rodolfo é a única rena de nariz vermelho e por isso guia as demais durante os piores momentos.
[close]
Protagonista 6 (Skyloftian) - 5 votos
[hs height=400]http://i.imgur.com/sFPImZ8.png[/hs]

Nome do personagem: Eileen
Descrição: Sério, determinado e centrado: Eileen. Com seus 25 anos, era um soldado de Evolet, reino do sul o qual foi corrompido após a queda da divindade. quando teve de largar seu cargo para seguir o chamado de Yaretzi para cumprir seu destino de escolhido da divindade. Empulhando a mística Espada Zyanya, Eileen deve derrotar todos que se opuserem as ordens de Yaretzi e encontrar os sete descendentes de Yesenia para instrui-los a restaurarem a ordem de Evolet.
[close]
Protagonista 7 (~Vici) - 2 votos
[hs height=400]http://i.imgur.com/dnwJmCE.png[/hs]

Nome do personagem: Rellik Guinzoo
Descrição: "Olá, meu nome é Rellik Guinzoo e este é meu companheiro, Günter. [sussurro: sim, ele é um lobo].
Sou uma sobrevivente de um ataque de criaturas não identificadas que quase originou a extinção de nossa existência.
Se você quiser, pode chamar eles de ETs, sinceramente não ligo. Algumas pessoas ficam mais preocupadas com nomes do que sobreviver [tipo o governo]. Apenas quero chutá-los de volta para o planeta deles. Ontem descobrimos que essas criaturas possuem apenas um ponto fraco, mas creio que você não quer saber delas, não é?
Nasci aqui mesmo, em Tóquio e antes disso tudo, digo, desta invasão, eu era uma batedora do time... bem... agora não importa muito o nome do time "xD" mas, garanto que eu era uma das melhores. Até me apelidaram de "Killer". Porém, agora não passo de uma caçadora de alienígenas e uma super soldado do governo. Ah! Sobre o meu lobo de estimação,
nós somos amigos há muito tempo. Eu era bem pequena quando o ganhei do meu pai. E se você estiver pensando que a cicatriz do olho esquerdo dele foi por causa de uma briga contra essas criaturas, você está meio certo! Na verdade ele brigou contra um esquilo quando era menor [não preciso dizer quem foi o vencedor].
Bem. . .acho que falei muito então, estou desligandooo."
[close]
Protagonista 8 (Cronus) - 7 votos
[hs height=400]http://i.imgur.com/wQud2UA.png[/hs]

Nome do personagem: Zoe
Descrição: Zoe é uma jovem que desde criança precisou lutar contra as adversidades. Cresceu em um vilarejo pobre que constantemente era visitado por nobres procurando servos, e sempre evitou ser pega - até o dia em que precisou resistir à uma caçada e perdeu seu braço direito e o olho esquerdo às custas de sua liberdade. Os danos sofridos não foram o suficiente para abalar a sua determinação, e durante sua adolescência Zoe viajou por mosteiros aprendendo diversas técnicas de luta. Aos 25 anos de idade, seu objetivo era mostrar aos oprimidos que é possível resistir com coragem e determinação. E aos opressores, o que é a dor.
[close]


Premiações


Silverlake foi o grande vencedor, com Shihan, o protagonista nº 3, e leva 50 rickoins + 1 Medalha da Área de Design*
Todos os demais participantes levam 20 rickoins*




Agradecemos a participação de todos, que votaram e principalmente os enviaram seus desenhos.


*As premiações serão entregues no decorrer na semana, conforme a disponibilidade.
[/box2]


Centro RPG Maker
Move Your Gears

Yaaay, finalmente consegui vencer um concurso!!  :*-*:
Muito obrigado mesmo por todos que votaram no meu personagem, significa muito pra mim.
Meus parabéns aos outros participantes! Vamos todos continuar praticando para tornar-nos melhores em nossas habilidades.
Mesmo eu vencendo essa não será o suficiente para se livrarem de mim, até o próximo evento!! :cool:
Obrigado de novo, meu povo!

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Boa Silver, foi merecido! E parabéns também aos demais participantes e todos que votaram. Que venham mais concursos legais como este. :o:):
     

Parabéns Silver (se me permite chamá-lo assim e.e), seu desenho ficou incrível :XD:
Parabéns também a todos os participantes e os que votaram!
Espero ter mais concursos assim :blink:
"Do que adianta desistir, sem ao menos ter tentado?"

Ótimo evento, gostei bastante das artes, cada uma seguindo uma temática diferente. Parabéns para todos e espero ver todos na próxima edição. ;D

2010 ~ 2016 / 2024