O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Relate aqui erros no fórum ou no portal

Iniciado por MayLeone, 21/11/2012 às 14:40

Sim, é que estão tentando dar uma melhorada na questão das
Matérias e Anúncios que lá ficam, mudando um pouco as coisas
para que fique melhor para o futuro.
No menu está escrito portal, mas o link está para o Fórum.

Pode ficar, é só até terminar de olhar isso.
  :ok:

Citação de: King Gerar online 29/12/2012 às 14:50
Sim, é que estão tentando dar uma melhorada na questão das
Matérias e Anúncios que lá ficam, mudando um pouco as coisas
para que fique melhor para o futuro.
No menu está escrito portal, mas o link está para o Fórum.

Pode ficar, é só até terminar de olhar isso.
  :ok:

Eu pesei que era algo do tipo, mas achei melhor avisar, poderia não ser. Então bom trabalho.
Mind: Até onde sua mente vai?

O portal já está disponível novamente, mas continua a sofrer mudanças  :blink:



Olá, sou novo aqui e já vim pentelhar hehe. Na verdade é um erro minusculo e nem um defeito nem nada, é um erro de ortografia que provavelmente foi apenas uma falta de atenção. É na parte de "Editar Perfil" > "Perfil no Forum". Na seguinte mensagem:

CitarVocê pode mudar suas informações pessoais nesta página. Estas informaçõe serão exibidas por todo o Centro RPG Maker. Se não se sente confortável em compartilhar alguma informação, simplesmente pule esta arte - nada aqui é exigido.

O erro está em arte, eu acho que deveria ser parte certo? Bom apenas esse errinho de nada, gostei muito de tudo aqui, vocês estão de parabens pelo o serviço  :XD:

Está dando problemas com o templete ou é só eu?
Venha conferir!

Estava, eu arrumei, mas tem umas coisas para ajeitar ainda, obrigado o aviso :P

14/01/2013 às 16:37 #36 Última edição: 14/01/2013 às 16:38 por Edinilson Elfo
Quando você vai responder a um topico o icone fica: "Sem Assunto" em vez do icone "Mensagem".

Isto acontece por que o icone "Mensagem" é o segundo e o "Sem Assunto" é o primeiro.

E como nos não mudamos os icones das mensagens. A caba ficando o primeiro que no caso é "Sem Assunto". Entende o que eu estou dizendo?

Observe o icone desta mensagem e das que estão acima. Como Exemplo.

O icone dos concursos oficiais está com a foto de um cara, acredito que seja algum bug no host do icone ou algo do tipo.





Citação de: Mend online 15/01/2013 às 14:01
O icone dos concursos oficiais está com a foto de um cara, acredito que seja algum bug no host do icone ou algo do tipo.
Acho que isso é do cachê... aqui está normal, vou dar uma olhada, mas acho que está tudo ok x.x

Os icones,anexos,e smiles estão meio borrados, e não e meu monitor que eu ja chequei isso.

Tem como mostrar uma screen '-'? aqui está tudo normal, talvez seja algo redimensionando eles.

só pra saber...
Desde que a CRM voltou, não recebi nenhum e-mail de notificação automatica, relativos a comentários em minhas postagens, ou de avisos de novas mensagens pessoais. Na CRM anterior, isso acontecia normalmente e assim é com a maioria dos fóruns por ai, eu a considero uma função bem útil.

Seria isso um erro, ou só acontece comigo essa treta? :noface:




Spoiler

[close]
Esta assim a uns dois dias e ja chequei em 3 computadores.

  Agora que o GuilhermeDL mencionou, eu também não estou recebendo os emails.  Já chequei as minhas configurações do Fórum e acho que está tudo certo.  Deve ser um erro do fórum mesmo. =/

@Feruleo: muito estranho '-', não recebi esse erro de mais ninguém e aqui está 100% ok, vou ver se consigo saber o que é, mas sem dar o erro aqui, é dificil eu descobrir como resolver :/.

@GuilhermeDL e lobozero: true :/, vou tentar ver o que está acontecendo, esse é um problema :/