O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Contos de um Hallowen Esquecido - RESULTADOS!

Iniciado por Rickas, 20/11/2016 às 09:34

20/11/2016 às 09:34 Última edição: 22/11/2016 às 21:05 por King Gerar
Gostosuras ou Travessuras?

Depois de um longo tempo de espera e animação sobre o período de votação, chega finalmente o grande dia! E aqui estão os resultados do nosso evento assustador! Parabéns à todos que participaram e votaram, sua presença e atuação foram de suma importância para todo o evento.




RESULTADOS

1º LUGAR: [user]Joseph Poe[/user] | O Vendedor de Doces do Circo Sem Público = 100 Rickoins + 1 Medallha do Vovô Assustador.

2º LUGAR: [user]Ahiane[/user] | Você viu a Fefa? = 30 Rickoins.

3º LUGAR: [user]Nandikki[/user] | Especial Hallowen = 30 Rickoins.

*Os demais participantes receberão também a quantia de 30 Rickoins em suas contas!




VOTOS



O Mascarado
Cabrerisso
2 votos
Noite de Visita
Phantasmagoric
1 voto
Valsa de Hallowen
Caio Varalta
1 voto
Boa noite, sonhe com as fadas
Igor Hoshi
3 votos
O Vulto da Estrada
tedteos
3 votos
Você viu a Fefa?
Ahiane
6 votos
O Último Desafio
Jallyt
1 voto
A Noite dos Mortos
Uddra
3 votos
O Vendedor de Doces do Circo Sem Público
Joseph Poe
8 votos
Especial Hallowen
Nandikki
5 votos




CONCLUSÃO

Sem dúvidas este foi evento que nos surpreendeu! O número de participações foi realmente alto, muito obrigado a todos que enviaram seus textos, que votaram e que deram suas opiniões. :XD:

Uma pena que meu conto "A Noite dos Mortos" não tenha chegado perto, mas parabéns aos vencedores e a todos os participantes :clap:

Até mais :ok:

Evento sensacional! Foi um prazer escrever com o pessoal. Tomara que todos os próximos eventos tenham tantos participantes quanto este.  Vocês são muito bons!

O mascarado foi o meu...

Minha primeira tentativa de muitas que virão... eu espero
Parabéns aos vencedores :)
Te ajudei ou fui relevante no tópico? Retribua ;)

Parabéns pelos trabalhos pessoal, foi um ótimo evento ao meu ver.  :XD:

21/11/2016 às 17:25 #5 Última edição: 21/11/2016 às 17:29 por Caio Varalta
Foi muito gostoso participar - junto com minha vovó - do evento!

Estou lendo, apenas agora, todos os contos. Por enquanto, estou adorando ver como os autores deixaram suas marcas, sua originalidade, nos textos; principalmente o vencedor, Poe, que já tem uma escrita amadurecida, própria -- é difícil não identificar quais são suas obras no meio da multidão.

De qualquer maneira, todos merecem congratulações! Foi um evento com muitas entries, espero que os próximos sejam de escrita continuem calorosos assim!

E volto a ressaltar que seria legal termos um compilado em algum site, como o Wattpad...

:XD:

Gostei muito de participar do concurso e adorei ler o texto de todo mundo! Espero que tenham mais concursos divertidos como este e parabéns ao Poe e a todos os participantes. :ok:
     

Ahiane, que texto tocante! Queria saber quem escreveu desde quando li. Parabéns!
Joseph, vitória merecida!

Muito bom este evento!
Tiveram diversas participações e eu adorei ler todos os textos.
Achei triste que Boa noite, sonhe com as Fadas não guanhou, pois foi um de meus preferidos junto com o vencedor O Vendedor de Doces do Circo sem Público.
Mas mesmo assim eu adorei.  :wow:
Queria ter participado...

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

não é atoa que o nome do cara é Joseph Poe :v gostei muito de ter participado escrever Boa noite, sonhe com as Fadas foi muito legal me deu muitas ideias para um futuro projeto :3 parabens aos vencedores  :clap:
Meu projeto:

Apoio:

Eu avisei pra vocês que devíamos fazer antes de o Poe retornar  :hm:
Parabéns à todos, foram, de fato, ótimos textos, e espero que tenhamos uma média semelhante ou ainda maior de participantes. No próximo eu participo.

  No meu tempo os concursos de escrita não tinha tanto participantes assim, hein?

  Sinceramente achei os textos bem fracos quando se fala de Hallowen, mas a qualidade de escrita dos vencedores (incluindo o vencedor) ficaram muito boas. Parabéns aos envolvidos e feliz Hallowen bem atrasado.

Citação de: Lobozero online 22/11/2016 às 18:17
No meu tempo os concursos de escrita não tinha tanto participantes assim, hein?[...]
Ainda estamos no teu tempo. Tu devia voltar a participar.  :U_U:


Citação de: Manec online 22/11/2016 às 16:43
Eu avisei pra vocês que devíamos fazer antes de o Poe retornar  :hm:[...]
:lol:


Citação de: Caio Varalta online 21/11/2016 às 17:25
[...] E volto a ressaltar que seria legal termos um compilado em algum site, como o Wattpad... [...]
Fiquei de estudar o caso. Comecei a ver as possibilidades que a plataforma dispõe pra hospedar os trabalhos
do pessoal, mas não fui muito longe ainda devido à Overwatch free to play ao trabalho estar bastante cheio
ultimamente.



Enfim, muito boa a quantidade de participações, fico bastante feliz mesmo em mais um evento ser
sucessivo. E um pouco mais feliz ainda ao ver cada trabalho e enxergar o esforço de cada um ali,
muito maneiro mesmo. Queria, da minha parte mesmo, agradecer à dedicação de todos e do Ven
Rickas em elaborar o evento.
Que próximos eventos sejam tão prósperos quanto e que essa medalha dê bastante azar ai Poe para
ele não ganhar os próximos uehauheu. Brincadeira, sucesso, Poe e demais autores!
  :wow:

Só observo essa conspiração... Realmente foi um dos melhores eventos dos últimos tempos. Sobre o Wattpad, acho que qualquer um poderia criar uma conta não oficial. Outra - sugiro - ficaria nas mãos de um redator, ou mestre da area de Disputas Épicas. Pessoal anda atarefado. :|

Poxa, meu texto só teve 1 voto no final ;u;
Mas meh, foi bom ter participado
Pelo menos ganhei gold e pude ver esses textos maravilhindos :v
Parabéns à todos os vencedores, foi merecido!
E a todos os participantes que não ganharam, parabéns também, e boa sorte na próxima.
Spoiler
[close]
"O desespero, o ódio, as perdas...isso é que faz do mundo lindo!"


Projetos em desenvolvimento:



Apoio: