Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

{Dungeons & Dragons} [3/4] - Já iniciado! 77 Respostas | 1289 Visualizações

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Shephiroth

  • *
  • Mensagens: 794

    Prêmio concebido aos membros que colaboraram para campanha de Prêmios da CRM

  • Chaotic good
    • Unity
    • Ver perfil
  • Escudo CRMEspada CRM
{Dungeons & Dragons} [3/4] - Já iniciado!
Resposta 30 Online: 13 Jan 2017, 11:15
Royal, O mago

For(1)  Vel(2)  Def(1)  Int(4)  Char(2)

-Minha cabeça está explodindo! Me lembro vagamente daquela criatura vil atacando a embarcação...

Falo isso enquanto passo a mão na cabeça, tentando arrumar os fios prateados para não mais atrapalhar a visão.

-Precisamos identificar que tipo de lugar é esse, se temos perigos e como nos proteger deles, e, acima de tudo, procurar um meio de locomoção para as Terras Mortas.

Eu começo a observar em volta, procurando padrões de qualquer tipo, talvez pegadas ou marcas deixadas por outros seres (humanos ou não), olhando no chão ou ao máximo de meu alcance. Observo também a posição do sol, afim de tentar identificar o período do dia que estamos.

Virgyl

  • *
  • Mensagens: 287

    Medalha dada aos vencedores da 1ª Amostra de Arte de Steamfórdia

  • "É tão manifesto, que fica secreto."
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
{Dungeons & Dragons} [3/4] - Já iniciado!
Resposta 31 Online: 13 Jan 2017, 15:42
Você começa a olhar ao redor, você vê que está em um
 bosque na costa de um riacho que faixa em direção ao mar, no qual vocês afundaram.

Você olha bem para o horizonte tentando se encontrar...



Você pensa um pouco e entende rapidamente onde está em Wolfside, já que o
navio perdeu seu curso no meio da viagem.

Você nota que a área já teve contato humano evidente, assim como contato animal.
Ao olhar para cima, você vê que é inicio do dia, quase como se vocês tivessem ficado a deriva
uma noite inteira da grande mãe mar.

Lembrando que este RPG se baseia em meu projeto, logo, a melhor maneira de
se adquirir informação sobre o universo do rpg é indo até o tópico. (Marketing livre)

E você Maxuel? O quê você faz?
"Até a última espada."

MaxuelZanus

  • *
  • Mensagens: 117
  • Herooooo!!!
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
    • E-mail
  • Phoenix
{Dungeons & Dragons} [3/4] - Já iniciado!
Resposta 32 Online: 13 Jan 2017, 19:34
Arcus, o paladino.

-bem já que estamos em wolfside se adentramos para para o bosque e provável que achemos uma vila. E seria uma boa ideia seguir o rio afinal os camponeses daqui devem fazer uso dele.

Eu levanto e pego minhas coisas esperando a reação dos meus companheiros.

Shephiroth

  • *
  • Mensagens: 794

    Prêmio concebido aos membros que colaboraram para campanha de Prêmios da CRM

  • Chaotic good
    • Unity
    • Ver perfil
  • Escudo CRMEspada CRM
{Dungeons & Dragons} [3/4] - Já iniciado!
Resposta 33 Online: 13 Jan 2017, 19:54
Royal, O mago

For(1)  Vel(2)  Def(1)  Int(4)  Char(2)

-Concordo...

Enquanto aceno positivamente, aperto minha mão no cajado.

-Aparentemente não teremos problemas por estes lados, mas não é motivo para baixarmos a guarda. Estamos no alvorecer do dia, temos um bom tempo de sol para percorrer o caminho.

Virgyl

  • *
  • Mensagens: 287

    Medalha dada aos vencedores da 1ª Amostra de Arte de Steamfórdia

  • "É tão manifesto, que fica secreto."
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
{Dungeons & Dragons} [3/4] - Já iniciado!
Resposta 34 Online: 13 Jan 2017, 21:24
Vocês concordam em seguir a faixa do riacho em direção norte,
será uma longa busca por uma vila...



Vocês, após andar algumas horas, já famintos e sedentos avistam ,ao longe de uma campina, uma cidade solitária no meio desta planície.



Para chegar até lá, vocês precisarão rodar seis d20's de cada vez, cada um como uma parte do percurso para decidir se vocês chegam até lá sem batalhar.

É preciso tirar mais de treze.

1º D20 =


E Assim, vocês não conseguem passar pela primeira parte..

Vamos para a primeira batalha da campanha!

Três lobos selvagens pulam de um arbusto e partem para cima de vocês!
Os rugidos e rosnares seguidos de saliva começam a apunhalar vocês!


Rápido Maxuel! O quê você faz?
"Até a última espada."

MaxuelZanus

  • *
  • Mensagens: 117
  • Herooooo!!!
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
    • E-mail
  • Phoenix
{Dungeons & Dragons} [3/4] - Já iniciado!
Resposta 35 Online: 14 Jan 2017, 06:23
Arcus, o paladino.

-Royal fique atras,eu cuido da proteção de vocês dois-
Levanto meu escudo e preparo minha espada, já carregando o golpe forte para o primeiro lobo que avançar.

Virgyl

  • *
  • Mensagens: 287

    Medalha dada aos vencedores da 1ª Amostra de Arte de Steamfórdia

  • "É tão manifesto, que fica secreto."
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
{Dungeons & Dragons} [3/4] - Já iniciado!
Resposta 36 Online: 14 Jan 2017, 12:40


Você saca sua espada, sabendo que vai acertar! Seu escudo brilha com o sol que quase cega seus oponentes! A Fúria de um passado sombrio afaga seus instintos, você prepara sua espada para um corte horizontal, e então...



Você passa a lâmina rápida contra as patas do lobo! Ele cai grunhindo.. Ele ficará atordoado por três turnos.


Sua vez Shephiroth!
"Até a última espada."

Shephiroth

  • *
  • Mensagens: 794

    Prêmio concebido aos membros que colaboraram para campanha de Prêmios da CRM

  • Chaotic good
    • Unity
    • Ver perfil
  • Escudo CRMEspada CRM
{Dungeons & Dragons} [3/4] - Já iniciado!
Resposta 37 Online: 14 Jan 2017, 15:03
Royal, O mago

For(1)  Vel(2)  Def(1)  Int(4)  Char(2)
Num punhado de movimentos eu seguro meu cetro e conjuro bola de fogo.

-BOLA DE FOGO!

Virgyl

  • *
  • Mensagens: 287

    Medalha dada aos vencedores da 1ª Amostra de Arte de Steamfórdia

  • "É tão manifesto, que fica secreto."
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
{Dungeons & Dragons} [3/4] - Já iniciado!
Resposta 38 Online: 15 Jan 2017, 00:54



Você saca seu cajado e mira contra os inimigos, Seus olhos queimam como um sol que metralha as almas deles com um simples piscar.

Você eleva a gema na ponta do cajado que brilha como se todas as estrelas
 entrassem em frenesi.

 E assim você grita: Ignys!



Logo, uma enorme esfera flamejante é conjurada contra os lobos, você sente o calor da
 chama infernal, ela queima quase como se todos os dez infernos estivessem em festa, e você
 Shephiroth, é o anfitrião.

O Cheiro de pelo queimado penetra suas narinas enquanto você
 escuta os grunhidos dos lobos.

 Todos correm em disparada para o bosque.


Todos vocês ganharam 200 EXP!
Nenhum loot foi solto já que a maioria do
que poderia ser dropado foi queimado.
"Até a última espada."

MaxuelZanus

  • *
  • Mensagens: 117
  • Herooooo!!!
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
    • E-mail
  • Phoenix
{Dungeons & Dragons} [3/4] - Já iniciado!
Resposta 39 Online: 15 Jan 2017, 14:36
Arcus, o paladino.

-Foi bem fácil, esse seu feitiço e realmente muito forte royal. Bem vamos seguir em frente-
Continuo a andar

Shephiroth

  • *
  • Mensagens: 794

    Prêmio concebido aos membros que colaboraram para campanha de Prêmios da CRM

  • Chaotic good
    • Unity
    • Ver perfil
  • Escudo CRMEspada CRM
{Dungeons & Dragons} [3/4] - Já iniciado!
Resposta 40 Online: 15 Jan 2017, 15:48
Royal, O mago

For(1)  Vel(2)  Def(1)  Int(4)  Char(2)
Como em uma fração de segundo, um sorriso insano é esboçado pela situação, voltando ao normal no seguinte milissegundo.

-Muito cortes de sua parte, Arcus... Vamos continuar!

Virgyl

  • *
  • Mensagens: 287

    Medalha dada aos vencedores da 1ª Amostra de Arte de Steamfórdia

  • "É tão manifesto, que fica secreto."
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
{Dungeons & Dragons} [3/4] - Já iniciado!
Resposta 41 Online: 15 Jan 2017, 22:10
Vocês dois baixam a guarda e seguem caminho em direção
 da cidade. Hora do próximo d20!



E Novamente, vocês não conseguiram...

Após algumas passadas, vocês veem alguns arbustos se chacoalharem, e deles, vocês veem...



Seis lobos de pelo marrom, enquanto salivam pela boca, partem para cima de vocês!


Sua vez Maxuel!

"Até a última espada."

MaxuelZanus

  • *
  • Mensagens: 117
  • Herooooo!!!
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
    • E-mail
  • Phoenix
{Dungeons & Dragons} [3/4] - Já iniciado!
Resposta 42 Online: 16 Jan 2017, 20:39
Arcus, o paladino.

-Dessa vez pelo menos um eu derroto-
Ativo a Defense Rose e preparo meu ataque contra o lobo mais proximo.

Virgyl

  • *
  • Mensagens: 287

    Medalha dada aos vencedores da 1ª Amostra de Arte de Steamfórdia

  • "É tão manifesto, que fica secreto."
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
{Dungeons & Dragons} [3/4] - Já iniciado!
Resposta 43 Online: 16 Jan 2017, 22:47
Você concentra tudo de sí para enrijecer os músculos
 e aumentar sua defesa, porém você não pode atacar e usar uma habilidade em um só
 turno :=|:



Mas infelizmente, você não consegue...


 Vai Shephiroth!
 
"Até a última espada."

Shephiroth

  • *
  • Mensagens: 794

    Prêmio concebido aos membros que colaboraram para campanha de Prêmios da CRM

  • Chaotic good
    • Unity
    • Ver perfil
  • Escudo CRMEspada CRM
{Dungeons & Dragons} [3/4] - Já iniciado!
Resposta 44 Online: 17 Jan 2017, 17:53
Royal, O mago

For(1)  Vel(2)  Def(1)  Int(4)  Char(2)

-Mais dessa criatura? Parece que alguém abriu o canil... Pois bem, vocês que pediram!

Aperto minha mão no cajado uma vez mais, friso os olhos nos lobos e num piscar de olhos:

-Sintam a ira de Nethsig! IGNYS!!!

 

Versão Mobile