O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pacote de "BigFaces" de Puyo Puyo!! Quest

Iniciado por onimaru, 29/12/2016 às 18:59

[box2 class=titlebg title=Introdução]Olá a todos! :3

Eu encontrei esses gráficos a um tempo, não tive coragem de usá-los e então vim disponibilizar a vocês, são imagens de personagens do jogo Puyo Puyo!! Quest, que é um game mobile (Que deve ser japonês, pois nunca ouvi falar dele D:) que tem gráficos muito lindos :*-*:
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Exemplos]
Em spoiler, pois são grandes







[close]
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Informações e Termos]Ao todo são 1867 personagens, a maioria tem transição de "níveis", onde ele vai ganhando mais poderes ou armaduras na imagem, é muito interessante para fazer uma transição in game
O ruim é que a maioria são humanóides ou humanos mesmo, tendo poucos monstros (Acho que uns 25% são monstros mesmo) mas mesmo assim dá pra aproveitar bastante

Todos os arquivos forma ripados por Ploaj, WyvernRider, todos os créditos devem ser dados a eles por ripar, e a mim, Onimaru, por selecionar os gráficos e colocar em .zip pra vocês (Pois a pasta original tem o dobro de itens, mas o resto são coisas que não achei útil)

O link do tópico original pode ser acessado aqui = Spriters-Resource
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Download]
O download pode ser feito aqui = Baixar Pack
O arquivo tem 39,2MB, espero que tenha ficado pequeno, pois o original tem 106,4MB  :O_O:
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Considerações Finais]
Espero que sejá útil pra alguém e que comentem abaixo sobre o que acharam do pack, pois se vocês gostarem posso trazer mais coisas assim com mais frequência!

Obrigado pela atenção e aquele abraço o/
[/box2]