Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Death Note II - Fim 40 Respostas | 1134 Visualizações

Revali
  • *

Vencedor CRM Awards - Melhor Projeto Vencedores do Protótipo Premiado

• I will find you, I sure!
    • RPG Maker VX/Ace
    • Facebook
    • Ver perfil
  • Anel de RubiPhoenixCapacete de FerroDragon ScalesLegend
5º Morte - Death Note Game II
Resposta 30 Online: 12 Fev 2017, 23:24
"cores de uma tabela..." RGB!

Juntemos os pontos. Foram citadas as cores vermelho e azul, deixando de lado o verde. Isso pode significar muitas coisas, inclusive que o Kira é o portador do verde.
Prendam-no! Pendram Maxuel! Se eu ou ele morrer, saberemos que o Kira é o Alisson. Caso contrário, ele era mesmo o Kira e estaremos a salvo. -q

Nandikki

• *

Participantes do Maps Together 2

• Run!
    • Unity
    • Ver perfil
  • NightWalker

Revali
  • *

• RPG Maker VX/Ace
    • Facebook
    • Ver perfil
Resposta 32 Online: 12 Fev 2017, 23:31
Exatamente.

Alisson

• *

Vencedor CRM Awards - Melhor Mapper Vencedor do Evento Invasão na Fábrica de Brinquedos Vencedor CRM Awards - Melhor Maker Participantes do Maps Together 2

• See, I'm not slacking, I'm patrolling... really~
    • Unity
    • Facebook
    • Steam
    • Youtube
    • Ver perfil
  • Dragon ScalesPhoenixEspada CRMBreaklance
Resposta 33 Online: 12 Fev 2017, 23:35
Exatestosteronamente.

Nandikki

• *

• Run!
    • Unity
    • Ver perfil
  • NightWalker
Death Note II - Fim
Resposta 34 Online: 12 Fev 2017, 23:42
Eu, Kira, venci.

É mentira, é claro.

Eu sou a justiça.

MaxuelZanus foi preso pelo assassinato de um milhão de pessoas fora os investigadores dessa equipe. L e os investigadores venceram! Segue abaixo as dicas que revelavam a identidade de Kira:

Primeira Morte:

Vítima: um prisioneiro qualquer.
Hora da Morte: 23:00
Descrição da Morte: Um prisioneiro na cidade de Pelotas do Sul acaba de se matar usando uma faca vermelha. Antes de morrer, gritou diversas vezes frases como: "Eu sou Kira!" e "Eu voltei!".

Segunda Morte:

Vitima:Kim Areum
Hora da Morte:meia noite em ponto 00:00
Descrição da Morte:morreu no sofa de sua casa,ela morreu com um sorriso feliz estampado na sua feição. se estrangulando com uma corda. um fio castanho que não era da vitima foi achado no sofa.

Terceira Morte

Vítima:Thomas Yamada (npc)
Hora da Morte: uma hora da manha em ponto 01:00
Descrição da Morte: O policial dentro da delegacia pega a arma e aponta pra própria cabeça e grita:Quando o céu estiver azul a luz e o nosso herói retornaram.

Quarta Morte

Vitima: Karyn Charles(npc)
Hora da Morte: as duas da manha em ponto 02:00
Descrição da Morte: Uma advogada salta do terraço do prédio, em seu peito tem um papel com um dizer: O próximo sera um de vocês, apenas para tirar esse olhar de felicidade das suas faces e trocar por um olhar de rancor.

Quinta Morte

Vítima: tgk
Hora da Morte: três da manha em ponto 3:00
Descrição da Morte:parada cardíaca, morreu usando um fone de ouvido e uma jaqueta de couro preta que não pertenciam a ele.

Eu achei melhor fazer algumas eventuais mudanças pro próximo eventual Death Note:

• Kira só mataria NPCs, e a equipe investigativa teria até a décima morte para prender Kira.

O que dizem?

Alisson

• *

Vencedor CRM Awards - Melhor Mapper Vencedor do Evento Invasão na Fábrica de Brinquedos Vencedor CRM Awards - Melhor Maker Participantes do Maps Together 2

• Unity
    • Facebook
    • Steam
    • Youtube
    • Ver perfil
Resposta 35 Online: 12 Fev 2017, 23:49
YES! Muito Ace Attorney na veia \o/

Sim, eu sou o L.

Eu suspeitei bastante pois todas as descrições apontavam para ele, de alguma forma.
No anime, Kira finge estar atrás de Kira se juntando a L para resolver o problema, o que acabou causando a morte de L. Isso me fez suspeitar das vítimas que mais estavam tentando se "disfarçar", tentando resolver o problema. Acontece que sempre que eu suspeitava dessas vítimas, elas acabaram morrendo.
Foi aí que eu parei para olhar mais uma vez as descrições, e todas elas tinham detalhes que apontavam para o Maxuel.
O que deixou minha suspeita mais evidente foi quando usei o blefe de suspeitar de Dfox, pois eu sabia que ele iria matar Dfox. Então finalmente cheguei à conclusão de que ele seria o criminoso. Claro, também suspeitei do Sky, mas tive que arriscar mesmo assim.

Sobre o Kira matar apenas npcs, acho que ficaria mais difícil :T

Nandikki

• *

• Run!
    • Unity
    • Ver perfil
  • NightWalker
Death Note II - Fim
Resposta 36 Online: 12 Fev 2017, 23:52
O mais bizarro é que o Alisson votou antes de ter a certeza se o Sky era ou não Kira (L pode perguntar ao narrador se alguém é ou não Kira a cada morte). Agora que acabou, eis umas informações:

- L, Kira nunca tentou matar ninguém que você protegeu usando os poderes de L.
- Kira, L não usou seu poder de confirmar suspeitos com você.
- Skyloftian, L usou sue poder de confirmar suspeitos com você.

O próximo DN tem que ser mais movimentado, pensando em uma série de reformas.

MaxuelZanus

• *
  • Herooooo!!!
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
  • Phoenix
Death Note II - Fim
Resposta 37 Online: 13 Fev 2017, 00:53
Ja me imaginei naquela cena do gta(wasted), bem... eu curti demais o jogo, me diverti muito matando geral. :malvado:
Bem... alisson, eu soube que você era o L desde o inicio só achei não teria graça matar você, e também ia desandar minhas tentativas de te culpar.P.s:matei o Dfox por aleatoriedade mesmo. :derp:
A todos os participantes que eu matei... desculpa :ded:.P.s:mesmo assim curti demais a reação de geral as mortes.
Foi um ótimo jogo e com certeza vou querer estar no próximo.

Alisson

• *

• Unity
    • Facebook
    • Steam
    • Youtube
    • Ver perfil
Death Note II - Fim
Resposta 38 Online: 13 Fev 2017, 00:56
Oh, mas você não poderia me matar, em todas as rodadas eu usei meu poder para proteger a mim mesmo ao invés de proteger os outros ashuash
Devo ter sido o verdadeiro vilão nessa história por usar cobaias, mas me perdoem ;-; Era necessário.

MaxuelZanus

• *
  • Herooooo!!!
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
  • Phoenix
Death Note II - Fim
Resposta 39 Online: 13 Fev 2017, 00:59
Ainda bem que não tentei então. :lol:
Sua dedução da tabela ser parte da pista... bem... só usei a frase pra rimar. :derp:

Revali
  • *

• RPG Maker VX/Ace
    • Facebook
    • Ver perfil
Death Note II - Fim
Resposta 40 Online: 13 Fev 2017, 22:27
Gente, eu tava desconfiando do Alisson desde a primeira vítima. Fiz um chute certo na reta final que a propósito nem sei se aquela minha dedução fez sentido. euheu

Essa edição foi bacana, mas acho que certas mudanças são bem-vindas para deixar o jogo mais agitado. Concordo com Alisson de que ficaria mais difícil morrendo apenas NPCs, mas o que mais deixou essa partida um tanto quanto morta é que "de um minuto pro outro" quase todos participantes estavam mortos sem se quer terem tido chance de participar direito do jogo.

Versão Mobile