O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Undertale (RPG Maker Version)

Iniciado por Lutito_GarmaStudios, 23/02/2017 às 08:54

23/02/2017 às 08:54 Última edição: 23/02/2017 às 21:24 por Alisson
Ola A Todos eu estou desenvolvendo um ''remake'' de Undertale em comemoração aos 2 anos do jogo incrivel e provalvelmente ainda sai esse ano e eu já tenho alguns sprites e musicas (as batalhas serão um pouco diferentes do original) e eu preciso de algumas pessoas trabalhando pois preciso de musicas e sprites
então quem quiser ajudar faça o seguinte:1ºFaça os sprites ou musicas  :o:): 2ºposte em algum lugar(4shared) com uma senha e me fale a senha 3ºvocê ira aparecer nos creditos do jogo. A data de lançamento não é comfirmada mas provalvelmente sai esse ano ok :wow:

Por que você faria isso? :I
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Apenas isso? Ter o trabalho de desenhar sprites, e enviar elas para você, isso não me parece como um recrutamento para equipe, não acho que isto seja o tão chamado trabalho em equipe se for tudo dado. Se você quer que alguém gaste o seu tempo fazendo sprites e músicas então deveria formar uma equipe e conhecer melhor as pessoas ao em vez de pedir apenas pelos os recursos.

 https://www.spriters-resource.com/
Aqui nesse site você consegue praticamente todos os sprites de undertale. Pegue eles, ajeite em um template, faça você mesmo todo seu jogo e ganhe totalmente os créditos  :XD:

É bem simples de se fazer, tem várias tutoriais (inclusive aqui no fórum) pra você aprender a montar um sprite em um template.


Insta, evite reviver tópicos sem motivo e cometer flood.
Leia as regras caso não tenha lido.