O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Bem-vindos à CRM 5.0!

Iniciado por Geraldo de Rívia, 10/03/2017 às 18:51

Rapaz, a atualização com chat próprio foi mais que bem vinda! Curto muito a Centro e o fato de não ter um destes disponibilizado me deixava meio de fora do que tem acontecido atualmente por aqui. Melhor ferramenta para interação dentro da comunidade de forma mais descontraída e informal!

Curti muito o novo design e visual, parabéns pelas atualizações e muito sucesso!

Abraços. :)

C-A-R-A-M-B-A  viajo por algumas semanas e quando eu volto, PÁ!
CRM mudada completamente, ficou incrivel parabens a todos pelo lindo trabalho, amei.

Está incrível!! Ficou muito mais limpo e organizado, além de moderno.
Realmente o trabalho ficou muito bom. Parabens!
Aldore - Chamas da esperança


No meu celular (Samsung S4) ficou bem estranho rsrs

Gostei da cor, a versão Light dói as vistas kkkkk

Muito mas muitos melhor
Finalmente

Nunca gostei lá muito do outro

Eita, a Centro ficou bonitona!

O negócio de adotarem a ideia do chat ao topo também foi muito boa! Ambos os temas ficaram lindos, apesar de eu meramente preferir o Light, já vi que tem os que preferem o Dark, então acredito que ambos estejam igualmente bons!

Com o tema dark eu nao consigo enxergar nada, mas no light fico muito bom, consigo ler as coisas bem de boa, gostei do novo tema. (Eu não gostava do antigo), esse fico 10 :v

Esse novo design ficou maneirão, acho que foi uma mudança muito bem-vinda. Gostei do dark, mas o light tem uma certa semelhança com o antigo aos que assim preferirem.

Parabéns a equipe por mais uma mudança expressiva, importante é não ter medo de arriscar
Gifts: Mistyrol | [

Parabéns a toda a Staff pelo trabalho, e para os membros que ainda mantém esse fórum incrível de pé :clap: . Realmente ficou bem bonito, vejo que andaram trabalhando duro pra deixar tudo em perfeito funcionamento. Agora é ralar com os projetos e movimentar o fórum!

Abração ae pra staff, saudades! E pra galera que ainda lembra de mim xD
Prazer, Terror dos Modinha

  Seloko, esse novo tema ficou muito bom.

  Gente fresca sempre vai ter para falar de uma coisinha ali e a outra aqui. "Aí meus olhos. "  :facepalm:

Caracas,. pra mim ficou show de bola o site, parabens por todo esforço e dedicação. A combinação de cores ficou perfeita, nada exagerado.
O lance do Dark e Light ficou excelente, de dia eu uso o light e a noite se estiver com a luz apagada uso o dark.
PS: Essa imagem do fundo é de onde? Tem como a gente vê-la inteira?

Fazia um tempo que eu não entrava e levei mó susto hue. Tipo "será que eu entrei no site certo?"
Ficou maravilhoso. Trabalho perfeito.  :rainbow:

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."