Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que está Jogando no Momento! 85 Respostas | 2489 Visualizações

Nefastor

• *
  • Nunca desista... Todo dia e um novo amanhecer....
    • RPG Maker MV
    • Ver perfil
  • Phoenix
Mas que vontade  de jogar Zelda, @Revali, :T.T:
Eu tranquilamente mexendo na steam, e vejo que esse jogo maravilhoso está de graça por um dia , :*-*: ,Desde então ando jogando esse jogo, ate que gostei, tem uma temática meio árabe, mas estou me divertindo (Tirando a velocidade de ataque dos personagens, meu Deus que demora para dar um ataque.  :T.T:)

Spoiler

[close]
Enquanto isso, estou zerando o Pokemon Fire Red, de GBA, que nostalgia  :*-*:

Spoiler
[close]

PS:O Mirage Arcane Warfare não está mais de graça, foi somente por uma dia e quem baixou nesse dia fica com ele de graça na sua steam. 

Prepare Suas armas senhores e vamos jogar.  :urra:  :bruxo:  :link:
« Última modificação: 09 Set 2017, 17:16 por Nefastor »
''Pensamos demasiadamente e sentimos muito pouco. Necessitamos mais de humildade que de máquinas. Mais de bondade e ternura que de inteligência. Sem isso, a vida se tornará violenta e tudo se perderá.''

~Charles Chaplin

King Gerar
  • *

Vencedores do Protótipo Premiado Participantes do Maps Together 2

• Aquele que dita a sentença deve brandir a espada
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Steam
    • DeviantArt
    • Pinterest
    • Ver perfil
Virgyl

Andei pensando em jogar algo mais casual, sem ter que se preocupar
 muito com uma história mais cabeça. Aí, logo me veio em mente: "Castlevania"!
Assim, após uma procura por emuladores, achei esse belo jogo, extremamente similar
 ao bom e velho Castlevania, e desembolsei algo entre trinta reais pra poder comprar o nosso querido
Odallus: The Dark Call, aproveitando pra ajudar essa bela desenvolvedora Brasileira.
[close]
Minha ligação com Castlevania é bem superficial, mais de admiração mesmo, então não me desperta muito interesse esse game. Mas o fato de ser brasileiro me anima a comprá-lo. Alguma hora, ou talvez mesmo em uma oportuna promoção, eu consigo pegar esse e o Oniken junto pra ver qual é que é.

Revali
Um pouco mais de Zelda, pois nunca é demais.   :coffee:

[close]
Esse é do WiiU também? Não consigo gostar da felicidade desse Zelda, mas o visual é bem fofinho. Achei maneiro o barco. Algum dia tiro o atraso que levei na série  :rick9:

Nefastor
Eu tranquilamente mexendo na steam, e vejo que esse jogo maravilhoso está de graça por um dia , :*-*: ,Desde então ando jogando esse jogo, ate que gostei, tem uma temática meio árabe, mas estou me divertindo (Tirando a velocidade de ataque dos personagens, meu Deus que demora para dar um ataque.  :T.T:)

Spoiler

[close]
Enquanto isso, estou zerando o Pokemon Fire Red, de GBA, que nostalgia  :*-*:

Spoiler
[close]

PS:O Mirage Arcane Warfare não está mais de graça, foi somente por uma dia e quem baixou nesse dia fica com ele de graça na sua steam. 

Prepare Suas armas senhores e vamos jogar.  :urra:  :bruxo:  :link:
[close]
Também peguei o game na Steam, mas confesso que não tinha a mais remota ideia do que iria encontrar ao abri-lo. Falando nisso, vou até baixar aqui pra ficar no jeito quando animar. Pokémon eu também estou jogando, mas o Emerald e pelo celular.

Bom, eu voltei a me enganchar em The Witcher 3. O vídeo contém spoiler de uma das quests da DLC.

Conheça meu projeto! :)

Revali
  • *

Vencedor CRM Awards - Melhor Projeto Vencedores do Protótipo Premiado

• I will find you, I sure!
    • RPG Maker VX/Ace
    • Facebook
    • Ver perfil
  • Anel de RubiPhoenixCapacete de FerroDragon ScalesLegend
Esse é do WiiU também? Não consigo gostar da felicidade desse Zelda, mas o visual é bem fofinho. Achei maneiro o barco. Algum dia tiro o atraso que levei na série  :rick9:
Uhum, é um remaster em HD, o original é de GCN. Assim, o jogo é bem legalzinho, não é meu favorito da franquia, mas dá pra passar um bom tempo se divertindo jogando, vale a pena.

- Eu também tava jogando Pokémon, o Crystal, tem um tempo já, tinha começado a jogar com o Alisson. Se não me engano tinha sido bem no começo do ano. Acabei esquecendo dele depois que terminei o BotW. Esse outro jogo, eu não cheguei a vê-lo na steam, mas parece bacaninha.

- To em pendência com essa DLC. Era para eu tê-la jogado um tempo atrás, mas meu HD que estava com o jogo resolveu morrer.  :._.:

Eu tava jogando aquele Zelda, mas ai resolvi dar uma testadinha no  Xenoblade Chronicles X, acabei me viciando tanto no jogo que deixei o Wind Waker engavetado.  :humpf:
Spoiler
[close]
Eu nem esperava muito do jogo, mas sério, é muito bom. Ta consumindo todo meu tempo livre.
Apesar de ser um jogo do WiiU ele é muito bonito. Tem um probleminha dos personagens serem tipo bonecos de cera, mas só.

Pra não deixar o BotW morrer, comecei a jogar também um pouco da DLC do jogo essa semana, é bem legalzinha até, mas o conteúdo é um tanto quanto raso pra ser franco.

Só coisas que já deveriam estar dentro do jogo puro. Vou ficar esperando pela segunda, que dizem que terá mais história(já que o jogo mesmo já não teve quase nada).
« Última modificação: 16 Set 2017, 22:42 por Revali »

HimuraSan

• *
  • "A única forma de vencer uma discussão é evitá-la"
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Estou jogando Lolzinho mesmo  :ded:

Esse é meu canal...seu quiserem deem uma olhada  :blink:

« Última modificação: 17 Set 2017, 13:18 por Corvo »
"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer!"

SantannaCL

• *
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil

???

HimuraSan

• *
  • "A única forma de vencer uma discussão é evitá-la"
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
https://www.youtube.com/watch?v=cYRjp5W8rnc

Street Fighter Ex Plus
Um antigo clássico do Ps1 joguei muito.  :wow:
"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer!"

Cronus

• *

Vencedor do evento Makers Jam! realizado em Out/2015. Vencedor CRM Awards - Melhor Jogo Completo Vencedor CRM Awards - Melhor Maker Participantes do Maps Together 2 Medalha dada à melhor pontuação no Concurso Halloween 2013

• Construct 2
    • Twitter
    • Steam
    • Youtube
    • DeviantArt
    • Ver perfil
  • Elmo Halloween

SoyeR
  • *
  • Avatar - Dirt Devil - Heavy Metal Machines
    • RPG Maker MV
    • Steam
    • Ver perfil
  • ColossusDragon Scale
Aproveitando que o injustice ta Free pra jogar :D :D

Spoiler
tuts tuts tuts
[close]

Corvo
  • *

Entregue ao(s) vencedor(es) do evento Contos de um Hallowen Esquecido.

• Beep.
    • RPG Maker 2k/2k3
    • Steam
    • Pinterest
    • Ver perfil
  • Capacete de FerroPhoenixNightwalkerEbony ArmorAnel de Rubi
Uma pena o Cuphead não ter rodado aqui. Só consegui jogar duas fases - sem ter passado nenhuma, porque sou muito ruim - e começou a travar, tive de desistir. Sobre os outros jogos não posso comentar, não conheço nenhum. Entretanto estou interessado nos livros que originaram The Witcher, quando der pra comprar um console/PC decente ele estará na minha lista.

Fim de ano, todo mundo tirando uma folguinha e aqui não seria diferente. Nos últimos dias estive aproveitando bastante uns presentes - não vou dizer de quem pra vocês não encherem os cidadãos de PMs - que recebi e vou retribuir assim que possível.  :U_U:
Primeiro, Terraria. Até reunimos uma turminha para jogar de vez em quando e gostei bastante do jogo. Ouvi dizer que será atualizado em breve.

O mapa também foi presente.  :lol:
[close]
Depois, . A princípio imaginei que seria apenas um jogo de pancadaria, mas a jogabilidade é bem bacana, mescla um pouco de estratégia. O enredo, preciso frisar, é excelente e magistralmente narrado. Recomendo inclusive para estudos.

Nunca gostei de cores muito brilhantes, mas pelo jogo dá para fazer um esforço.
[close]

King Gerar
  • *

Vencedores do Protótipo Premiado Participantes do Maps Together 2

• Aquele que dita a sentença deve brandir a espada
    • RPG Maker MV
    • Facebook
    • Steam
    • DeviantArt
    • Pinterest
    • Ver perfil
[...] Depois, . A princípio imaginei que seria apenas um jogo de pancadaria, mas a jogabilidade é bem bacana, mescla um pouco de estratégia. O enredo, preciso frisar, é excelente e magistralmente narrado. Recomendo inclusive para estudos. [...]
Tal como Undertale, eu olho esse jogo e me questiono se é tudo que falam mesmo. Talvez eu devesse ser menos cético e me render a experiências.  :sera:

Eu to começando Assassin's Creed. O Origins? Não, o primeiro mesmo. Depois de tanto degustar dessa série, findei me rendendo a tentar jogar toda a franquia. E cara, pra 2007 to achando o jogo até conservadinho.

Conheça meu projeto! :)

Revali
  • *

Vencedor CRM Awards - Melhor Projeto Vencedores do Protótipo Premiado

• I will find you, I sure!
    • RPG Maker VX/Ace
    • Facebook
    • Ver perfil
  • Anel de RubiPhoenixCapacete de FerroDragon ScalesLegend
[...] Eu to começando Assassin's Creed. O Origins? Não, o primeiro mesmo. Depois de tanto degustar dessa série, findei me rendendo a tentar jogar toda a franquia. E cara, pra 2007 to achando o jogo até conservadinho. [...]
Não joguei ainda este, mas ainda pretendo. Não sou alguém que acompanha assiduamente a série  mas, sempre curti bastante os jogos. Então, certamente devo conferi-lo algum dia. Boa jogatina.  :ok:

Apenas mantendo a tradição. Quase um ano jogando-o e vejo que ainda terei muitas horas de gameplay neste mundo.

Versão Mobile