O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que está Jogando no Momento!

Iniciado por Geraldo de Rívia, 22/03/2017 às 20:38

Lunar the silver star storie pra psx e saturn, eh incrivel como um rpg com graficos simples me cativa até hj!

: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

[user]King Gerar[/user]: essa nova geração de Tomb Raider é tão bonita, preciso pegar pra jogar algum dia. Nunca joguei direito os antigos.

[user]Cristiano Sword[/user]: Eu tinha esse Lunar no PSX, mas lembro que meu CD tava riscado e travava em uma parte! Nunca cheguei a rejogar ele depois, qualquer dia preciso.






Além do Final Fantasy XIV que me sugou completamente, joguei um pouquinho de um desses milhões de joguinhos inspirados em Minecraft, Portal Knights. Gostosinho jogar até, combate legalzinho e cenários bonitinhos:



E também joguei um desses survival battle royal generico yada yada, o Playerunknown's Battleground. Jogo para quem tem um sentido de audição direcional muito melhor que o meu. Espero por um modo FPS logo, não me dou bem com isso de TPS e camera livre:

https://youtu.be/iMNIa0kWbzA



Binding of Isaac: Antibirth.

Não tenho nada aberto ainda por que eu tive que tirar o Afterbirth e o Afterbirth+ pra instalar o mod ja que ele não foi atualizado ainda.

Depois de jogar o segundo jogo, voltei até o Sherlock Holmes: Crimes and Punishments pra relembrar um pouquinho dessa peça
maravilhosa dos vários jogos investigativos que já tive o prazer de jogar.



[hs width=420 height=240]http://i.imgur.com/Git7576.jpg[/hs]


16/07/2017 às 07:55 #64 Última edição: 16/07/2017 às 08:13 por Cronus
Recentemente terminei LISA, um jogo que faz juz ao nome "the painful RPG".
É a sequel de um jogo de rm2k3 que eu havia jogado a uns anos, hoje em dia chamado de "Lisa: the first". Agora comecei a DLC curtinha que dá sequência ao final do jogo.

LISA é um dos melhores RPGs de RM que já joguei, definitivamente entra pra lista de jogos que me marcaram. Pra quem gosta de Earthbound e tem interesse em temas maduros com um toque de humor negro, recomendo muito.

Só deixo avisado: dói.

[hs width=544 height=416]http://i.imgur.com/Vgmpog5.jpg[/hs]




Também andei jogando Injustice 2 casualmente, praticando com um ou outro personagem depois de terminar a história. Acabei de experimentar um trial do Sub-Zero que tá rolando, mas ainda não joguei sequer com metade do roster.

Sub-Zero x Harley Quinn


Spoiler


Sub-Zero x Mr. Freeze

miniboss com dobro de vida, dobro de ataque e hp que genera (y)

Joker x Deadshot

[close]




E pra fechar um potg do Overwatch de sempre.



[user]Virgyl[/user]: Faz tempo que quero jogar os jogos de Sherlock Holmes. Adoro adventures, e adoro mais ainda os com temas de detetive, investigação e temáticas levemente sobrenaturais. Tanto que um dos meus jogos favoritos recentemente foi Kathy Rain.




O que posso dizer? Eu tô amando FF14 ao ponto que eu não to jogando mais nada. Eu, a pessoa que costumava jogar uns 10 jogos diferentes por dia.

https://www.youtube.com/watch?v=vFdvQYNIkPs

Tentando fazer um time competitivo, talvez eu tivesse ganho se o meu Skarmory tivesse Brave Bird ao invés de Sky Attack, who knows...

http://replay.pokemonshowdown.com/gen7ou-614023866

Eu realmente queria gostar de Pokémon como gostam, ainda que muito provavelmente eu fosse ser ruim por só ter pokemóns tipo dragão, metal ou pedra.  :sera:


Casualmente, to jogando Ori and the Blind Forest e, como sempre, ouvia a galera falando que o jogo é lindo e pensava "ah, não deve ser tão bonito assim". Mas é extraordinariamente lindo sim, e vem com uma excelente trilha sonora também. Esta não é a screenshot mais bonita do jogo... sou um péssimo fotógrafo.


E Hardcoremente, Assassin's Creed Syndicate. E toda vez que jogo um jogo dessa franquia, ao contrário do caso anterior, eu espero que seja como dizem: "um assassin's creed com outra skin", e nunca é. Essa Londres tá muito bonita, muito bem representada, tem coisa demais pra se distrair olhando. Além de quê, já não bastasse eu ter gamado na voz da Mariana Torres dublando a Irelia (de League of Legends), ela vai e dubla a Evie (uma das protagonistas deste Assassin's Creed) também.


Jogando MK9 com Ermac Classic. Acho essa skin mais legal do que aquela de múmia velha. :XD:





31/08/2017 às 11:23 #70 Última edição: 01/09/2017 às 16:42 por Corvo
Me rendi e comecei a jogar esse Don't Starve Together. Me surpreendi porque é realmente bem legal. Já estou na segunda tentativa. Primeiro morri ao tentar matar um fantasma com uma pá, mas agora acho que comecei a entender como ele funciona. Seguindo a estrada de tijolos não-amarelos quando ela fez a grosseria de empacar:

Spoiler
[close]

Opa! Correção em tempo:

Spoiler
[close]

Citação de: Moge online 07/08/2017 às 16:17
Jogando MK9 com Ermac Classic. Acho essa skin mais legal do que aquela de múmia velha. :XD:


Mortal kombat sempre será mortal kombat! jogo muito bom com jogabilidade excelente, e tbm me ensinando anatomia muito melhor do q a escola fez..kkkk
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Cara viciei nesse joguinho de luta : Battlerite

Spoiler




[close]





Sabe @Cristiano, sempre fui um apreciador da pequena saga Mortal Combat, mesmo só tento jogado os do Super Nintendo haha!
Ainda assim andei considerando comprar o dez, porém ainda me faltam algumas gotas de insanidade pra gastar
boa parte da cota de lazer nisso  :derp:

Olá @SoyeR. Nunca fui muito fã de mobas desse estilo, mas é sempre bom conhecer um joguinho novo ou
outro. Já tentei botar as mãos no caro League of Legends, mas não me dei bem.










Andei pensando em jogar algo mais casual, sem ter que se preocupar
muito com uma história mais cabeça. Aí, logo me veio em mente: "Castlevania"!
Assim, após uma procura por emuladores, achei esse belo jogo, extremamente similar
ao bom e velho Castlevania, e desembolsei algo entre trinta reais pra poder comprar o nosso querido
Odallus: The Dark Call, aproveitando pra ajudar essa bela desenvolvedora Brasileira.

Abraços
Virgyl


Nunca joguei um Castlevania a sério, [user]Virgyl[/user], mas esse joguinho ai parece até bacana.
Também nunca joguei este jogo, [user]Corvo[/user], mesmo eu já tendo achado o conceito legal. Algum dia arrisco experimentá-lo.




Um pouco mais de Zelda, pois nunca é demais.   :coffee: