O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Qual o navegador de internet que você mais usar no Desktop ou Notebook?

Iniciado por Crixus, 11/04/2017 às 09:37

Só por curiosidade, a votação vai durar até dia 25/06 pra terminar junto da enquente na Condado e também não ressuscitarem o tópico depois do nada daqui muitos meses ou anos...

NÃO CONTA SMARTPHONES OU TABLETS, COMO É DITO NO TÓPICO, SOMENTE COMPUTADORES OU NOTEBOOKS.

O que eu consegui listar com o tempo de uso de cada navegador:
Citar
Pontos fortes dos navegadores
Chrome:
Sincronismo e backup dos dados através de uma única conta Google (Favoritos, histórico, senhas) e acesso rápido aos serviços online da própria empresa.

Opera:
Navegar em privado com VPN de tempo aparentemente ilimitado, assim evitando o rastreio do próprio usuário, bloqueado de propagandas semelhante ao ADBLOCK integrado.

Firefox:
Sincronismo e backup dos dados (Favoritos, senhas, Abas abertas, Extensões instaladas), ótimo para desenvolvedores de aplicações WEB, várias extensões conhecidas que ajudam na navegação e para desenvolvedores.

Edge:
O mais rápido no Windows 10, não usei muito...

Safari:
Não sei...

Internet Explorer:
Roda ActiveX para usuários de aplicações WEB de desenvolvedores Chineses e aplicações JAVA, nada mais

Uso bastante o Tor. Além da navegação privada e VPN, como o Opera, tem a vantagem de não precisar de instalação. Também, pelo acesso a rede .onion, já que muita coisa que se perde por aqui acaba aparecendo por lá (Tutoriais, e-books, basicamente tudo). Entretanto, os fóruns eu acesso pelo Chrome. Como minha conexão é muito lenta, o Tor demora pra abrir alguns sites. O outlook, por exemplo, não abre nem a pau.

Gostava muito do Opera quando ainda era Presto, era de longe o melhor navegador.

Hoje em dia uso principalmente o Firefox.

@Corvo e @Ellye obrigado por votarem e postarem.
:)

[Observação]
@ não funciona aqui pra notificar kkkkkk


Citação de: Selitto online 21/04/2017 às 14:44
Uso Google Chrome Canary, pois Chrome ta muito bugado.
Não entendi. Poderia ser mais objetivo?

Citação de: Crixus online 25/04/2017 às 00:55
Citação de: Selitto online 21/04/2017 às 14:44
Uso Google Chrome Canary, pois Chrome ta muito bugado.
Não entendi. Poderia ser mais objetivo?

É uma versão do Chrome para desenvolvedores e essa não me trouxe problemas, Chrome estava travando demais, erros de zoom, youtube, resolvi trocar.

Obrigado por responderem, realmente não esperava tantos votos.