O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

RTP VXP 2.0

Iniciado por Galter, 19/04/2017 às 16:21

19/04/2017 às 16:21 Última edição: 06/07/2017 às 11:25 por Galter

Desde 01 de Outubro, 2010

Bem pessoal, comecei este projeto em 2010 tentando montar um "novo" RTP baseado no template do abreaction (membro do fórum RPG Revolution) na época que a ReinoRPG existia. Enfim, de lá para cá tive grandes parcerias como EdJr, Vash, Big King, Alexandre e outros.
A proposta inicial é criar uma fusão dos  RTP XP e VX, por isso o nome dado.

Vamos ao que interessa.

OBS: Proibida a redistribuição deste material sem a minha autorização ou de algum participante.
Caso queira apresentar o material, apenas mostre as gif e redirecione para este tópico do fórum.




Últimos  adicionados (06/07/2017)



XP





VX/Ace





Extra




Modernos






Caso queira os chars já em formato VX segue link:
http://www.mediafire.com/file/8fgn778naas2xjh/RTP_VXP_-_Vers%C3%A3o_VX.rar



Obrigado e sempre atualizaremos assim que for possível.

Template: abreaction
Chars feitos: [user]Galter[/user] e [user]Vash[/user]
Arte do Tópico e gif: EdJr, Big King e Alexandre




RTP VXP is licensed under a
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License.

Depois de longo tempo off do mundo , retorno com atualizações
Enfim, as atualizações consistem em revisão individual

Observações de atualizações: Foram feitas modificações de movimentos em todos os  já apresentados, segue lista :

001 Fighter - Movimento de braços posição frontal, movimento cabelo posição frontal e lateral
002 Fighter - Movimento de braços e pés posição frontal, movimento de pés posição lateral
003 Fighter - NOVO
004 Fighter - NOVO
005 Fighter - NOVO
007 Fighter - Movimento de braços e pés posição frontal e lateral
008 Fighter - Movimento de braços e pés posição frontal e lateral
010 Lancer - Ajuste na capa posição frontal e lateral
010 Lancer B e C - Troca de lança baseada no RTP
018 Thief - Troca de capa posição frontal e lateral
019 Thief - Movimento de braços e pés posição frontal e lateral
026 Cleric - Movimento de braços e pés posição frontal e lateral
026 Cleric B - Adicionado novas poses de leitura
118 Civilian B - Corrigido posição do bebê no colo posição lateral sentido direita
134 Butler B - Corrigido posição maleta posição lateral sentido direita
136 Bartender - Movimento de braços e pés posição frontal e lateral
136 Bartender B - Adicionado novas poses no balcão
136 Bartender C - Adicionado novas poses no balcão
147 Storekepper - Movimento de braços e pés posição frontal e lateral
147 Storekepper B - Adicionado novas poses
150 Sailor - Movimento de braços e pés posição frontal e lateral
150 Sailor B - NOVO
093 People B - NOVO

Criei este tópico para dar prosseguimento do antigo, pois o parceiro Vash não terá retorno tão breve para modificar o tópico criado por ele.

Sei que alguns links estão quebrados, mas aos poucos vou corrigindo na medida do tempo.

Obrigado a todos

Aí sim, cara.  :clap: Como te disse, eu me lembrava dos recursos, mas não de quem eram. O trabalho está incrível. Alguns characters ainda estão com a animação um tanto estranha (vide XP038, XP145, VX070,VX106...), mas como você disse, ainda está arrumando. Já adianto que quero ser avisado de atualizações haha

E pô, esse tópico deve ter dado um trabalhinho...

Citação de: Corvo online 19/04/2017 às 16:34
Aí sim, cara.  :clap: Como te disse, eu me lembrava dos recursos, mas não de quem eram. O trabalho está incrível. Alguns characters ainda estão com a animação um tanto estranha (vide XP038, XP145, VX070,VX106...), mas como você disse, ainda está arrumando. Já adianto que quero ser avisado de atualizações haha

E pô, esse tópico deve ter dado um trabalhinho...

Sim realmente dá muito trabalho mexer nesse tópico, mas acredito que desta maneira fica mais fácil visualizar o trabalho pronto.
Com relação as animações, realmente estavam estranhas, por isso o motivo das revisões nos chars.
Adianto que tenho uns materiais destes mesmos chars para serem utilizados em sideview battle, com estilo REFMAP.
Vou atualizando e postando aqui os materiais.

Woww!!

Isso aí tá bom demais cara, bom mesmo. Vejo a "cara" do PA do Vash em vários chars aí, curti bastante o template deles, não são tão cabeçudos como os do RTP do VX mas mantém a altura, o que é bom pois os do XP são muito altos pros tiles do VX.

Sensacional o trabalho, parabéns pelo esforço e se eu começar um projeto novo sem dúvidas vou usar.

Vlw Uhtred pelo comentário.
A idéia mesmo é dar um meio termo para o pessoal utilizar este RTP.
Tentar agradar ao máximo o pessoal.
Os chars do VX a maioria foram feitos pelo Vash, deixei o VX a cargo dele.


NOVO CHAR FINALIZADO


Caraca, amei a ideia! É uma ótima forma de renovar ambos os RTP's que o pessoal já está meio enveadado de ver! Gostei muito, vou acompanhar!


You See!~

Ótima iniciativa, apesar de gostar do RTP, lembro que quando no 2K3 versão 1.09 lançaram um RTP maior, um novo mundo se abriu. Acredito que o mesmo vale pro seu trabalho, parabéns.

Muito bom, trabalho fantástico !

Lindo trabalho, poderia ter feito Pack pra venda na STEAM e esses outras lojas de pacotes gráficos. Só uma idéia.

24/04/2017 às 17:48 #10 Última edição: 25/04/2017 às 10:14 por Galter
Obrigado a todos pelos votos de positividade para que eu prossiga com este trabalho enorme

Enfim aproveito a postagem e adiciono novo char:
009-Lancer01
009-Lancer01B

Refeito a capa do char 010Lancer02
Refeito extra 010Lancer10B e 010Lancer02C


OBS: as armas utilizadas nestes chars extras foram baseadas no RTP 036Shop01 do XP
Spoiler
[close]

Eu lembro de ter visto isto no Reino RPG.

É um projeto espetacular.
Espero que termine.

Projeto realmente espetacular devido a quantidade enorme de trabalho refeito, enfim vamos tocando o projeto pra ver sem concluímos.

Últimos  adicionados (15/05/2017)



Pessoal anda me mandando mensagem dizendo que alguns links estão quebrados, já tenho ciência e aos poucos vou reformando eles, obrigado pela atenção dada.

19/05/2017 às 13:54 #13 Última edição: 07/06/2017 às 11:23 por Galter
Últimos  adicionados (19/05/2017)


Corrigido char 029-Cleric05 e postado

Char 105- Civilian05b postado

Atualização de adicionados (24/05/2017)


Atualização de adicionados (25/05/2017)
Corrigido char 019-Thief04


Atualização de adicionados (26/05/2017)
Postado nova pose char 107-Civilian07b

Legal, mas poderia acrescentar os do 2k na lista...
São muitos, acredito que da um trabalho absurdo, ta muito bom, olhos expressivos  :XD:
Espero que consiga fazer todos da lista  :*-*: