O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Seven Souls: Grand Fantasy | ATT: 13/09/2018

Iniciado por Stella Artois, 01/05/2017 às 21:43

Primeiramente fantastico jogo.

O projeto ainda continua vivo? faz um bom tempo desde a ultima atualização.

tomará que ainda esteja vivo para eu poder desfrutar dessa delicia.




Citação de: NeonX online 22/01/2018 às 09:04
[...]
O projeto ainda continua vivo? faz um bom tempo desde a ultima atualização.
[...]
Mais vivo do que você possa imaginar, o [user]~Vici[/user] só não está acessando o fórum, mas diz ele que já ta com data marcada pra voltar a frequentar aqui e atualizar esse tópico.  :ok:


Citação de: Revali online 22/01/2018 às 10:25
Citação de: NeonX online 22/01/2018 às 09:04
[...]
O projeto ainda continua vivo? faz um bom tempo desde a ultima atualização.
[...]
Mais vivo do que você possa imaginar, o [user]~Vici[/user] só não está acessando o fórum, mas diz ele que já ta com data marcada pra voltar a frequentar aqui e atualizar esse tópico.  :ok:

então tem a possibilidade dele voltar com o jogo pronto ? certo?

Talvez sim, talvez não...  :e.e:
Ele está sim à todo vapor, em breve retorna. :v
E o jogo não deixa a desejar :3
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

20/03/2018 às 11:02 #19 Última edição: 17/04/2018 às 11:44 por ~Vici
Fala, Neon, tranquilo?
Obrigado pelos elgogios e por se interessar no projeto, não sabe o quanto isso me alegra \o/
Peço desculpas por falta de atualização do tópico, problemas técnicos vieram me visitar nesse período de tempo, mas logo logo trago as novas :D
Sobre voltar com o jogo pronto, humn... isso não irá acontecer até a próxima atualização, mas garanto que irei trazer várias surpresas com ela haha

Até o/


Valeu pelo apoio, pessoal o/

14/04/2018 às 01:51 #20 Última edição: 17/04/2018 às 11:45 por ~Vici



Pegue aquela caneca de café quente ou faça aquele lanche leve para não engordar pois,
temos muitas novidades, aventureiro!



Saudações, aventureiros! Explorando bastante?
Primeiramente gostaria de desejar um Feliz ano novo. Um pouco atrasado... mas antes tarde do que nunca.
Espero que este ano seja bem produtivo, pessoal. Que todos os nossos projetos se tornem jogos completos!

Também gostaria de me desculpar pela falta de atualizações do tópico. Infelizmente passei por MUITOS problemas técnicos, mas agora está tudo operando novamente e até melhor, então se preparem pois novidades não irão faltar!

Citação de: ~Vici online 07/05/2017 às 15:50Estarei trazendo mais coisas, futuramente. Ao menos, uma screen por semana!
^ Tentarei ao máximo fazer com que isso se torne realidade até a finalização do projeto.

Então vamos para as novidades de hoje, aventureiro?




[box2 class=cat_bar title=Atualização 13/04/2018]
REWork!.

Como viram, o tópico foi atualizado, mudando praticamente tudo do que era antes. O estilo dos mapas, a ambientação do jogo e agora possui um enredo um pouco mais complexo. Para quem estiver curioso para saber como Seven Souls era, nas mensagens antigas deixei uma cópia do mesmo no "spoiler". Sinta-se a vontade para dizer o que você achou disso. o/

Mas por que essa mudança tão drástica?
Acredito que foi pela minha evolução. Estou refazendo tudo pois acredito que posso fazer melhor que o antigo, então digamos que estou dando um "rework" no projeto inteiro.

Zaggo o Bardo.

Zaggo entra para a equipe como sonoplasta! o/
Já esperem por grandes feitos, aventureiros. Zaggão é brabo! xD

Movendo as Engrenagens!.

Os tópicos: Vici | Mapas & Panomapas e Seven Souls | Awakening estarão sendo atualizados até o dia Primeiro de Maio.
Já o site do projeto estará disponível apenas no dia Primeiro de Maio.
[/box2]

Gostaria de deixar os meus agradecimentos ao Corvo.
O template deste tópico foi retirado do projeto: The Hero With a Thousand Faces

Citação de: ~Vici online 14/04/2018 às 01:51



Pegue aquela caneca de café quente ou faça aquele lanche leve para não engordar pois,
temos muitas novidades, aventureiro!



Saudações, aventureiros! Explorando bastante?
Primeiramente gostaria de desejar um Feliz ano novo. Um pouco atrasado... mas antes tarde do que nunca.
Espero que este ano seja bem produtivo, pessoal. Que todos os nossos projetos se tornem jogos completos!

Também gostaria de me desculpar pela falta de atualizações do tópico. Infelizmente passei por MUITOS problemas técnicos, mas agora está tudo operando novamente e até melhor, então se preparem pois novidades não irão faltar!
^ Tentarei ao máximo fazer com que isso se torne realidade até a finalização do projeto.

Então vamos para as novidades de hoje, aventureiro?




[box2 class=cat_bar title=Atualização 13/04/2018]
REWork!.

Como viram, o tópico foi atualizado, mudando praticamente tudo do que era antes. O estilo dos mapas, a ambientação do jogo e agora possui um enredo um pouco mais complexo. Para quem estiver curioso para saber como Seven Souls era, nas mensagens antigas deixei uma cópia do mesmo no "spoiler". Sinta-se a vontade para dizer o que você achou disso. o/

Mas por que essa mudança tão drástica?
Acredito que foi pela minha evolução. Estou refazendo tudo pois acredito que posso fazer melhor que o antigo, então digamos que estou dando um "rework" no projeto inteiro.

Zaggo o Bardo.

Zaggo entra para a equipe como sonoplasta! o/
Já esperem por grandes feitos, aventureiros. Zaggão é brabo! xD

Movendo as Engrenagens!.

Os tópicos: Vici | Mapas & Panomapas e Seven Souls | Awakening estarão sendo atualizados até o dia Primeiro de Maio.
Já o site do projeto estará disponível apenas no dia Primeiro de Maio.
[/box2]

Gostaria de deixar os meus agradecimentos ao Corvo. O template deste tópico foi retirado do projeto: The Hero With a Thousand Faces

Finalmente uma nova atualização , estamos proximos do lançamento completo do game?

se sim, estarei ainda mais ansioso , se não estarei esperando por mais novidades haha.

Obrigado pela atualização...

Olha só hahaha
Agora o Seven Souls vai ter uma trilha ;v
Pode acreditar que vou dar meu melhor o/
Em breve mostrarei as faixas por aqui!

E fiquem ligados no site =]
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Bom ver que o projeto continua seguindo em frente. É normal que jogos passem por essas mudanças, dá uma animada e tanto na equipe e serve como excelente material de divulgação. Aproveite e lance o site com uma demo, já está nos devendo. o/

Citação de: NeonX online 14/04/2018 às 18:41
Finalmente uma nova atualização , estamos proximos do lançamento completo do game?

se sim, estarei ainda mais ansioso , se não estarei esperando por mais novidades haha.

Obrigado pela atualização...

Obrigado por estar acompanhando, Neox. o/
Lançamento completo do game não, mas poucas coisas agora impeçam uma demo 
Sobre as novidades... Maio será um ótimo mês para isso. :e.e:




Citação de: Zaggojhon online 14/04/2018 às 21:25
Olha só hahaha
Agora o Seven Souls vai ter uma trilha ;v
Pode acreditar que vou dar meu melhor o/
Em breve mostrarei as faixas por aqui!

E fiquem ligados no site =]

A todo vapor, grande Zaggo o7




Citação de: Corvo online 14/04/2018 às 21:37
Bom ver que o projeto continua seguindo em frente. É normal que jogos passem por essas mudanças, dá uma animada e tanto na equipe e serve como excelente material de divulgação. Aproveite e lance o site com uma demo, já está nos devendo. o/

Acredito que mudanças como estas valem a calhar às vezes.
Pode tardar um pouco o lançamento do projeto, mas o resultado tende a ficar muito melhor :D
Obrigado pelo apoio, Corvo o/

Nunca vi um projeto tão maravilhoso, a imagem do Pantano com aquelas luzes verdes, quase me fizeram chorar.
pois, eu tento até hoje fazer algo parecido para meu projeto mais não consigo chegar nem na sombra da ponta.
bom eu vou tentar me aperfeiçoar, mas não tenho tempo para atingir esse nível, o projeto está top, maravilhoso !
não tenho o que criticar, até por quê quem seria eu ?, os personagens estão bem carismáticos, o clima e os ambientes
estão todos muito bem feitos, cara, esse nível é o que eu almejo daqui uns 10 anos aehuaeh, boa sorte.

Quantos elogios <3
Obrigado pelo feedback, camarada.
Fico muito contente em saber que os personagens e os mapas te agradaram.
E também pelas belas palavras sobre o projeto rs

Se você gostar do que está fazendo e sempre tiver vontade de aprender mais sobre,
o resultado será ainda mais maravilhoso ao decorrer dos treinos. :D
Boa sorte, speed2050 e mais uma vez.. obrigado o/

28/04/2018 às 15:01 #27 Última edição: 03/05/2018 às 14:17 por Zaggojhon
Introdução do jogo! o/





Música!



SEVEN SOULS  :urra:
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Well, Well, Well.  :sir: Esse jogo me surpreendeu e me chamou muita atenção, não só pelos Gráficos, mais também pela História, Sinopse etc.
Esse é um jogo vai ser incrível! E eu irei acompanha-lo até o lançamento OFICIAL, mais isso vai demorar.  :._.:
Eu achei bem interessante cada personagem seguir um caminho, e que se um personagem fizer uma coisa diferente, o caminho do outro
personagem mudara. Isso é bom em que esse jogo poderá ter vários finais.   :sera:
Igual o que você disse. Então, esperarei com a pacíencia até o jogo sair.

Então, boa sorte no seu projeto!  :ok:
Quando eu estiver vivo, viverei várias experiencias.
Mas eu vivi nenhuma ainda...

Bom dia ou boa noite mesmo.

Primeiramente, gostei do visual e do estilo do jogo e dos personagens serio estão incriveis , cara 7 personagens com historias diferentes que terão influencia na historia dos outros incrivel mais dar um trabalho do caramba , tem que gostar do que faz e ter dedicação e perseverança.

gostei desse trailer do inicio do game , a musica está linda obrigado por isso Zaggojhon.

percebo que o visual está bem fluido , parece ser tão real .

aguardando novidades sempre, tomará que chegamos perto do final do jogo a cada dia .

Att.NeonX