O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

RESULTADOS - O Melhor dos Ferreiros #2

Iniciado por Geraldo de Rívia, 02/05/2017 às 10:57

Quais dessas armas foram forjadas pelo melhor dos ferreiros?

Albatross
7 (13.7%)
Basilisco
2 (3.9%)
Cetro do Luar Rosado
6 (11.8%)
Clave de Zera
2 (3.9%)
Coração de Dragão
3 (5.9%)
Desejo de Fÿr
10 (19.6%)
Final Azure
13 (25.5%)
Golden Death
4 (7.8%)
Grunn Ax
1 (2%)
Kristall Spjut
7 (13.7%)
Lâmina do Corvo
9 (17.6%)
Machado Laser
2 (3.9%)
Marteloceronte
11 (21.6%)
Son of the Sun
9 (17.6%)
Tridente de Mandrag
3 (5.9%)

Total de membros que votaram: 51

Votação encerrada: 16/05/2017 às 10:57

Citação de: dimitry online 05/05/2017 às 19:49
Massa armas bem legais, parabéns pra galera,  só senti falta do contador de votos que não estou vendo
Toda votação eu não lembro qual configuração deixei na anterior: se visível após a votar ou visível somente ao término. Como nas duas não há a possibilidade de alterar o voto, sempre escolho meio que randomicamente xD. Mas alterei lá, agora estão visíveis o número de votos.


Citação de: Caio Varalta online 06/05/2017 às 12:30
O dahora é que o tridente de baixo pra cima é tridente e de cima pra baixo é uma espada. O gênio que fez isso merece a vitória.
[...]
E perder a mão por segurar numa lâmina de dois fios.

Citação de: Caio Varalta online 06/05/2017 às 12:30
p.s.: eu não sei o que é esse desejo de fyr, mas seria a arma ultra secreta ultra poderosa de qualquer jogo de RPG meu.

Imagino que seja uma besta.

Aproveitando, ótimos trabalhos.

Nossa, o pessoal caprichou bonito! Fiquei bem em dúvidas quanto em que votar... Pela criatividade o Marteloceronte foi o maior amorzinho  :<3:


You See!~

E então... vamos aos resultados!  :wow:

[box2 class=orange title=RESULTADOS]



Albatross
fynekut
7 votos



Basilisco
Corvo
2 votos



Cetro do Luar Rosado
felipefalcon
6 votos



Clave de Zera
Speed
2 votos



Coração de Dragão
BOL-Spoderman
3 votos



Desejo de Fÿr
Alisson
10 votos



Final Azure
Akinos
13 votos



Golden Death
MaxuelZanus
4 votos



Grunn Ax
Selitto
1 voto



Kristall Spjut
Shura
7 votos



Lâmina do Corvo
Xandy1608
9 votos



Machado Laser
hategum rpg
2 votos



Marteloceronte
King Gerar
11 votos



Son of the Sun
dimitry
9 votos



Tridente de Mandrag
SoyeR
3 votos



1º Lugar - Akinos com Final Azure = 40 Rickoins + 1 Título de Ferreiro + 1 Lança Final Azure
2º Lugar - King Gerar = 30 Rickoins
Demais Participantes = 10 Rickoins



CONCLUSÃO

Mais um evento de pixel art que conseguiu um resultado bem animador. Novamente tivemos uma quantidade muito boa de participações, que, mesmo sendo menor do que a edição do ano passado, ainda é um número expressivo. E melhor, um pouco mais de votos, e dessa vez, sem qualquer irregularidade também, o que é bem encorajador, pois demonstra interesse da participação da galera que não conseguiu participar com trabalhos, mas participaram votando. Fico muito contente em, mais do que ver belos trabalhos, ver trabalhos e o interesse de vocês/nosso em participar.

Antecipo que as premiações serão dadas ao decorrer das próximas semanas e voltamos a agradecer a participação de todo mundo. E queria saber de vocês: o que acham de esse evento acontecer mais vezes? Variando entre as lojas (armas, armaduras, capacetes, etc).
[/box2]

Sintam-se livres para comentar e discutir sobre os trabalhos.

Parece que temos um impostor  :-_-:

Btw, foi um bom evento, pessoal. Gostei dos resultados, mesmo ainda sem saber como colocaram algumas armas dentro de 24x24 haha. E a ideia é boa. Um evento simples como esse podia ser... mensal? Não sei quanto trabalho dá para organizar os tópicos e etc. Dentro de um ano a lojinha do [user]Rickas[/user] já estaria bem gorda.

muito massa esse evento como sempre!!! na minha opinião as armas mais bonitas e bem trabalhadas foram as vencedoras, apesar de  todos os trabalhos estarem lindos, parabéns a todos!!! pelo grande evento  :clap: e o akinos ta mandando muito bem em pixel art ultimamente só trabalho foda parabéns

17/05/2017 às 23:35 #21 Última edição: 18/05/2017 às 12:10 por Selitto
Ainda recebi um voto, que não foi meu, pois votei na Lâmina do Corvo, e Coração de Dragão.
Edit: Cadê meus ouros!? :sir:

Vou caprichar mais no próximo !

Excelente evento muitas obras primas sem duvidas

GGWP





Ainda mais que da última vez, tivemos umas P.As muito lindas  :*-*:

Parabéns Akinos e Gerar e também aos outros participantes, foi agoniante escolher só duas para votar :V

Realmente o pessoal caprichou na pixelada, estão de parabéns. Eu quero ver os jogos que esses caras podem criar. :sera:

:ok:

Esse evento foi muito emocionante, não foi fácil! Pois teve muita arma que foi bem trabalhada! E mesmo se limitando a um quadro de 24 pixels, para os participantes isso não foi uma barreira. Alguns tiveram uma inspiração a ponto de quebrar todos os limites. E não falo apenas desses que botaram em um pequeno espaço um corvo, rinoceronte ou um dragão, mas também por essas armas lindas que se destacaram por sua incrível beleza! E teve os artistas que mantiveram até a sua assinatura apesar dos limites.

Reconheço o talento desses grandes artistas e alguns admiro pelas suas lindas obras! Será muito legal participar ao lado deles em um próximo evento.

22/05/2017 às 11:26 #26 Última edição: 22/05/2017 às 11:28 por Caio Varalta
Dahora memo, galera!

Mandaram bem demais.

Eu só to matutando aqui pra entender o seguinte:

Se o Corvo fez o Basilisco,
e o Xandy fez o Corvo,
o Xandy é um Basilisco?
Spoiler

Corvo -> Basilisco
Basilisco -> Corvo

Corvo = Corvo,
Xandy = Basilisco?

Corvo -> Basilisco
Xandy -> Corvo

Se isso foi verdade, então o Basilisco -> Corvo -> Basilisco -> Corvo
ou Corvo -> Basilisco -> Corvo -> Basilisco
Poe -> Xandy -> Poe -> Xandy
Xandy -> Poe -> Xandy -> Poe

Quem veio primeiro?
Spoiler
O ovo ou a galinhar?
Spoiler
O Poe ou o Xandy?
[close]
[close]
[close]

22/05/2017 às 20:46 #27 Última edição: 22/05/2017 às 20:49 por Xandy1608
Citação de: Caio Varalta online 22/05/2017 às 11:26
Eu só to matutando aqui pra entender o seguinte:

Se o Corvo fez o Basilisco,
e o Xandy fez o Corvo,
o Xandy é um Basilisco?
Droga! Fui descoberto!  :pare:



Brincadeiras a parte, o meu teve mais votos do que eu esperava kkkkk
Os resultados foram surpreendentes, tanto no quesito de votos, quanto nas próprias armas, veio coisa que eu nunca imaginaria que viria. Meu queridinho foi o Marteloceronte, e bem por pouco ele não entra em top 1. Outra coisa que me surpreendeu, Desejo de Fyr ter ficado "para trás". Assim que olhei pra ela achei que seria o top 1.


Bom, parabéns a todos os envolvidos!


You See!~

Caramba!  :*-*:
Que arma impressionante é esta desejo de fyr?  :wow: :rainbow:
Puxa vida! Se eu estivesse por aqui nessa época teria votado nela! Parabéns a todos!  :clap:
Os trabalhos ficaram incríveis!  :ok:

Quando sairá outro evento de pixel art?  :wow: :wow: :wow: