O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

STDP- The Multiverse [Demo Disponível]

Iniciado por stdp, 02/05/2017 às 18:42

Uma dica. Quem ainda não jogou, JOGUE, o jogo está muito legal e com um nível de dificuldade perfeito. Sem mimimmimi de "é muito grande mimimi", aposto que todo mundo aqui baixa filme com mais de 900mb.  =p

Poxa joguei e achei muito foda, os gráficos são bem legais, mas o que mais me chamou atenção foram os efeitos de som e música que casaram como uma luva e os desafios (admito que quase espanquei meu teclado uma hora =p). O nível do desafio está PERFEITO, e olha que eu considero o desafio a parte mais difícil em se colocar num jogo, achar o equilíbrio entre algo difícil beirando o impossível e algo absurdamente fácil é bem complicado. Parabéns por isso.
Pena que ainda tem pouca coisa, pretende lançar o jogo comercialmente né? Por que ele tem uma cara comercial incrível, a começar pelo menu principal, quando olhei pensei, esse jogo vai ser legal.

Críticas negativas e bugs:
Como não podia deixar de faltar, tem a parte chata, mas lembrando que minhas críticas negativas são completamente pessoais, muita gente com certeza poderá e deverá discordar.
* Controles: Essa foi uma parte chata, primeiro que eu devo ter levado uns 10 minutos pra achar os controles (ok falha minha, era só dar um esc básico e ver os controles), o problema é que os controles, as teclas são muito ruins, eu particularmente odeio andar com o WASD e como as setas são usadas pra outra coisa eu acabei morrendo dezenas de vezes mexendo o WASD e o espaço, ainda tinha K e L e Shift Direito, achei bem confuso, o ideal seria o jogador poder configurar suas teclas como quisesse, dando mais liberdade nessa parte.
*Jogabilidade: Demorei a me acostumar, no começo achei estranho e achei o boneco meio duro mas depois acostumei, o problema foi mais em relação a jogabilidade/desafio. Eu cair da plataforma do Orc logo no terceiro ou quarto degrau e perder um coração é meio punk. Outra coisa que achei esquisita é os golpes do professor, achei o primeiro meio inútil já que ambos basicamente servem pra matar as coisas. O canhão, os ogros, tudo matei com o Livro que joga, talvez ele pudesse ter uma primeira skill mais útil e com um propósito diferente.
Bugs: A lâmina que fica balançando onde começa o orc tem hora que funciona, tem hora que não funciona, não entendi o propósito dela. Lembro que vi outro bug mas não lembro agora qual é, se eu lembrar eu edito aqui.

Dúvidas: Não consegui salvar e no menu inicial tem uma opção de load. Eu não achei ou não está funcionando? Quando cheguei a primeira vez no teletransporte lá debaixo até achei que ia salvar automático, aí morri naqueles tatus com lâminas e vi que não, tive de recomeçar do zero. =o

No mais o seu jogo está lindo, congratz. Seria legal pensar em uma maneira de transportar pra celular oficialmente.

PS: Esperando mais atualizações.

Cara o design, gráfico, jogabilidade, etc. esta muito maneiro. :*-*:

Você esta de parabéns, pois o jogo aparenta ser um jogo feito por profissionais e de qualidade.  :clap:

Eu apenas achei a dificuldade inicia meio difícil,  pois tinha que ter um tutorial de inicial para o jogador entender o que tem que fazer e se acostumar com o controle do jogo.

Citação de: Vixen online 03/09/2017 às 11:04
Uma dica. Quem ainda não jogou, JOGUE, o jogo está muito legal e com um nível de dificuldade perfeito. Sem mimimmimi de "é muito grande mimimi", aposto que todo mundo aqui baixa filme com mais de 900mb.  =p
{...}

Citação de: 2Dimensão online 03/09/2017 às 13:52
Cara o design, gráfico, jogabilidade, etc. esta muito maneiro. :*-*:

Opa, voltei, em primeiro lugar eu agradeço os dois por testarem e darem o feedback :)
Em seguida, acho válido dizer que tanto eu quanto a equipe ficamos felizes que tenham gostado do jogo e pedimos desculpas pela demora para responder, essa semana foi muito puxada.

Pois bem, sobre a dificuldade do jogo, tanto das armadilhas quanto de se adaptar, isso será melhorado em breve, estamos elabadorando o tutorial ainda, será uma fase maior, com mais detalhes, armadilhas próprias para cada personagem e bem mais intuitivas, para aprender primeiro o que fazer com cada personagem e em seguida como combinar os três juntos :)

Sobre o feedback do Vixen:  Sim, os controles eu também acho estranho o K e L, porém vendo jogos de plataforma do gênero, notei que essas teclas são 'padrões' ou as mais populares, então deixei assim por enquanto, porém será totalmente possivel mudar as configurações de teclas e até mesmo jogar por um controle :D! Sobre a lâmina na casa (o pêndulo) ele é apenas para ensinar a usar a habilidade de interação do Orc, pois você só pode passar por ela se desativar primeiro lá em cima, 'hackeando' o botão.

Todo feedback que recolho estou anotando e tentaremos fazer o máximo para melhor o jogo :)
Enfim, novamente agradeço a quem testou e peço desculpas pela demora.

Olá!

Gostei bastante, amo jogos de plataforma 2D, achei legal a forma de jogabilidade com 3 personagens com diferentes habilidades, super interessante. Boa sorte com o desenvolvimento!  :ok:

Vlw Thiago!
Que bom que tenha gostado :D