O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] Rodovia 83

Iniciado por DWDRICK, 29/06/2017 às 18:56

29/06/2017 às 18:56 Última edição: 02/08/2019 às 21:36 por Victor Sena
Rodovia 83


FICHA
- Criador: Erick Roseno (DWDRICK)
- Gênero: Terror, Ficção, Suspense, Futurista.
- Engine: RMVXA
- Data de início: 02/10/2016
- Data de lançamento: 03/08/2017



HISTÓRIA
Em um futuro não tão distante, Eric, um jornalista no início de sua carreira, se depara com algo absurdamente incomum.
Todos os aparelhos à base de tecnologia começam simplesmente a parar de funcionar.
O mundo cercado de tecnologia teria seu fim?
Ele recebe uma ligação do seu chefe e precisa chegar logo ao departamento de jornalismo da região
mas um acidente o deixa preso logo abaixo da rodovia 83. Agora ele precisa achar um modo de sair de lá
mas o que não esperava é que todas as respostas estavam mais próximas do que ele imagina.


Dúvidas
Posso gravar gameplay do game?
Re: Lógico! Aproveita e manda o link aqui pra gente assistir!


O Jogo está completo?
Re: Sim! Mas não essa versão. A Versão completa será postada na data prescrita no post!


A versão completa será paga?
Re: Absolutamente não! Será totalmente de graça para todos!


Nossa! Tem erros de português aqui!
Re: Sim, alguns. Mas será concertado no dia do lançamento.


IMAGENS
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]


SISTEMAS
SCRIPTS:


-Galv's Character Effects-
Adiciona sombras realistas aos personagens.


-Khas Awesome Light Effects-
Adiciona efeitos realistas de luz e lanterna.


-Very Simple Item Menu Edit-
Adiciona um menu simples idêntico ao Mad Father.


DOWNLOAD
Via 4Shared: Clique aqui
Via MediaFire: Em breve




Poxa, eu estava botando fé nesse, mas... 450MB? Não teriam alguns arquivos sobrando? Mesmo projetos bem trabalhados no MV, utilizando apenas panomapas e uma sonoplastia variada não estão alcançando os 350. '-'

Citação de: Corvo online 29/06/2017 às 19:07
Poxa, eu estava botando fé nesse, mas... 450MB? Não teriam alguns arquivos sobrando? Mesmo projetos bem trabalhados no MV, utilizando apenas panomapas e uma sonoplastia variada não estão alcançando os 350. '-'

O Jogo contem bastante coisa. Principalmente efeitos sonoros. Fora as imagens e iluminação.
Cancelei a dublagem do game por esse motivo. O resultado final teria ficado com 873MB!

Cara, até gostei das imagens e talz.. Mas como o Corvinus disse, 450 MB? Tenta deletar os titles padrões do rpg maker, os Enemies Faces, tem muita coisa a ser deletada.
Por menos preocupações :\

Ai mano, Eu joguei aqui, quando chega por volta de 6 min de jogo, onde o protagonista vai dormir dnv, a tela fica escura e nao sai disso. passei uns 2 min esperando e nada. Fica so saindo som. Apertei os botoes de açao pra ver se sai mas continua tudo escuro.

Esperando uma versão reduzida :v

Cara se fosse no MV eu até acharia "normal" os 450MB, mas é VX Ace. Tenta retirar tudo que não usa.
Deve ter muita coisa, e muita coisa pode ser convertida também acho...

Analise as pastas pra ver qual pesa mais e comece por ela.

E sim eu digo isso porque eu quero jogar, se não fosse por isso nem comentaria aqui XD
  

Cara baixei o jogo, muito bom msm, ri mt com o robô kkk. Bem, este jogo está completo né? já q ele está na área de "jogos completos". Porém dps de entrar nos esgotos e subir as escadas q aparentemente seriam a saída, aparece uma mensagem agradecendo por ter jogado a demo, Ou seja, ou vc esqueceu de tirar o evento ou simplesmente o jogo n está completo. gostaria q me falasse, para eu finalizar o jogo e dar o feedback baseado no jogo completo ou, caso n esteja pronto, simplesmente mandarei o feedback do que joguei.

De qlq maneira tenha uma boa noite XD
Existem diversos caminhos para o mesmo destino, trilhe o seu com cuidado...

Citação de: JaumdasPlays online 30/06/2017 às 12:15
Ai mano, Eu joguei aqui, quando chega por volta de 6 min de jogo, onde o protagonista vai dormir dnv, a tela fica escura e nao sai disso. passei uns 2 min esperando e nada. Fica so saindo som. Apertei os botoes de açao pra ver se sai mas continua tudo escuro.
Mesma coisa aqui.
"There are no heroes, just villains that have something to protect."

Alguem que ja tenha terminado, pode me ajudar com a senha do cofre?

Cara, o download ta bugado...
* Último Aviso *

Arruma o download aí, quero jogar kk

Olá , gostaria que vocês arrumassem o link do download do jogo Rodivia 83, pois que ta ai não funciona