O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Project Vortex (Versão 0.1.3)

Iniciado por Darkiino, 01/07/2017 às 15:42

01/07/2017 às 15:42 Última edição: 21/08/2017 às 23:49 por DarkPlaysBR
                           

[box2 class=blue title=Informações]Nome do criador: Darkiino
Gênero: Suspense/Puzzle/Terror
Data de inicialização: 01/05/2017
Engine: RPG Maker VX Ace
Versão: 0.1.3 (1° Capitulo apenas)[/box2]


[box2 class=red title=Introdução]
Este é um projeto que venho trabalhando a um tempo,eu o fiz para o "Concurso do Canal RPG Maker", (Não venci ;-; ) Depois de muitos bugs e problemas terminei o  1° Capitulo, bem curto por sinal, mas vou recompensar com um capitulo 2 mais longo, de qualquer forma espero que se divirtam com esse jogo e espero que eu consiga terminar este projeto, já criei muitos outros mais nenhum foi para frente![/box2]


[box2 class=green title=Historia e Personagens]

Daniel Cooper é um ex-detetive de Los Angeles, que depois de um caso sobrenatural que mudou seu jeito de ver o mundo, se junta a SuperCorp uma agencia que ajuda pessoas com  casos sobrenaturais.
Após juntar-se se dirige a seu primeiro caso em uma mansão isolada.
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Imagens]
Spoiler





[close]
[/box2]

[box2 class=white title=Sistemas]
[/box2]

[box2 class=blue title=Download]1°Capitulo (0.1.3)
Itch.io
Gamejolt
[/box2]

[box2 class=red title=Changelog]
- Versão 0.1.0 = Lançamento do Primeiro Capitulo
- Versão 0.1.1 = Adição do RTP
- Versão 0.1.2 = Correção de Bugs e Erros gramaticais.
- Versão 0.1.3 = Correção de erros gramaticais e outros erros do jogo.
[/box2]

[box2 class=green title=Créditos e Agradecimentos] TheoAllen, JohnBolton, Yanfly, Khas, Raizen, Zeus81, DrakTutoriais e Capcom.[/box2]
   

Eu acho que você tem um conceito interessante, apesar da execução (como o mapping) parecer deixar a desejar. Olhando apenas as screenshots eu acho que esse projeto tem potencial se você focar mais na parte de puzzle e mistério, invés de tentar fazer terror no RPG Maker (o que é bem difícil de fazer direito). Ah, e se você quer ser levado a sério não use Comic Sans. 

24/07/2017 às 12:26 #2 Última edição: 24/07/2017 às 12:29 por FKCwiskzero
Então... até tive vontade de jogar já que AMO Supernatural, mas... seria legal se você colocasse na descrição que o projeto precisa de RTP do VXACE, ou ao menos fechasse o projeto inteiro com os recursos que você usou  :ded:
E olhando a screens... aparentemente não é nada mal até, os tiles parecem ser bem colocados, não gosto de fontes muito modificadas estilo TEOS Oblivion porque atrapalha a leitura, mas ainda sim vou ficar em espera de updates  :XD:
Boa sorte !

(edit: é, não usa comic sans... kkk seria bom tambem você jogar um bom jogo de terror pra ter mais ideia de como fazer - segue o exemplo: http://centrorpg.com/index.php?topic=17406.0 )

muito bacana, gostei da historia de investigação oq eh bem legal e foge do cliche, amei tbm essa musica, foi vc q compos? ou eh de alguem aq do grupo?
ate++
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Atualização do Projeto
Changelog:
- Versão 0.1.0 = Lançamento do Primeiro Capitulo
- Versão 0.1.1 = Adição do RTP
- Versão 0.1.2 = Correção de Bugs,erros gramaticais e mudanças no tópico.

fiquei preso na parte da alavancas o que devo fazer ?

Citação de: Mistis online 27/07/2017 às 21:03
fiquei preso na parte da alavancas o que devo fazer ?
Dica:
Lê o livro em cima da mesa!

Achei bem interessante essa demo, curta mas deixa a gente com vontade de continuar jogando. Enquanto eu jogava escrevi alguns "tópicos" de avaliação e bugs do jogo está no Spoiler se quiser ler.

Spoiler
-Tela de titulo bem feita
-Musica agradável na tela inicial
-em geral o mapeamento está legal, só tenta não deixar as árvores muito simétricas e colocar mais itens dentro da mansão
-bons puzzle
-história interessante

-BUG-
-erros de acentuação (agencia, ha, policia, fenomeno, cade, esta, nao, otimo, la, rigido, mantem, ai)
-falta de vírgulas (depois de vírgulas sempre há espaço) ("Ele falou que ia me encontrar aqui na frente, mas cadê ele?") ("Está escuro, melhor usar a lanterna")
-erro em algumas frases - (se a vida "ter" por para baixo...) ("A"[é com H] um trecho sublinhado...)
-o cara que matamos com 1 tiro (o primeiro) muda de lugar depois que acendemos a luz
[close]

28/07/2017 às 04:00 #8 Última edição: 28/07/2017 às 04:05 por DarkPlaysBR
Citação de: Mistis online 28/07/2017 às 03:38
Achei bem interessante essa demo, curta mas deixa a gente com vontade de continuar jogando. Enquanto eu jogava escrevi alguns "tópicos" de avaliação e bugs do jogo está no Spoiler se quiser ler.

Spoiler
-Tela de titulo bem feita
-Musica agradável na tela inicial
-em geral o mapeamento está legal, só tenta não deixar as árvores muito simétricas e colocar mais itens dentro da mansão
-bons puzzle
-história interessante

-BUG-
-erros de acentuação (agencia, ha, policia, fenomeno, cade, esta, nao, otimo, la, rigido, mantem, ai)
-falta de vírgulas (depois de vírgulas sempre há espaço) ("Ele falou que ia me encontrar aqui na frente, mas cadê ele?") ("Está escuro, melhor usar a lanterna")
-erro em algumas frases - (se a vida "ter" por para baixo...) ("A"[é com H] um trecho sublinhado...)
-o cara que matamos com 1 tiro (o primeiro) muda de lugar depois que acendemos a luz
[close]

Eai, percebi que tem erros gramaticais ja estou trabalhando em uma nova versão corrigindo-os, quanto ao inimigo n tinha percebido que ele mudava de lugar, corrigirei isso tambem, obrigado pelas dicas e pontos positivos  :ok:

Nova Versão Lançada!!

Changelog
- Versão 0.1.0 = Lançamento do Primeiro Capitulo
- Versão 0.1.1 = Adição do RTP
- Versão 0.1.2 = Correção de Bugs e Erros gramaticais.
- Versão 0.1.3 = Correção de erros gramaticais e outros erros do jogo.

Citação de: DarkPlaysBR online 29/07/2017 às 03:29
Nova Versão Lançada!!

Changelog
- Versão 0.1.0 = Lançamento do Primeiro Capitulo
- Versão 0.1.1 = Adição do RTP
- Versão 0.1.2 = Correção de Bugs e Erros gramaticais.
- Versão 0.1.3 = Correção de erros gramaticais e outros erros do jogo.

opa amigo, jogo muito bom , queria saber quando ira atualizar o game , porquê já estamos em dezembro de 2017 e nada de novidades , no aguardo.  :allmight: :allmight: :allmight:

 [user]@NeonX[/user]

Fico feliz que gostou, ainda estou vendo como o jogo ficara daqui pra frente, estou bem indeciso quanto ao rumo dele, mas em breve trarei novidades!  :ok: