O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Preciso de tileset estação de metrô.

Iniciado por Mupthon, 15/07/2017 às 22:56

15/07/2017 às 22:56 Última edição: 16/07/2017 às 08:03 por Corvo
Oiii, estou fazendo um jogo que uma parte dele se passa em uma estação de metro, bem eu queira muito mesmo um tileset que tivesse o metro, os pisos brancos ,as pilastras. Não precisa ter tudo pode ter só o metro, ou os pisos ou as pilastras. Muito obrigado por me ajudar desde já agradeço, Muito obrigado mesmo você não tem ideia de como isso é importante para mim. :*-*:

16/07/2017 às 10:56 #1 Última edição: 16/07/2017 às 10:59 por Akkain
Essa é dificil. Eu achei isso mas tá mais ou menos:



Esse também mas é de XP:



EDIT: Achei mais um do XP


Citação de: Akkain online 16/07/2017 às 10:56
Essa é dificil. Eu achei isso mas tá mais ou menos:



Esse também mas é de XP:



EDIT: Achei mais um do XP




OBRIGADOOOO :*-*: :*-*:, olha esses de XP não tem como eu usar no RPG Maker VX Ace? não tem nenhuma forma?

Achei esse aqui também fui em um site japonês de 2012 que não tinha a imagem tive que usar o wayback machine porque não tinha as imagens, as imagens que você me mandou são muito lindas, obrigado :ded:

Para converter esses gráficos para o Vx Ace você só precisa de duas coisas: um bom editor de imagens e paciência. Basta recortar os gráficos e reorganizá-los na grade do tileset correto. Aqui você encontra um template caso queira tentar.

16/07/2017 às 19:11 #4 Última edição: 16/07/2017 às 19:22 por Mupthon
Citação de: Corvo online 16/07/2017 às 18:09
Para converter esses gráficos para o Vx Ace você só precisa de duas coisas: um bom editor de imagens e paciência. Basta recortar os gráficos e reorganizá-los na grade do tileset correto. Aqui você encontra um template caso queira tentar.
Bem eu tenho o photoshop aqui, vou pesquisar na net como faz isso eu queria muito aquele do edit  :=|:. Obrigado!!! :*-*:

Edit:
Achei esse link desse post de 04, Fev, 2013 http://centrorpg.com/index.php?topic=1962.0 você acha que funciona? ou acontece algum bug? estou baixando para conferir...

CitarOBRIGADOOOO :*-*: :*-*:, olha esses de XP não tem como eu usar no RPG Maker VX Ace? não tem nenhuma forma?

Achei esse aqui também fui em um site japonês de 2012 que não tinha a imagem tive que usar o wayback machine porque não tinha as imagens, as imagens que você me mandou são muito lindas, obrigado :ded:

Esses daí são lindos. Pra quem tiver interesse, aqui está:






Exemplos dele sendo usado:



Fonte:
http://chocobana.my.coocan.jp/data/data/material/map.html