O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no momento 3.0

Iniciado por Corvo, 11/08/2017 às 17:49

Spoiler
Citação de: Kvothe online 16/12/2017 às 14:32
@felipefalcon : Organização é sempre bom haha, ajuda a terminar com mais dinâmica. E também, utilizar de "atalhos" é sempre bom.
@Corvo : ORRA, como tu melhorou! Caramba, gostei muito!




Testando a tela de título de Vorum. A intenção é algo prático e simples.


Vorum é um projeto inspirador  :lol:

Eu to começando a fazer os char pra meu projeto, desisti do templete sem pescoço, to usando o kaiser original com exceção de paleta e olhos... enfim vamos aos jogos!!


[close]

Só adicionando a atualização neste poste mesmo.....


e o layout de menu ainda to editando.....

 Avaliando trabalho
Citação de: Kvothe online 16/12/2017 às 14:32

Testando a tela de título de Vorum. A intenção é algo prático e simples.



Muito interessante a tela de título, e o jogo parece legal, me despertou curiosidade.
[close]




avaliando trabalho
Citação de: hategum rpg online 20/12/2017 às 12:48

Eu to começando a fazer os char pra meu projeto, desisti do templete sem pescoço, to usando o kaiser original com exceção de paleta e olhos... enfim vamos aos jogos!!



São templates bonitos e seu trabalho está ficando muito bom. Mas vai dar trabalho, pixelar nesses templates. Boa sorte!
[close]






Spoiler
[close]
Testando o Mapa, do meu projeto.

Citação de: Corvo online 25/08/2017 às 10:30
Repetindo só para que isso não fique esquecido na primeira página:

[box class=errorbox]Você precisa avaliar ao menos dois trabalhos postados antes do seu.[/box]



Senhores, como o aviso não está adiantando muito, repito: avaliem no minimmo dois trabalhos postados antes do seu, mensagens que não cumpram essa regrinha serão apagadas sem aviso prévio. É chato, mas parece ser a única forma de garantir que todos os membros recebam a atenção desejada ao postar aqui. O mesmo vale para os tópicos restritos por área: Mapeamento, Design e Pixel Art.


@hategum rpg - Os sprites estão ótimos, cara.
Só acho que as roupas da 'general' alí ficaram meio estranhas, sem textura alguma; tente
colocara algo mais similar á tecido, talvez até um sombreamento resolva.

@Matt53 - Olha rapaz, depois de todos esses anos, eu fiquei
incapaz de gostar de um mapa com esses tiles de árvores que mais parecem paredes.
Por mim, eu substituiria por árvores comuns mesmo; mas de resto, ficou excelente.





Depois de um certo tempo fora, estou de volta à ativa;
e para comemorar, eu finalmente terminei um mapa com o sistema de chuva.
Segue procês avaliarem.

[hs width=240 height=250]https://i.imgur.com/qIDDLVO.png[/hs]

                 Abraços, Virgyl.


@Matt53 - Gostei que tu fez o map fora dos quadrados mas tem algumas coisas que precisam ficar no enquadramento para combinar com as ações do jogador como por exemplo a Porta.

@hategum Rpg - Gostei bastante dos sprites da pra diferenciar bem o corpo masculino do feminino. algo que não pude deixar de notar é a Hud acho que da pra melhorar, achei estranho por causa do fundo ou talvez da fonte.

Depois de quebrar bastante a cabeça e de receber muita ajuda do pessoal ta ai no que eu estava trabalhando:



Ainda não está pronto, quero colocar alguma animação na parte do meio e o Rank que o jogador atingiu com base na pontuação Ex: Rank S





@SoyeR
tuts tuts tuts
[close]
hehe não canso desse gif. Mas agora falando do que você está fazendo gostei muito me lembra um pouco da faze de gelo do mario 64.  :._.: e parece que é tipo o sistema de estrelas do mario 64 mesmo.

@Virgyl simplesmente perfeito. Acredito que essa print seja de um aldeão fazendo espadas, escudos e etc.. Na forja. E parece uma cidade destruída também  com a metade de um castelo.. Acho que combinaria muito isso com o seu projeto Virgyl.
Fiz até um lema >:3
Espadas e sangue.. Nada pode comigo. :._.:
[close]

Agora a minha >:3

...


OBS: Esse design não é meu! E é Open - source!
[close]
'-'


[user]Virgyl[/user] Orra, está excelente isso aí. A iluminação está impecável. Talvez só o excesso de detalhes tenha atrapalhado um pouquinho os objetos, por exemplo o quadro/tapete(?) atrás de uma das velas. Dá pra ver ele sem problemas, mas talvez não com a qualidade que tu planejou.
[user]SoyeR[/user] Aí sim, progredindo. Eu inverteria as texturas do fundo e dos retângulos com os números, mas teria de colocar os termos lá também. Mas legal ver que já conseguiu a tela completinha. o/
[user]Liger[/user] Não sou a melhor pessoa pra opinar sobre design. A única modificação possível que vejo aí é deixar essa logo(?) do canto superior esquerdo no mesmo esquema dos ícones.


Tralhas de praxe
 
[close]
Esse aqui foi pro desafio semanal da PJ, mas enviei o arquivo com as cores erradas e não posso arrumar.  :=|:

Eu queria animar... nah. Procrastinação primeiro.
[close]
E pela primeira vez em anos um projetinho realmente me animou. Até o momento está uma bosta, eu sei. Mas por algum motivo estou tentado a continuar.
[close]

 matt :p
Citação de: Matt53 online 20/12/2017 às 13:14




Spoiler
[close]
Testando o Mapa, do meu projeto.
[close]
eu gostei da ambientação, espero ver mais mapas bem ambientados assim, e espero que vc consiga melhorar, afinal isso nunca é de mais  :wow:
 graaande corvão (com todo respeito)

Citação de: Corvo online 09/01/2018 às 17:20
Tralhas de praxe
 
[close]
Esse aqui foi pro desafio semanal da PJ, mas enviei o arquivo com as cores erradas e não posso arrumar.  :=|:

Eu queria animar... nah. Procrastinação primeiro.
[close]
E pela primeira vez em anos um projetinho realmente me animou. Até o momento está uma bosta, eu sei. Mas por algum motivo estou tentado a continuar.
[close]

[close]
eu gostei das tralhas de praxe, o primeiro lembra aqueles gnominhos (eu nao me lembro onde mas eu vi uma vez um gnomo usando uma roupa dessas e toda roupa que tem gorro verde eu lembro ou daquele gnomo verde ou do link) e quanto ao rei parece que ele é meio sem olho  :noface: kkk
quanto ao seu desafio semanal que pena que foi com as cores erradas, parece um coração... mas acontece com todos dessa
e quanto ao carinha azul atirando eu tive que ver no quote pra perceber que ele dá um tirinho no loop do gif kkkk, ficou daorinha, esperando mais desse seu projeto  :wow:


agr ao meu, eu tive uma ideia inicial, e fiz um mapa de testes do game que eu decidi fazer, e atualmente é só o mundo 1 e ja tem mais de 20 fases kkk (eu me assustei), pra fazer a base eu usei o padrão do maker MV e pretendo melhorar o gráfico por conta recriando o gráfico do mapa, mas num primeiro momento não está muito bom :/
Spoiler
[close]

[user]Liger[/user] - Eu já disse, mas acho que vale a pena dizer de novo, você deveria tentar fazer algo pelo menos mais um pouquinho original.
[user]Corvo[/user] - Poxa, é legal acompanhar evoluções tão bem executadas como essa sua. Tu é a prova de que se quiser, a gente consegue. Tão ficando cada dia melhores suas "tralhas" que de tralhas já não possuem mais nada. Curti a roupinha de Link. A do segundo spoiler também ficou muito interessante, anime animá-la.  :ok:
[user]Darkensioner[/user] - Olha, minha dica é: tente fazer com o mapa seja mais natural/real. A forma como as coisas foram posicionadas deu uma ideia visual muito artificial.


Ajeitando as skills do Kendall.
[hs width=320 height=140]https://media.discordapp.net/attachments/399232289453637656/400747465352937474/unknown.png[/hs]


[user]Darkensioner[/user] Oxe, precisa dessa formalidade toda não. O problema do RTP do MV são esses poucos autotiles bugados, como no caso desse pântano(?). E assim, para um mapa de testes não tenho o que dizer haha, ele servindo pros seus propósitos está de bom tamanho. Aliás, está até detalhado. Meus mapas de testes são só terreno e olhe lá.  :XD:
[user]Revali[/user] Eu já comentei sobre as animações no tópico, mas não custa repetir. Negocinho chato de arrumar, dá trabalho e consome tempo. Mas o tempo que tu investiu está valendo a pena. Fora que harmonizar esse estilo com o visual pixelado deve ter te dado uma dor de cabeça daquelas. Estão combinando até com a neblina. o/


O de sempre
[close]

Muita gente tem me ajudado na labuta com a programação, cito especialmente a [user]MayLeone[/user] e o [user]Alisson[/user] com os tutoriais. Outro dia o pessoal estava comentando sobre a impossibilidade de acessar o chat do fórum via dispositivos móveis (celular, tablet, etc). Eis que depois de chorar muito, consegui acessar o dito cujo pela primeira vez - com coisa que os dois supracitados fariam em cinco minutos, mas tanto faz:
[hs width=320 height=240]https://i.imgur.com/Su5UHfI.png[/hs]
[close]
Ainda está cru, bem cru, mas fiquei feliz em saber que ao menos já funciona. Vou mexer muito nisso até conseguir deixar aceitável. Depois, mais um tempinho para aprender a exportar e, muito provavelmente, refazer do jeito certo. Se depender de mim, até meados de 2054 eu devo conseguir um aplicativo legalzinho pro fórum.  :*-*:

Obs: isso não é um feito extraordinário, eu é que sou burro e levei dias pra conseguir fazer.

@Revali : Parece promissor, curto o modo como você se preocupa com os mínimos detalhes do seu jogo! Espero jogá-lo em versão completa.
@Corvo : Muito bom esse set de armas medievais! Tu tá melhorando muito e orra, programador? Eita. Se tu programar igual tu escreve, teremos uma lenda nascendo.




Terminei de fazer a partícula de transição da tela de título de Vorum, segue o vídeo:



@Corvo

Curti seus resultados com pixel art, você anda evoluindo bastante com isso desde a ultima vez que passei por aqui. Sobre a programação não entendo bulhufas lol mas, é interessante.

@Kvothe


Muito profissa, gostei da title no geral.




Voltei com o projeto, isso tudo é fruto de uns tiles que ando fazendo. Interminado, mas como estou com ânimo devo terminar loguinho.



prévia do mapa todo:


fico imaginando a hora em que tudo estiver completinho, e harmonioso  :*-*:

EDIT: Trabalhando em mais coisas, acho que com isso vocês percebem como é o meu processo de criação de personagens kakakaka.


[user]Kvothe[/user] Pô, bacana essa transição. É um detalhe que passa rapidinho, mas faz bastante diferença. Quanto ao título, estou começando a pensar que seria interessante tirar essa faixa escura mantendo a posição do texto. Parece que o foco da tela de título é mostrar o cenário, ela acaba atrapalhando um pouco.
[user]Snowcacau[/user] Agora entendi como tu cria os personagens o/. A única coisa que me incomodou foi a textura das torres e da muralha(?). Parece muito forte mesmo em um cenário com texturas bem definidas. Não que vá ser um problema, a imagem do jogo mostra que tu deu uma aliviada com a tonalidade da tela.


Vou deixar umas tralhas só pro tópico não morrer.
[close]

Citação de: Corvo online 28/01/2018 às 19:52
Vou deixar umas tralhas só pro tópico não morrer.
[close]

Eu gostei bastante da espada, da câmera e dessas huds! Eu não sou tão fã desses cenários tão estilo NES, mas está legal. Nada a dizer sobre as moedinhas, mas a animação está boa. Gostei do ser de máscara, e a primeira vista, estranhei o cara com o gato, mas depois achei o estilo legal. Dessas pixels, a única que não me agrada muito é a Slime. Ela não parece muito gelatinosa, só está subindo e descendo sem se modelar de forma alguma.