Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no momento 3.0 101 Respostas | 3094 Visualizações

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

hategum rpg

  • *
  • Mensagens: 626 Ouro: 82
  • I See Fire!
    • RPG Maker VX/Ace
    • Google+
    • Youtube
    • Ver perfil
  • BatalhadoraCapacete de Ferro
Spoiler
@felipefalcon : Organização é sempre bom haha, ajuda a terminar com mais dinâmica. E também, utilizar de "atalhos" é sempre bom.
@Corvo : ORRA, como tu melhorou! Caramba, gostei muito!



Testando a tela de título de Vorum. A intenção é algo prático e simples.

Vorum é um projeto inspirador  :lol:

Eu to começando a fazer os char pra meu projeto, desisti do templete sem pescoço, to usando o kaiser original com exceção de paleta e olhos... enfim vamos aos jogos!!


[close]

Só adicionando a atualização neste poste mesmo.....


e o layout de menu ainda to editando.....
« Última modificação: 07 Jan 2018, 21:05 por hategum rpg »
 

Matt53

  • *
  • Mensagens: 31 Ouro: 44
  • Maker Raiz
    • RPG Maker MV
    • Ver perfil
    • E-mail
Avaliando trabalho

Testando a tela de título de Vorum. A intenção é algo prático e simples.


Muito interessante a tela de título, e o jogo parece legal, me despertou curiosidade.
[close]



avaliando trabalho

Eu to começando a fazer os char pra meu projeto, desisti do templete sem pescoço, to usando o kaiser original com exceção de paleta e olhos... enfim vamos aos jogos!!



São templates bonitos e seu trabalho está ficando muito bom. Mas vai dar trabalho, pixelar nesses templates. Boa sorte!
[close]





Spoiler
[close]
Testando o Mapa, do meu projeto.
« Última modificação: 20 Dez 2017, 14:35 por Matt53 »

Mistyrol

  • *
  • Mensagens: 1476 Ouro: 1756

    Vencedor CRM Awards - Melhor Designer pela 2ª vez Vencedor CRM Awards - Melhor Designer Vencedores do Protótipo Premiado

  • The Last One!~
    • RPG Maker VX/Ace
    • Youtube
    • DeviantArt
    • Ver perfil
    • E-mail
Repetindo só para que isso não fique esquecido na primeira página:

Você precisa avaliar ao menos dois trabalhos postados antes do seu.

Corvo
  • *
  • Mensagens: 1615 Ouro: 938

    Entregue ao(s) vencedor(es) do evento Contos de um Hallowen Esquecido.

  • Beep.
    • RPG Maker 2k/2k3
    • Steam
    • Pinterest
    • Ver perfil
  • Capacete de FerroPhoenixNightwalkerEbony ArmorAnel de Rubi

Senhores, como o aviso não está adiantando muito, repito: avaliem no minimmo dois trabalhos postados antes do seu, mensagens que não cumpram essa regrinha serão apagadas sem aviso prévio. É chato, mas parece ser a única forma de garantir que todos os membros recebam a atenção desejada ao postar aqui. O mesmo vale para os tópicos restritos por área: Mapeamento, Design e Pixel Art.

« Última modificação: 07 Jan 2018, 07:40 por Corvo »

Virgyl

  • *
  • Mensagens: 287 Ouro: 375

    Medalha dada aos vencedores da 1ª Amostra de Arte de Steamfórdia

  • "É tão manifesto, que fica secreto."
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
@hategum rpg - Os sprites estão ótimos, cara.
Só acho que as roupas da 'general' alí ficaram meio estranhas, sem textura alguma; tente
colocara algo mais similar á tecido, talvez até um sombreamento resolva.

@Matt53 - Olha rapaz, depois de todos esses anos, eu fiquei
incapaz de gostar de um mapa com esses tiles de árvores que mais parecem paredes.
Por mim, eu substituiria por árvores comuns mesmo; mas de resto, ficou excelente.




Depois de um certo tempo fora, estou de volta à ativa;
e para comemorar, eu finalmente terminei um mapa com o sistema de chuva.
Segue procês avaliarem.



                 Abraços, Virgyl.
"Até a última espada."

SoyeR
  • *
  • Mensagens: 249 Ouro: 48
  • Avatar - Dirt Devil - Heavy Metal Machines
    • RPG Maker MV
    • Steam
    • Ver perfil
  • ColossusDragon Scale
@Matt53 - Gostei que tu fez o map fora dos quadrados mas tem algumas coisas que precisam ficar no enquadramento para combinar com as ações do jogador como por exemplo a Porta.

@hategum Rpg - Gostei bastante dos sprites da pra diferenciar bem o corpo masculino do feminino. algo que não pude deixar de notar é a Hud acho que da pra melhorar, achei estranho por causa do fundo ou talvez da fonte.

Depois de quebrar bastante a cabeça e de receber muita ajuda do pessoal ta ai no que eu estava trabalhando:



Ainda não está pronto, quero colocar alguma animação na parte do meio e o Rank que o jogador atingiu com base na pontuação Ex: Rank S
Spoiler
tuts tuts tuts
[close]

Liger

  • *
  • Mensagens: 211 Ouro: 33
  • "As vezes a vida pode ser dura, sempre é solúvel"
    • RPG Maker XP
    • Steam
    • Google+
    • Youtube
    • Ver perfil
    • E-mail
  • Escudo CRM
@SoyeR
tuts tuts tuts
[close]
hehe não canso desse gif. Mas agora falando do que você está fazendo gostei muito me lembra um pouco da faze de gelo do mario 64.  :._.: e parece que é tipo o sistema de estrelas do mario 64 mesmo.

@Virgyl simplesmente perfeito. Acredito que essa print seja de um aldeão fazendo espadas, escudos e etc.. Na forja. E parece uma cidade destruída também  com a metade de um castelo.. Acho que combinaria muito isso com o seu projeto Virgyl.
Fiz até um lema >:3
Espadas e sangue.. Nada pode comigo. :._.:
[close]

Agora a minha >:3

...


OBS: Esse design não é meu! E é Open - source!
[close]
« Última modificação: 08 Jan 2018, 12:10 por Liger »

Corvo
  • *
  • Mensagens: 1615 Ouro: 938

    Entregue ao(s) vencedor(es) do evento Contos de um Hallowen Esquecido.

  • Beep.
    • RPG Maker 2k/2k3
    • Steam
    • Pinterest
    • Ver perfil
  • Capacete de FerroPhoenixNightwalkerEbony ArmorAnel de Rubi
Orra, está excelente isso aí. A iluminação está impecável. Talvez só o excesso de detalhes tenha atrapalhado um pouquinho os objetos, por exemplo o quadro/tapete(?) atrás de uma das velas. Dá pra ver ele sem problemas, mas talvez não com a qualidade que tu planejou.
Aí sim, progredindo. Eu inverteria as texturas do fundo e dos retângulos com os números, mas teria de colocar os termos lá também. Mas legal ver que já conseguiu a tela completinha. o/
Não sou a melhor pessoa pra opinar sobre design. A única modificação possível que vejo aí é deixar essa logo(?) do canto superior esquerdo no mesmo esquema dos ícones.

Tralhas de praxe
 
[close]
Esse aqui foi pro desafio semanal da PJ, mas enviei o arquivo com as cores erradas e não posso arrumar.  :=|:

Eu queria animar... nah. Procrastinação primeiro.
[close]
E pela primeira vez em anos um projetinho realmente me animou. Até o momento está uma bosta, eu sei. Mas por algum motivo estou tentado a continuar.
[close]

Darkensioner

  • *
  • Mensagens: 60 Ouro: 35
    • RPG Maker MV
    • Youtube
    • Ver perfil
    • E-mail
matt :p




Spoiler
[close]
Testando o Mapa, do meu projeto.
[close]
eu gostei da ambientação, espero ver mais mapas bem ambientados assim, e espero que vc consiga melhorar, afinal isso nunca é de mais  :wow:
graaande corvão (com todo respeito)
Tralhas de praxe
 
[close]
Esse aqui foi pro desafio semanal da PJ, mas enviei o arquivo com as cores erradas e não posso arrumar.  :=|:

Eu queria animar... nah. Procrastinação primeiro.
[close]
E pela primeira vez em anos um projetinho realmente me animou. Até o momento está uma bosta, eu sei. Mas por algum motivo estou tentado a continuar.
[close]

[close]
eu gostei das tralhas de praxe, o primeiro lembra aqueles gnominhos (eu nao me lembro onde mas eu vi uma vez um gnomo usando uma roupa dessas e toda roupa que tem gorro verde eu lembro ou daquele gnomo verde ou do link) e quanto ao rei parece que ele é meio sem olho  :noface: kkk
quanto ao seu desafio semanal que pena que foi com as cores erradas, parece um coração... mas acontece com todos dessa
e quanto ao carinha azul atirando eu tive que ver no quote pra perceber que ele dá um tirinho no loop do gif kkkk, ficou daorinha, esperando mais desse seu projeto  :wow:


agr ao meu, eu tive uma ideia inicial, e fiz um mapa de testes do game que eu decidi fazer, e atualmente é só o mundo 1 e ja tem mais de 20 fases kkk (eu me assustei), pra fazer a base eu usei o padrão do maker MV e pretendo melhorar o gráfico por conta recriando o gráfico do mapa, mas num primeiro momento não está muito bom :/
Spoiler
[close]

Revali

  • *
  • Mensagens: 1980 Ouro: 771

    Vencedor CRM Awards - Melhor Projeto Vencedores do Protótipo Premiado

  • É labareda, é labareda de fogo ♪
    • RPG Maker VX/Ace
    • Facebook
    • Ver perfil
  • Anel de RubiPhoenixCapacete de FerroDragon ScalesLegend
- Eu já disse, mas acho que vale a pena dizer de novo, você deveria tentar fazer algo pelo menos mais um pouquinho original.
- Poxa, é legal acompanhar evoluções tão bem executadas como essa sua. Tu é a prova de que se quiser, a gente consegue. Tão ficando cada dia melhores suas "tralhas" que de tralhas já não possuem mais nada. Curti a roupinha de Link. A do segundo spoiler também ficou muito interessante, anime animá-la.  :ok:
- Olha, minha dica é: tente fazer com o mapa seja mais natural/real. A forma como as coisas foram posicionadas deu uma ideia visual muito artificial.

Ajeitando as skills do Kendall.


Corvo
  • *
  • Mensagens: 1615 Ouro: 938

    Entregue ao(s) vencedor(es) do evento Contos de um Hallowen Esquecido.

  • Beep.
    • RPG Maker 2k/2k3
    • Steam
    • Pinterest
    • Ver perfil
  • Capacete de FerroPhoenixNightwalkerEbony ArmorAnel de Rubi
Oxe, precisa dessa formalidade toda não. O problema do RTP do MV são esses poucos autotiles bugados, como no caso desse pântano(?). E assim, para um mapa de testes não tenho o que dizer haha, ele servindo pros seus propósitos está de bom tamanho. Aliás, está até detalhado. Meus mapas de testes são só terreno e olhe lá.  :XD:
Eu já comentei sobre as animações no tópico, mas não custa repetir. Negocinho chato de arrumar, dá trabalho e consome tempo. Mas o tempo que tu investiu está valendo a pena. Fora que harmonizar esse estilo com o visual pixelado deve ter te dado uma dor de cabeça daquelas. Estão combinando até com a neblina. o/

O de sempre
[close]

Muita gente tem me ajudado na labuta com a programação, cito especial a e o com os tutoriais. Outro dia o pessoal estava comentando sobre a impossibilidade de acessar o chat do fórum via dispositivos móveis (celular, tablet, etc). Eis que depois de chorar muito, consegui acessar o dito cujo pela primeira vez - com coisa que os dois supracitados fariam em cinco minutos, mas tanto faz:
[close]
Ainda está cru, bem cru, mas fiquei feliz em saber que ao menos já funciona. Vou mexer muito nisso até conseguir deixar aceitável. Depois, mais um tempinho para aprender a exportar e, muito provavelmente, refazer do jeito certo. Se depender de mim, até meados de 2054 eu devo conseguir um aplicativo legalzinho pro fórum.  :*-*:

Obs: isso não é um feito extraordinário, eu é que sou burro e levei dias pra conseguir fazer.
« Última modificação: 13 Jan 2018, 17:34 por Corvo »

Kvothe

  • *
  • Mensagens: 650 Ouro: 1324
  • Maker Geral
    • Unity
    • Facebook
    • DeviantArt
    • Ver perfil
    • E-mail
@Revali : Parece promissor, curto o modo como você se preocupa com os mínimos detalhes do seu jogo! Espero jogá-lo em versão completa.
@Corvo : Muito bom esse set de armas medievais! Tu tá melhorando muito e orra, programador? Eita. Se tu programar igual tu escreve, teremos uma lenda nascendo.



 Terminei de fazer a partícula de transição da tela de título de Vorum, segue o vídeo:


"Amamos aquilo que amamos. A razão não entra nisso. Sob muitos aspectos, o amor insensato é o mais verdadeiro. Qualquer um pode amar uma coisa por causa de. É tão fácil quanto por um vintém no bolso. Mas amar algo apesar de, conhecer suas falhas e amá-las também, isto é raro, puro e perfeito". (O Temor do Sábio, pág. 58)

 

Versão Mobile