O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fallen - O Começo do Fim.

Iniciado por Walace, 08/09/2017 às 15:43

08/09/2017 às 15:43 Última edição: 08/09/2017 às 15:50 por Walace

Fallen - O Começo do Fim.




Informações básicas:
Nome do criador: Walace
Gênero: Fantasia
Data de inicialização:??? Faz um bom tempo que foi criado, então eu não me lembro da data ao certo.
Equipe: Somente eu. É um projeto amador, não sou profissional usando a ferramenta.




[box class=titlebg]
História e personagens:
[/box]
A terra está infestada de demônios, e os Arcanjos discutem sobre um possível extermínio sobre a humanidade. E nem todos concordam com isso. Órion, nosso personagem principal decide ir a terra para acabar com os demônios ele mesmo, pra não ter que matar todos os humanos da terra.


[box class=titlebg]
Download:
[/box]
http://www.mediafire.com/file/3nf4sreaifh7a39/Fallen.exe

[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]
Victor Engine - Basic Module
Victor Engine - Arrow Cursor
Autor: Victor Saint
__________________
Icon Command by VitorJ
__________________
[ACE] Sprite & Window Smooth Sliding
Por Khas Arcthunder
Há outros, mas não consegui identificar os autores direito, e se eu fosse realmente continuar, eu gostaria de mudar bastante dos sistemas, então me desculpem se faltou algum crédito!
______________________


Agradeço para quem puder testar. Aceito todo tipo de críticas. Só quero saber se eu deveria terminá-lo ou não. Como eu disse, é um jogo amador. Estou tentando adicionar as imagens, e apertei enter sem querer pra criar o post, ainda estou alterando.

Agradeço!

[Anexo excluído pelo administrador]

 Bom, eu achei a historia bem interessante, boa sorte com o projeto (sei que minha avaliaçao nao ajuda em nada mas blz).

Bem... Pelo link de download do seu game, acredito que  você já possui uma boa parte produzida do mesmo.
Se eu estiver certo, você também tem mais coisas para nos mostrar. u.u
Bom, você poderia nos contar mais sobre a história do jogo, a personalidade dos personagens e dos vilões, trazer mais imagens
e talvez até um vídeo das mecânicas ou dos mapas mesmo pois, resumir o enredo do game em duas linhas às vezes não pode chamar a atenção do público.


Citação de: Walace online 08/09/2017 às 15:43
Só quero saber se eu deveria terminá-lo ou não. Como eu disse, é um jogo amador.
Cara, tenho toda certeza que você deve ao menos tentar terminar pois, além de você ganhar experiência, vi que você está se dedicando à ele
e parece que você está gostando disso. Nada melhor que fazer aquilo que gosta :)
Boa sorte, cara o/

Olá!

Cara, fale um pouco mais da história e dos personagens, pelo jeito você já tem uma boa parte do seu jogo concluída, então tem como você explicar melhor a história e falar dos personagens individualmente, coloque mais screenshots, pelo menos 4. Boa sorte com o seu projeto  :ok:

Olá Walace! Ainda não baixei o jogo para testar, mas não desiste cara. Eu sei que é muito difícil desenvolver um jogo sozinho, mas você tem que continuar, somente com a prática que você vai melhorar. :ok: