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[Demo] An Untitled Story-Atualização 11/01/2018

Iniciado por Team History Book, 17/09/2017 às 19:19

O que está achando da história do jogo?

CALA A BOCA E VAI TERMINAR O CAPÍTULO 3!(Nota 10)
Muito boa!(Nota 9)
Estou curioso(a)(Nota8)
Era melhor ter ido ver o filme do pelé(Nota 5)
Isso aqui tá uma po*a(Nota 0)
04/11/2017 às 19:15 #15 Última edição: 04/11/2017 às 19:59 por Corvo
E acabou que o título continua em inglês.  :=|: Isso pode parecer um detalhe bobo agora, mas no mercado é o suficiente para te taxar como um péssimo profissional. Avaliando alguns pontos avulsos da Demo: a primeira coisa a ser citada é essa windowskin. Provavelmente vocês não consideraram o esquema de cores dela que sacaneou todos os textos e o menu. Alguns mapas melhoraram bastante em relação aos últimos projetos, mas a maioria ainda precisa ser trabalhada. O único Game Over possível no jogo é bem inexplicável, parece que está ali só para que o jogador tenha um modo de perder - ficar vagando eternamente não é uma má ideia, pensem nisso.

Outra coisa: todos os jogos de sua equipe são iguais. A estrutura da jogabilidade é sempre a mesma:
Encontre um personagem > Leia uns textos > Busque uma chave > Resolva o quebra-cabeças do relógio > Use a chave > Passe ao outro mapa.

Também recomendo que revejam o planejamento dos níveis.

Agora vamos falar da parte boa: o roteiro. Assim como os jogos anteriores, a narrativa não colabora em nada, mas o enredo é interessante. Se passassem a contar suas histórias de um modo que funcione, seriam jogos excelentes . Os personagens são interessantes (embora vocês continuem assassinando a construção dos mesmos nos diálogos como "valeu porteiro"), a ambientação também é bacana, mas está mal apresentada.

E essa enquete está meio tendenciosa. :-_-:

Você poderia recomendar algum tipo de tutorial que ensine como "contar" a história do jogo? se é que isso existe

Tutoriais sobre roteiro (cinema) são os mais indicados para o desenvolvimento de jogos já que cursos sobre a criação de roteiros para jogos são difíceis de encontrar no Brasil. De todos os livros/cursos que li/fiz, o que mais me ensinou foi o Sobre a Escrita, do Stephen King. O foco do livro é a literatura, mas é o único livro que mostra claramente como cortar uma história, ou seja, contar o que é necessário e cortar todo o resto. E não existe um jeito certo que funcione em todas as narrativas, existe o jeito que funciona para a sua história. Ao conhecer - e reconhecer - as ferramentas seu trabalho fica muito mais fácil.

09/11/2017 às 20:40 #18 Última edição: 09/11/2017 às 20:46 por Corvo
O you tuber Player Banzai fez uma gameplay do jogo
Só passei para divulgar a gameplay mesmo U(•ㅅ•)U Deem uma passada no canal do cara
Vídeo:
Spoiler
[close]

Olha, eu achei o projeto muito bem feito na parte gráfica. Os mapeamentos estão bem legais e a arte também.
A única coisa que senti falta é o enredo que me parece clichê de primeira vista. Isso também é devido à falta de informação sobre o mesmo aqui no tópico. Mas, de qualquer jeito me parece que tem potencial.

Continue com o bom trabalho!  :ok:


Olá pessoas do my S2!
Vim aqui mostrar uma atualização que fiz no jogo(Principalmente em sua parte gráfica), não tem nada relacionado ao capítulo 3 nessa versão, foi apenas uma atualização gráfica e sonora(Deixando o jogo mais bonito e a música tema da terra dos sonhos foi alterada)

11/01/2018 às 01:35 #21 Última edição: 16/01/2018 às 12:21 por Team History Book
  Olá pessoas do my S2!
Venho aqui com uma atualização do projeto(Razoavelmente grande):
*Ver0.04:
-Novos gráficos
-Novos estilo de sprite
-Novas pictures
-Novos diálogos em alguns pontos
-Edição(Absurda) no capítulo 2(Incompleto no momento)
-Adição de um novo personagem(Umbrella Gas Mask)
-Mapas ais bem feitos
-Correção de erros de português

Download: https://drive.google.com/file/d/1hJvC52Ak3xE0Cv6Cz7wWU8RycAR0n-RF/view


Bom! por hoje é só pessoas, obrigado por ler até aqui e flws
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Nyah!