O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Through the Death

Iniciado por GustavoGek, 01/10/2017 às 16:45

01/10/2017 às 16:45 Última edição: 11/05/2019 às 22:11 por GustavoGek
Alpha 0.4.5:
Você e seus amigos estão presos em Wingston, estavam procurando um jeito de fugirem desse lugar. O caçador achou vocês; encurralou Abigail com sua escopeta. Terá que enfrentá-lo para conseguir abrir o portão e fugir.

Controles:
    Mover: WASD, setas
    Interagir: Espaço, enter
    Interagir com item: E
    Abaixar: C
    Equipar itens: 1, 2, 3, 4
    Soltar itens: G

Dicas:
    Não sabe o quê fazer? Você precisa reparar 2 geradores e encontrar o portão.
    Como enfrentar o caçador? Atacar é quase sempre inefetivo, dando só mais tempo para fugir. O jeito mais fácil é tomando distância dele e se escondendo em algum canto.
    Como reparar geradores? Tome cuidado com os Quick Time Events (Eventos de Tempo Rápido) que surgirão na sua tela. Pressione o botão de interação no espaço certo para não explodir o gerador. Além dos QTE normais, há também os duplos: assim que você terminar um, outro vem em seguida; e os vermelhos: onde você não deve apertar o botão de interação.
    Como usar os itens? (0.4.5)
        Lamparina: Ela ilumina seu caminho.
        Caixa de ferramentas: Quando equipado, a reparação de geradores ganha velocidade.
        Kit Médico: Segurando o botão de interação com item, o kit médico curará até 2 pontos de vida.
        Alicate: Pressionando o botão de interação com item, o alicate te soltará da jaula instantaneamente.
        Canivete: Pressionando o botão de interação com item próximo e na direção do inimigo, vai atacá-lo e atordoara-lo, fazendo ele ficar lento por algum tempo.









Download
Meu jogo só vai sair daqui 39 anos

Olá [user]GustavoGek[/user]. Primeiro, seja bem vindo ao fórum.

A apresentação do seu jogo merece tanto cuidado quanto o desenvolvimento em si. Insira mais informações sobre o projeto. Qual o enredo - se houver? Quais as mecânicas, como é a jogabilidade? Imagens são sempre bem vindas. O ideal é que seu tópico contenha tantas informações quanto este template embora você não precise seguir o modelo à* risca.

Enfim, a apresentação do seu projeto é crucial para chamar a atenção dos jogadores.  :ok:

Citação de: Corvo online 01/10/2017 às 16:52
Olá [user]GustavoGek[/user]. Primeiro, seja bem vindo ao fórum.

A apresentação do seu jogo merece tanto cuidado quanto o desenvolvimento em si. Insira mais informações sobre o projeto. Qual o enredo - se houver? Quais as mecânicas, como é a jogabilidade? Imagens são sempre bem vindas. O ideal é que seu tópico contenha tantas informações quanto este template embora você não precise seguir o modelo à* risca.

Enfim, a apresentação do seu projeto é crucial para chamar a atenção dos jogadores.  :ok:

Desculpe pela falta de experiencia  :facepalm:
Meu jogo só vai sair daqui 39 anos

Estilo Dead by Daylight? Gostei! Só acho que a apresentação do jogo deve ser interessante igual o projeto. Quais assassinos você pode ser? Quais sobreviventes voce pode ser? Tem mais de um cenário? O jogo tem alguma historia? Eu realmente gostaria de saber, e aposto que não seria o único. ;)

Citação de: Shibui online 01/10/2017 às 18:14
Estilo Dead by Daylight? Gostei! Só acho que a apresentação do jogo deve ser interessante igual o projeto. Quais assassinos você pode ser? Quais sobreviventes voce pode ser? Tem mais de um cenário? O jogo tem alguma historia? Eu realmente gostaria de saber, e aposto que não seria o único. ;)

Sim sim, o plano no começo era fazer um Dead by Daylight 2D, mas vi que tinha mais gente com a mesma ideia, então resolvi adicionar algumas ideias minhas e proceder como um jogo meu.

E sobre a apresentação, eu não tenho muito conhecimento em fóruns, vou tentar melhorar esse tópico  :rick9:
Meu jogo só vai sair daqui 39 anos

Eu posso te ajudar se quiser, já tive diversos projetos que se perderam em outros fóruns. Se quiser me manda uma mensagem! ;)

Olá!

O projeto parece bem interessante! Lembra bastante Dead by Daylight e DeadTale Online.
Vou baixar e assim que possível vou dar um melhor feedback!  :ok:

Citação de: Pato_Fanático online 01/10/2017 às 20:02
Olá!

O projeto parece bem interessante! Lembra bastante Dead by Daylight e DeadTale Online.
Vou baixar e assim que possível vou dar um melhor feedback!  :ok:

Obrigado! Dê um feedback sincero, quero que o jogo seja bom!!  :wow:
Meu jogo só vai sair daqui 39 anos