O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Faces

Iniciado por VinyGamer, 09/10/2017 às 15:03

09/10/2017 às 15:03 Última edição: 11/10/2017 às 07:52 por Corvo
Oi, alguém tem faces para o actor 1_0 , o primeiro ator que tem, eu quero um conjunto com 8 faces, por exemplo: uma cara braba, uma cara curiosa, uma cara triste, etc.
Agradeço desde já aos que puderem me mostrar as faces.

Encontrei este nos pacotes de recursos que vem junto com o próprio MV:
[close]

Muito obrigado. Se puder me mostrar os de outros personagens ou disponibilizar para download esse pacote que você falou.

Os pacotes são baixados juntamente com a engine. Se você o comprou pela Steam o diretório é o seguinte:
C:\Program Files\Steam\steamapps\common\RPG Maker MV\dlc

Caso tenha comprado pelo site, verifique a pasta do RPG Maker MV. É provável que os arquivos estejam lá.

Por causa de um bug que deu no meu pc, eu perdi vários sprites, faces e etc. Acho que acabei perdendo esses, pois me lembro de ter colocado todos em uma pasta. Tem como disponibilizar todas essas faces da pasta para download?


Mas pelo que vejo, tem que pagar, não tem uma forma de ser grátis?

Clique em Download. Há um link para baixar gratuitamente logo acima do campo de preço.

Eu aperto no link, mas eu volto ao começo, ou seja, não acontece nada.

Você vai clicar neste botão:
[close]
E esta janela vai aparecer. Clique no link marcado:
[close]
Você será redirecionado para outra página. Clique aqui:
[close]
E pronto.

10/10/2017 às 22:06 #10 Última edição: 11/10/2017 às 07:52 por Corvo
Eu baixei, mas não tem o que eu queria, na verdade, quero várias faces diferentes de um mesmo personagem, uma triste, uma feliz, uma surpresa, etc.


Eu entendi agora, vi um vídeo em que ele ensina como mudar, muito obrigado pela ajuda.