O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meu Treinamento:

Iniciado por Ms. Athena, 10/10/2017 às 23:07

10/10/2017 às 23:07 Última edição: 17/10/2017 às 00:19 por Pgaf100
Olá amigos, a dois dias venho treinando desenho. Vou deixar com vocês todas as artes do treinamento aqui para avaliação, todos os dias irei atualizar esse tópico com desenhos feitos por mim ou baseados em desenhos de terceiros.

09/10/2017:

Spoiler


[close]

10/10/2017:

Spoiler



[close]

11/10/2017:

Spoiler


[close]

12/10/2017:

Spoiler


[close]

13/10/2017:

Spoiler


[close]

16/10/2017:

Spoiler


[close]

Espero que tenham curtido alguma das artes...  :ok:

Evolução em mais um dia:

11/10/2017:

Spoiler


[close]

Está melhorando. Até um estilo tosco não é tão tosco quanto parece. Agora, para treinamento, tente pixelar esses desenhos. Não clicando e arrastando para criar as linhas, pixel por pixel mesmo.

Citação de: Corvo online 12/10/2017 às 09:49
Está melhorando. Até um estilo tosco não é tão tosco quanto parece. Agora, para treinamento, tente pixelar esses desenhos. Não clicando e arrastando para criar as linhas, pixel por pixel mesmo.

Olá Corvo. A menina de calça que eu desenhei ganhou uma versão em pixel-art para Eletrion ReAlpha, jájá mando ela em pixel-art.

Acho que seu estilo ficou um pouco mais refinado se comparada a uns 3 posts atrás, mas ainda tem muito á melhorar. No entanto, mesmo que a intenção seja fazer algo tosco tem como fazer isso de forma bonita. lol
Primeiro pare de usar o Paint pra fazer desenhos, é horrível. (Pra fazer pixel arte até que vai) Tem o Paint Tool Sai.
Depois procure por tutoriais práticos de anatomia, movimentação e os caralho xD, principalmente voltado para o estilo de mangá, que eu acredito ser mais legal de estudar. Com o grande acervo de conteúdo que a internet proporciona não vai ser difícil achar material de qualidade.
Por fim, pratique! Que pelo visto você ja esta fazendo bastante. :XD:
Bom trabalho aí. o/
Oxe

Mais um dia, dessa vez tentei treinar fazer um homem, fiz também uma Androide 18 malfeita e duas mulheres na qual eu colori e sombreei.

12/10/2017:

Spoiler


[close]

Dessa vez desenhei bem menos, vou ver se não faço isso amanhã :/

13/10/2017:

Spoiler


[close]

Decidi voltar ao estilo cartoon, tenho mais facilidade nele e ajuda no meu game o ReAlpha. Duas artes aí do ReAlpha, primeira inspirada na Vault Girl e a segunda na Baronesa Von Bon Bon e Olívia Palito. Espero que alguém tenha curtido...

16/10/2017:

Spoiler


[close]