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Run Anna! Run! [Atualizado 30/12/2017] 12 Respostas | 737 Visualizações

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HammerStrike

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Run Anna! Run! [Atualizado 30/12/2017]
Online: 19 Out 2017, 12:51


DADOS TÉCNICOS
Criador: Felipe Abreu Faria
Gênero: (Aventura/Mistério)
Iniciado em: 2017
Finalizado em: ??? (Estimado 2018)
Maker: VX Ace
Equipe Desenvolvedora: 1 Bit Estúdio
Versão: 0.5 - ALFA


PROJETO
Olá! Este pequeno projeto tem a pretensão de se tornar um jogo no estilo Game Boy (Clássico tijolão), a estética e sons do jogo simulam a época e todo o material utilizado no projeto é original (Claro que inspirado em jogos de Game Boy). Por ser um jogo experimental nossa idéia é criar um game curto mas que seja bem divertido.

SINOPSE
Anna está sozinha, perdida e sem seus pais em meio a floresta, monstros estão por toda a parte. Guiada por um voz misteriosa a pequena garota encontra um cajado que lhe permite atacar as criaturas malignas. Ajude Anna a sair desta terrível floresta e chegar de volta em casa.
Progresso
Spoiler
- Tileset = Parcialmente Concluído.
- Anna Charset = Parcialmente Concluído.
- Sistema de Tiro = Em produção.
- Arte Principal = Pronto
- Artes Adicionais = Nada.
- Itens = Parcialmente Concluído.
- Icones de Itens = Em produção.
- Outros Icones = Nada.
- Animations = 2/3
- Dublagem = Parcial.

= = = = TELAS E HUD = = = =

- HUD de Vida = Pronto.
- Possível HUD de Charge = Nada Feito.
- Possível HUD de Score  = Nada Feito.
- Segundo Menu           = Pronto.
- Menu Principal         = Concluído
- Tela de transição de capítulos = Parcialmente Concluído.

= = = = PROLOGO = = = =

- Level Designer = Pronto.
- Músicas = 2/3.
- Caixas de Mensagem = Pronto.

= = = = STAGE 1 = = = =

- Cenários = Floresta e Templo Perdido.

- Level Designer = Pronto.
- Musicas = 0/2.
- Inimigos = Pronto.
- Boss = Pronto.
- Itens = 100%

= = = = STAGE 2 = = = =

- Cenários = Floresta Noturna e Portal de Outra Dimensão.

- Level Designer = Esboço.
- Músicas = 0/1.
- Inimigos = Parcialmente Concluído.
- Boss = Nada.

= = = = STAGE 3 = = = =

- Cenários = Oceano Chuvoso e Esgotos.

- Level Designer = Esboço.
- Músicas = 0/1.
- Inimigos = Nada.
- Boss = Nada.

= = = = STAGE 4 = = = =

- Cenários = Mansão Abandonada.

- Level Designer = Esboço.
- Músicas = 0/1.
- Inimigos = Nada.
- Boss = Nada.

= = = = STAGE 5 = = = =

- Cenários = Montanhas e Nuvens.

- Level Designer = Esboço.
- Músicas = 0/1.
- Inimigos = Nada.
- Boss = Nada.

= = = = STAGE 6 [FINAL ATO 1] = = = =

- Cenários = Mina Abadonada e Vulcão.

- Level Designer = Esboço.
- Músicas = 0/1.
- Inimigos = Nada.
- Boss = Nada

= = = = STAGE 7 [FINAL ATO 2] = = = =

- Cenários = Castelo Sombrio.

- Level Designer = Esboço.
- Músicas = 0/1.
- Inimigos = Nada.
- Boss = Nada.

= = = = STAGE 8 [FINAL ATO 3] = = = =

- Cenários = Segredo.

- Level Designer = Esboço.
- Músicas = 0/2.
- Inimigos = Nada.
- Boss = Nada.
[close]
IMAGENS




DEMONSTRAÇÃO DE TELA

DEMONSTRAÇÃO DE MUSICALIDADE
CRÉDITOS
Produção: Felipe Abreu Faria
Trilha Sonora: Zaggojhon
Artes Principais: Team History Book
Designer da Protagonista: RyanKamos
Script e Sistemas: Gking e Kawthar
Script de Outros Sistemas: Alison e Moghunter
Dublagem: NineK
Tileset e Level Design: Felipe Abreu Faria
« Última modificação: 12 Jan 2018, 21:16 por HammerStrike »
1 Bit Estúdio

Kvothe

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Run Anna! Run!
Resposta 1 Online: 19 Out 2017, 14:16
Isso aí tá bem concreto haha, me lembrou de Omori, Off e outros do estilo. Bom, aguardo alguma versão para poder jogar e avaliar melhor! Boa sorte.


"Amamos aquilo que amamos. A razão não entra nisso. Sob muitos aspectos, o amor insensato é o mais verdadeiro. Qualquer um pode amar uma coisa por causa de. É tão fácil quanto por um vintém no bolso. Mas amar algo apesar de, conhecer suas falhas e amá-las também, isto é raro, puro e perfeito". (O Temor do Sábio, pág. 58)

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Run Anna! Run!
Resposta 2 Online: 19 Out 2017, 21:23
:Adorei! Seu jogo me lembrou OFF, acho que pela premissa simples
Boa sorte nele! >3< histeria
EDIT: Mas eu daria uma melhorada no gráfico da personagem -3-
(ΦωΦ) Meus jogos
*The golden locked box(Jogo finalizado!): http://centrorpg.com/index.php?topic=17673.0

*Memo Reboot(demo disponível): http://centrorpg.com/index.php?topic=18054.0

*An Untitled Story(Capítulo 1 disponível!): http://centrorpg.com/index.php?topic=18500.msg137122#msg137122

Shibui

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Run Anna! Run!
Resposta 3 Online: 20 Out 2017, 16:22
Eu gostei, o estilo me agradou bastante, porem se eu fosse você, mudaria a windowskin e veria um jeito de tirar a borda da fonte, tirando isso, tudo me agrada! Boa sorte no projeto!

Vixen

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Run Anna! Run!
Resposta 4 Online: 20 Out 2017, 18:32
Assim como os outros gostei bastante do visual. Tem previsão de demo ou vai lançar inteiro?

HammerStrike

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Run Anna! Run!
Resposta 5 Online: 21 Out 2017, 12:53
[Atualização 21/10/17]
- Alguns Tiles foram mudados e por isso as imagens antigas foram substituídas por novas.
Spoiler
IMAGENS


[close]
- O visual da personagem foi alterado pra lembrar mais o estilo do gameboy.
- Mecanica de combate em produção, vai ser estilo bullet hell.

RESPOSTAS:
Isso aí tá bem concreto haha, me lembrou de Omori, Off e outros do estilo. Bom, aguardo alguma versão para poder jogar e avaliar melhor! Boa sorte.
Obrigado pelos comentários, espero que goste quando jogar.

:Adorei! Seu jogo me lembrou OFF, acho que pela premissa simples
Boa sorte nele! >3< histeria
EDIT: Mas eu daria uma melhorada no gráfico da personagem -3-
Que bom que gosto. Com relação a personagem o estilo foi alterado pode ser que mude de novo mais pra frente, estamos vendo ainda se combina.

Eu gostei, o estilo me agradou bastante, porem se eu fosse você, mudaria a windowskin e veria um jeito de tirar a borda da fonte, tirando isso, tudo me agrada! Boa sorte no projeto!
Vlw pelos comentários. Com relação ao windowskin ele já foi alterado, criei um por meio de picture.

Assim como os outros gostei bastante do visual. Tem previsão de demo ou vai lançar inteiro?
Sim sim, vou colocar DEMO aqui com pelo uma 'fase' completa pro pessoal testar o game sem problemas.

Obrigado pelo feedback pessoa, inté.
1 Bit Estúdio

HammerStrike

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Run Anna! Run! [Atualizado 10/11/2017]
Resposta 6 Online: 10 Nov 2017, 22:16
Tópico Atualizado 10/11/2017

- Tiles e Char foram alterados, imagens antigas foram substituídas por novas.
- Adicionado a primeira composição.
- Adicionado Gif simples de 2 mapas do projeto.

Spoiler
IMAGENS



DEMONSTRAÇÃO DE TELA


DEMONSTRAÇÃO DE MUSICALIDADE
[close]
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HammerStrike

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Run Anna! Run! [Atualizado 30/12/2017]
Resposta 7 Online: 30 Dez 2017, 13:41
Tópico Atualizado 30/12/2017

- Fotos e Gifs alteradas mostrando algumas mudanças de tile.
- Adicionado mais uma musica do Zaggo.
- Adicionado área de Progresso.
- Atualização nos Créditos.
- Adicionado página no FaceBook e servidor no Discord.

1 Bit Estúdio

Yangfly Master

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Run Anna! Run! [Atualizado 30/12/2017]
Resposta 8 Online: 03 Jan 2018, 02:39
Gostei do projeto  :noel:
queria uma demo para poder jogar, o visual me lembra zelda a  link to the past, principalmente as arvores.
Da uma olhada no meu jogo? 
http://centrorpg.com/index.php?topic=19373.0

Grupo muito foda a seguir: https://discord.gg/WMqUdvT

helmutgd

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Run Anna! Run! [Atualizado 30/12/2017]
Resposta 9 Online: 03 Jan 2018, 07:21
Bah, as vezes me chamam de loke (gíria aqui do sul para alguem meio maluco e tal) por curtir esse visual tipo GB. Agora tô no celular no trampo, então mais tarde dou uma escutada na trilha. Parabéns!

Camus

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Run Anna! Run! [Atualizado 30/12/2017]
Resposta 10 Online: 04 Jan 2018, 12:12
Achei bem bacana o estilo retro dos portáteis antigos. A história é simples, porém a jogabilidade deve ser o foco maior.

Irei acompanhar.  :urra:

Matt RvdR

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Run Anna! Run! [Atualizado 30/12/2017]
Resposta 11 Online: 09 Jan 2018, 17:53
O que mais me chamou a atenção foi a estética propositalmente retrô, vocês acertaram em cheio na nostalgia! Os gráficos estão muito bonitos para a proposta. Talvez minha única sugestão (que eu nem mesmo sei se é possível) seria a de mudar a resolução da tela de maneira que ela fosse menor, para se enquadrar mais ainda na proposta de ser um jogo como o dos antigos portáteis... Como está não compromete em nada a delicadeza do projeto, mas acho que se houvesse uma tela menor a proposta seria ainda melhor executada!

Em relação a trilha sonora, gostei muito do que está exposto no tópico, percebo que este rapaz está fazendo bastante conteúdo para vários jogos, e é muita coisa bacana, parabéns!

Em relação a história, nada a declarar. Simples, dentro da idéia do projeto, acho que tem tudo para ficar muito gostosa de se acompanhar dentro da progressão do jogo.

Boa sorte, pena ver um projeto tão legal com pouco feedback, percebo que as comunidades estão menos focadas nos projetos em produção hoje em dia, o que é uma pena!

Abraços! :D

DJCactuar

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Run Anna! Run! [Atualizado 30/12/2017]
Resposta 12 Online: 10 Jan 2018, 12:45
A interatividade do menu e a identidade visual são singulares, já garantem uma jogatina apenas para admirar a programação e desenvolvimento de seu projeto. Parabéns a você e a equipe pelo game. Sucesso, no aguardo de sua conclusão.
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